Será que o mundo é delles?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Bom estive olhando o mapa e pude ver como a _A_ andou avançado muito principalmente no sul, será que alguem crer que outra tribo poderá fechar o mundo???
Fica ai a questão creio eu que o mundo é da _A_ impossivel alguem fechar esse mundo,ou alguem crer que o mundo pode dar voltas?
Fica ai o mapa pra vc verem...



toptribes.png

dominioimagem.png



Somente uma visão clara e real situação a
GADN Ja considero como estinta veja em baixo a cor VERDE,creio eu que eles estão com PNA ou ally com _A_ para estarem vivos até agora ELA OCUPA MAIOR ESPAÇO QUE A NN E DARK PORÉM A NN E DARK TEM JOGADORES ATIVOS E POUCOS INATIVOS E ALÉM DO MAIS SÃO JOGADORES QUE SÃO DE QUALIDADE NÃO QUE OS DA GADN NÃO SEJA MAIS EM MAIOR ESCALA CLARO "MINHA VISÃO SOMENTE"..Os demais ainda não posso afirmar nada pois o mundo 13 pareceme está parado.Na parte cinza lá no sul creio eu que tem T.T no k-54 e 55 lá eles estão cercados pela _A_ e NN não a apoios que seguram aquelas aldeias lá.
A dark na cor de branco se encotra em uma posição estrategica"ALLIANÇA COM _A_" mais vejo eu que ainda não será o sufuciente para parar a _A_ Mesmo se juntando com NN, eles não vão conseguir parar eles, como alguem disse com espião ou sem espiao o mundo delles..

P.S ai está a o mapa as provas estão ai só nao ve quem é cego a _A_ só não fecha o mundo se ela nao querer pois hoje em ALLY global contra _A_ não adiantaria em nada só se foce a uns 3 meses atras hoje a situação seria outra.

 
Última edição:

will evil

Guest
Ate que enfim poderei lhe elogiar sir Junior
Belo post!
Logo logo os pontos cinzas e vermelhos em geral ficarao amarelos e brancos

Se olhar bem o mapa NN e DARK têm uma area enorme ao nordeste para crescer,aldeias nao faltam e pode ter certeza que o mundo nao está parado como disse,apenas o forum que deu uma paradinha,mas NN e DARK estao a todo vapor,como sempre.;)
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Veja bem a DARK E NN juntos terão que noblar 70% dos vermelhos e cinzas e _A_ 30% para conseguir tirar proveita da situação.
 

Herkules1

Guest
Só se cego não ver que _A_ não vai fechar o mundo minha visão.
e uma coisa complicada nao e puchando pro lado de ninguem nao mas se a coisa continuar como ta o mundo e da _A_ mesmo a vitoria deles sao quase certa mas vamos ver oq vai dar muita cisa ainda pode rolar estamos lutando pra isso :D
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
e uma coisa complicada nao e puchando pro lado de ninguem nao mas se a coisa continuar como ta o mundo e da _A_ mesmo a vitoria deles sao quase certa mas vamos ver oq vai dar muita cisa ainda pode rolar estamos lutando pra isso :D


Sim mais não seria o certo essas tribos ai NN DARK E WB E T,T em veiz de se ficar matando atacarem a _A_????
Pois teriam um chance maior do que atual de acabar com _A_ LOL
Querendo ou nao desse geito a _A_ vai fechar o serve enfim..
somente minha visão as vezes por mais dificil que seja o certo seria uma ally global.
 

DeletedUser34569

Guest
Nao adianta tentar convence-los JC.
Lembro que sempre foi assim,A _A_ era criticada por todos,mas preferiam ser aliados deles do que os enfrentarem.

E assim vai continuar sendo.
Só irao perceber a verdade quando nao existir mais outra tribo para atacar.
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Também acho,pelas inumeras vezes que tentei contactar alguns quando jogava mais enfim..
Agora restar ver a grande gloria delles.
 

Herkules1

Guest
Também acho,pelas inumeras vezes que tentei contactar alguns quando jogava mais enfim..
Agora restar ver a grande gloria delles.
o problema e q esse povo tem medo deles isso sim e ainda mais q agora o bmarches foi pra _A- a wb acaba de vez :D
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião a _A_ poderia sim fechar o mundo, mas, parece que eles querem um pouco mais de emoção.Eles tem condições totais pois a posição da _A_ desde o começo é boa se não estou enganado começou lá no k75 k74 algo assim quando ganhou aquela guerra contra HONRA(se é que podia se chamar de guerra pois so a _A_ batia e a honra defendia), começou o dominio do mundo, sua posiçao externa foram dominando de dentro para fora cercando seus inimigos como natos predadores assassinos ,um claro exemplo desse cerco é a GADN no k42 32 nessa regiao ali,estão cercados de jogadores da _A_ sendo praticamente impossível eles sairem dali vitoriosos.A unica maneira da _A_ cair já foi quando WB e GADN eram aliadas mas a WB fez bobagens agora so resta a _A_ fechar o server.

Mas ai surge uma pergunta se a _A_ fecha o server não há ninguem pra noblar,tribo se divide? como se dividiria? em que se diviria? quem sobreviveria?:eek:
 

DeletedUser34569

Guest
Se eu nao me engano,um servidor acaba quando uma tribo tiver mais que 51% das aldeias totais.

E a _A_ me parecer ter 32%.

Depois que isso acontecer,simplesmente acabou!!!

Ponto Final no mundo 13.
Quem querer jogar mais terá de escolher outro mundo.

No entanto isso deve levar anos ainda.
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Matematicamente pras tribos cair tem 1 mes sinceramente não tou mais informado com mundo 13
mais venhamos, T.T VS _A_ NN E WB se for cai em um mes dai concerteza se cair vai ser NN ou DARK, dai encera-ce o mundo 13, QUE JA É DA _A_.
 

DeletedUser20102

Guest
É óbvio que a _A_ tem mais chances de fechar o server, mas nada está garantido.

Continuamos nosso trabalho com tenacidade, com olhos firmes em nosso objetivo.

A _A_ não tem medo de gueras, nunca teve e nunca terá, pelo contrário: Em todos os campos que temos inimigos crescemos sempre.

Acho prematuro falar em fechar server, ainda falta muito. Pra se ter noção a _A_ teria que no mínimo DOBRAR DE TAMANHO pra fechar o br13.

O seterosas tem um projeto de unir os melhores jogadores de todos os mundos, independente de a que tribos pertençam, pra lutar no NET, que é onde os melhores jogadores estão, e onde jogam no nivel do br13, se não superior. Seria um grande desafio para todos os jogadores que falam a lingua portuguesa, uma vitória no NET.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser34569

Guest
É um objetivo muito interesante.

Tentar vencer um mundo no .net é um desafio e tanto.
Ainda mais que nem todo mundo possui um cartao internacional.
 

will evil

Guest
nossa!ideia interessante

Seria incrivel brasileiros fazendo historia no net
 

DeletedUser35188

Guest
É _A_ está com a tribo bem junta , mais ainda falta Muiiiiito pra esse mundo acabar pode acontecer bastante coisas tem 4 tribos boas nesse mundo ainda , _A_ , T_T , #DARK e NN uma algum rolo pode acontecer e coisas mudarem :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo