Sugestão Segredos

  • Iniciar tópico DeletedUser75005
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

vitinho4

Guest
Descordo disso de "uma aldeia de segredos tem que ser apoiado pelo proprio jogador" se ela pode ser atacada por diversos, por que ser apoiada pelo proprio jogador...mete 1000 full ai com a tribo que limpa rapidinho o jogo é guerra de tribo amigão, nem uma aldeia com 1.000.000 de tropas é impossivel limpar...só noblar as proximas que os apoios vão sumindo xD

 

DeletedUser75005

Guest
Descordo disso de "uma aldeia de segredos tem que ser apoiado pelo proprio jogador" se ela pode ser atacada por diversos, por que ser apoiada pelo proprio jogador...mete 1000 full ai com a tribo que limpa rapidinho o jogo é guerra de tribo amigão, nem uma aldeia com 1.000.000 de tropas é impossivel limpar...só noblar as proximas que os apoios vão sumindo xD


Ate noblar todas as aldeias eles ja fecharam o br
 

vitinho4

Guest
Ate noblar todas as aldeias eles ja fecharam o br

Então mete coordenado, 500,800 full ai, não sei a média de ataque que tem sua tribo, mas isso é o suficiente pra poder limpar e sobra ataque...Faz OPs sei la, mas impossível de limpar não é.
 

W H I S K Y

Membro Notável
Pontuação de reações
6
Então mete coordenado, 500,800 full ai, não sei a média de ataque que tem sua tribo, mas isso é o suficiente pra poder limpar e sobra ataque...Faz OPs sei la, mas impossível de limpar não é.

Concordo, é uma defesa muito boa, porém não é impossível noblar! Já peguei conta que estavam vindo mais de 8k de ataques...
 

DeletedUser88108

Guest
Muitos não sabem o que falam acerca dos segredos,é muito dificil de noblar,e ainda pelo mais se estiver no mar azul,é praticamente impossível,pois,os apoios que já lá estão,ainda podem receber mais.

Então,acho que deviam anular essa de a tribo poder apoiar.


Já se fosse no front,acho que deviam inventar outra solução mais justa
 

DeletedUser

Guest
Muitos não sabem o que falam acerca dos segredos,é muito dificil de noblar,e ainda pelo mais se estiver no mar azul,é praticamente impossível,pois,os apoios que já lá estão,ainda podem receber mais.

Então,acho que deviam anular essa de a tribo poder apoiar.


Já se fosse no front,acho que deviam inventar outra solução mais justa

Isso mesmo, assim, todos se voltarão ao jogador apoiado e os outros evoluirão e atacarão normalmente, sem problema.
 

vitinho4

Guest
Muitos não sabem o que falam acerca dos segredos,é muito dificil de noblar,e ainda pelo mais se estiver no mar azul,é praticamente impossível,pois,os apoios que já lá estão,ainda podem receber mais.

Então,acho que deviam anular essa de a tribo poder apoiar.


Já se fosse no front,acho que deviam inventar outra solução mais justa


então é justo um jogador levar ataques de 40 jogadores e a tribo não se apoiar ?sem nexo essa sugestão, RIDICULA. Jogo é Guerra de tribo, se não conseguem limpar uma aldeia, debandem e desistam é mais facil do que chorar por 1 aldeia.
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
Primeiro que sou totalmente contra mundo com segredos. Parece o Capture the Flag dos FPS, shauhsas.

E outra, concordo com o vitinho. Nenhuma defesa é impossível de ser limpa, pessoal que joga ou jogou em mundos antigos sabe disso. Quem tem medo de perder tropas não joga TW.
Uma tribo só fecha um mundo com segredos se ela tiver, se não me engano, 12 segredos e mantiver eles por um período.
Resumindo: você vai ter muito tempo para ir noblando as aldeias próximas da aldeia com segredo e ir matando os apoios, ou carcar full na aldeia.
 

DeletedUser75005

Guest
então é justo um jogador levar ataques de 40 jogadores e a tribo não se apoiar ?sem nexo essa sugestão, RIDICULA. Jogo é Guerra de tribo, se não conseguem limpar uma aldeia, debandem e desistam é mais facil do que chorar por 1 aldeia.

como eu disse, a aldeia com segredo nao poderia ser apoiada, as outras aldeias pode ser apoiada de boa...

so pra lembrar, esse mundo ja está fechado a mais de mes
 

DeletedUser

Guest
No mundo onde jogo as cópias do segredo apenas vão para as tribos que já possuem esse segredo então a única maneira de obter um segredo novo é:
1. conquistar a alguém:
2. recrutar alguém com esse segredo.

1. se foi conquistado então problema da tribo que o perdeu que não o conseguiu defender.
2. se recrutaram o jogador com o segredo e as 48h começaram a contar.. bem é o tudo ou nada..

Agora, se for apenas o jogador a apoiar o seu segredo e ficar 48h sozinho vs inimigo também é bem dificil de o manter :|
 

W H I S K Y

Membro Notável
Pontuação de reações
6
No mundo onde jogo as cópias do segredo apenas vão para as tribos que já possuem esse segredo então a única maneira de obter um segredo novo é:
1. conquistar a alguém:
2. recrutar alguém com esse segredo.

1. se foi conquistado então problema da tribo que o perdeu que não o conseguiu defender.
2. se recrutaram o jogador com o segredo e as 48h começaram a contar.. bem é o tudo ou nada..

Agora, se for apenas o jogador a apoiar o seu segredo e ficar 48h sozinho vs inimigo também é bem dificil de o manter :|

Mas 48 horas também é muito poucos né?
 

DeletedUser

Guest
Você precisaria de um tempão pra juntar tropas e pessoal para o coordenado de + - 800 full's (como falaram no fórum), mais a organização dos horários, e ainda os nobres para noblar a aldeia apoiada. Em quanto isso os outro vão crescendo e atacando os que querem a aldeia "quase impossível de noblar"...
 

vitinho4

Guest
Você precisaria de um tempão pra juntar tropas e pessoal para o coordenado de + - 800 full's (como falaram no fórum), mais a organização dos horários, e ainda os nobres para noblar a aldeia apoiada. Em quanto isso os outro vão crescendo e atacando os que querem a aldeia "quase impossível de noblar"...

Mundo com velocidade 1, 13/14/15 dias pra ficar full

Velocidade 1.5 10/11 dias pra fazer full

Velocidade 2 7/8 dias pra ficar full

Esse é o prazo pra se ficar full...Pra organizar uma OP, não precisa ser exatamente no mesmo segundo, basta ser no mesmo dia pra chegar os ataques que limpa qualquer aldeia. Não é preciso tanto para se limpar uma aldeia de 200K de tropas ou 300K, mas claro depende da altura do mundo, se é um mundo avançado é facil se é novo, complica um pouco.
 

DeletedUser

Guest
Concordo com a idéia.

o jogador tem que ser esperto e ativo.

se ele mesmo apoia a aldeia, ele tem que aguemntar o tranco, depois ele move para a mais próxima aldeia, e assim sucessivamente, quem disse que fica mais fácil de noblar?

fica mais fácil, caso o jogador não seja um bom estrategista.

Se ele mover o segredo, tem de esperar algum tempo até o poder mover de novo..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo