Sugestão Segredos

  • Iniciar tópico DeletedUser75005
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser75005

Guest
Aldeias com segredo deveriam ser apoiadas apenas pelo proprio jogador, assim fica mais competitivo, facil, e evita de um jogador manter varios segredos tendo assim o mundo em suas maos...

Como esse print, essa aldeia é impossivel noblar ;(

20121222114709_zpsde8074af.png
 

DeletedUser89121

Guest
Nunca joguei em mundos com segredos,mas ta ai gostei da ideia,tudo para aumentar a competitividade ;)
 

DeletedUser

Guest
11 mil catas e com 3 palas , só isso é de chorar . LOL
 

DeletedUser

Guest
Só de catas ali , já da pra chorar pelos fulls perdidos
 

DeletedUser75078

Guest
Que eu saiba tem que mover o segredo não ?

De qualquer jeito, apoiado
 

DeletedUser75005

Guest
Que eu saiba tem que mover o segredo não ?

De qualquer jeito, apoiado

Alguns segredos sim, mas essa ja é outra historia, por exemplo podia mover apenas pra aldeias proprias, e se ela tivesse apoiada por outras pessoas as tropas voltavam altomaticamente
 

DeletedUser

Guest
Não concordo, se for apenas o jogador da conta a apoiar a aldeia uma tribo conseguiria aniquilar o segredo fácil '-' Passaria a ser Defesa Jogador vs Ataque Tribo em vez de Defesa Tribo vs Ataque Tribo...

Mundo com segredo já acaba rápido por causa do recrutamento com a sua sugestão ainda demorava menos, assim de certo modo se assemelha mais a um mundo normal, porque tem de ir limpando território inimigo de modo a diminuir as tropas do segredo.. Não se esqueça que esse apoio está faltando em algum lado...
 

DeletedUser82878

Guest
Não concordo com a ideia.

Se é uma guerra de tribos, faz todo o sentido a tribo toda apoiar e a tribo toda defender, ou estou errado?

Para desblindar essa aldeia, basta apenas conquistar as aldeias que a apoiam, não é difícil.
 

DeletedUser75005

Guest
Não concordo com a ideia.

Se é uma guerra de tribos, faz todo o sentido a tribo toda apoiar e a tribo toda defender, ou estou errado?

Para desblindar essa aldeia, basta apenas conquistar as aldeias que a apoiam, não é difícil.

claro, depois q q a tribo tem todos os segredos, temos 48hrs pra limpar e noblar todas as aldeias q estao apoiando,
Se o mundo nao tivesse pala, e um full de ataque matasse um full de def, eu nao reclamava, agora nem se juntar a tribo toda vc consegue limpar a aldeia como essa q eu postei...

tipico de quem nao jogou com segredos.. ¬¬
 

DeletedUser82878

Guest
Exato, não joguei.

Mas vc pode conquistar uma aldeia com segredo, e o mundo só acaba quando uma tribo tem todos os segredos, certo?

Então até que uma tribo conquiste os segredos todos, demora, não tem apenas 48horas, ou estou errado?
 

DeletedUser75005

Guest
Exato, não joguei.

Mas vc pode conquistar uma aldeia com segredo, e o mundo só acaba quando uma tribo tem todos os segredos, certo?

Então até que uma tribo conquiste os segredos todos, demora, não tem apenas 48horas, ou estou errado?

nao esta errado.. geralmente dura menos q um ano, mas quando os segredos começam a aparecer o mundo ja ta bastante evoluido, e assim a aldeia fica impossivel de noblar... dai como nao da pra noblar de nenhum lado as pessoas começam a trair umas as outras e ir para outras tribos para fechar logo o mundo....

agora me diz:
quantos fulls vc precisa pra limpar essa aldeia:
20121222114709_zpsde8074af.png
 

DeletedUser82878

Guest
Sei que é difícil, tinha de ser o mundo todo a atacar essa aldeia, e podia não ser suficiente.

Mas só espiou uma aldeia.

Para estarem aí tantos full, tem de haver umas 100 aldeias sem tropa, é uma questão de estratégia.

Quanto a trair, se calhar não escolheram a melhor tribo...
 

DeletedUser75005

Guest
Sei que é difícil, tinha de ser o mundo todo a atacar essa aldeia, e podia não ser suficiente.

Mas só espiou uma aldeia.

Para estarem aí tantos full, tem de haver umas 100 aldeias sem tropa, é uma questão de estratégia.

Quanto a trair, se calhar não escolheram a melhor tribo...

os segredos q nao nos interessava pois ja tinhamos iguais, tinha m poucas tropas, so nos interessava 3 ou 4, e todos tavam mais ou menos assim
 

DeletedUser82878

Guest
Guerreiem não só por aldeias com segredo.

Ao apoiarem as aldeias com segredo dessa maneira, muitas outras estariam livres, simples.
 

DeletedUser

Guest
claro, depois q q a tribo tem todos os segredos, temos 48hrs pra limpar e noblar todas as aldeias q estao apoiando,
Se o mundo nao tivesse pala, e um full de ataque matasse um full de def, eu nao reclamava, agora nem se juntar a tribo toda vc consegue limpar a aldeia como essa q eu postei...

tipico de quem nao jogou com segredos.. ¬¬

Eu jogo em mundo com segredos e sou da opinião do BLACK e WHITE..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo