SaDe x KoA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
:eek:

motivos de guerra nao importa,ela nao tem como cessar,pelo menos eu nao sou burro de confiar outra vez!!

KoA encheu a cabeça de muitos aki com lorotas,porém mais uma vez tamos ai,nao adianta tentar pegar desprevinido ou pelas costas,o certo sempre prevalece!!

Os sujos de voces ngn comenta,kerem vir falar de SaDe,isso e akilo,porke nao contam os assuntos tratados em reunioes?

Eu tenho respeito por voces,alias eu tinha,o mesmo hoje nao existe,e nao tenho vergonha de dizer isso,falem e pensem oque kiser,esse é o meu jeito de ser. Voces jogam sujo,jogam traindo,se lembram da conversa no msn com alguns adm da sade onde dizeram que talvez iriam iniciar guerra com a wom ?
Eu garantooo,se a sade tivesse melhor nessa guerra,hoje voces ja estariam com os rabinhos entre as pernas.. Porém eu nao ganho nada com isso,nen a sade.. prake eu vo trair ? nunca fui disso,apesar da wom ser inimiga,tem muitos players la amigo meu

Pensem oqe kiser,eu sou oque eu sou,nao oq voces acham que eu sou :D

Nao precizo revelar nada akie,nen kerer estrepar um para me beneficiar ali.
a guerra ja existe,vamos fazer valer a pena.

Quem participo da reunião onde foi decido o PNA eu já expliquei pra eles não é seu caso.
Pode falar aqui o que vc quiser, alias já foi inventar historinhas pra WoM a muito tempo pena que não deu certo.
Já que é pra falar as coisas aqui vamos falar.
O líder da SaDe veio me propor uma reconciliação com a |KoA| e com a WoM alegando que os aliados da SaDe não ajuda a SaDe.
Mais pq essa proposta já que estão ganhando a guerra contra |KoA|?
Desde do começo da guerra eu falei que se querem ganhar a guerra vai ter que ser no jogo com palavras não vão ganhar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Os aliados da SaDe.
CP.

estamos meio ocupados com |DMZ| e USSE e BSKs e SKPBS, não tem muito o que possamos fazer :\
 

DeletedUser

Guest
Me poupe née,aliança com a KoA ?

Aliado nao preciza nos ajudar,mantendo comprometimento ja é suficiente,veja a W-H fundiu com a EMINEM e mesmo assim a aly continou,veja a CP estamos com dificuldades e eles nao se aproveitam da situ ..

isso é ser aliado,nao akeles que só é marcado no mapa e logo te trai.
 

DeletedUser

Guest
Me poupe née,aliança com a KoA ?

Aliado nao preciza nos ajudar,mantendo comprometimento ja é suficiente,veja a W-H fundiu com a EMINEM e mesmo assim a aly continou,veja a CP estamos com dificuldades e eles nao se aproveitam da situ ..

isso é ser aliado,nao akeles que só é marcado no mapa e logo te trai.

Quem fez a proposta foi a SaDe, mais fica tranquilo que isso não vai acontecer ^o)
 

DeletedUser

Guest
Engraçado a SADE so fala de traiçao e traiçao e traiçao...,mas poucos lembram de quem traio primeiro neh!?
qem foi mesmo? hum... deixa eu ver... ahahahahhaa
ah e mesmo a SADE que se juntou com a nossa antiga enimiga q era a SWAT que estavamos em guerra e ganhando ainda por cima!... ahaaaa
entao por favor membros da SADE nao venham falar em traiçao,pois vcs nao tem moral nenhuma!!!

FORÇA E HONRA A FAMILIA KoA!!!
 

DeletedUser

Guest
Engraçado a SADE so fala de traiçao e traiçao e traiçao...,mas poucos lembram de quem traio primeiro neh!?
qem foi mesmo? hum... deixa eu ver... ahahahahhaa
ah e mesmo a SADE que se juntou com a nossa antiga enimiga q era a SWAT que estavamos em guerra e ganhando ainda por cima!... ahaaaa
entao por favor membros da SADE nao venham falar em traiçao,pois vcs nao tem moral nenhuma!!!

FORÇA E HONRA A FAMILIA KoA!!!

Oh
e o q a KOA fez depois
foi lá e fez aliança com a SWAT
se fossem bons ficavam quietos do seu lado e guerrearia contra a SADE e JR

E outra,a KOA que caçou briga para sair da UT contra WXW.
O l´dier chegou lá e flw um cado de coisas chatas sobre cada tribo e não olhou pra própia
 

DeletedUser71993

Guest
Acho que até agora não entenderam que as KoA`s restantes, são a antiga CN do noroeste do M33.
Está difícil de entenderem isso.
A |KoA| é a antiga CN, a [KoA] é a antiga CN² e CN³, a KoALGE é a antiga CN|LGE, a *KoA* é a antiga CTR.
As outras KoA`s eram do lado leste do M33 onde o Abiak que comandava.
Quando forem falar de alguma coisa de nós(KoA`s restantes) lembrem-se da antiga CN, essa sim, vencia a guerra contra a S.WAT antes da CN ir para a F. KoA e antes da S.WAT se tornar F. SaDe.
Então, menos, antes de falar qualquer coisa de nós.
Sem mais discussões.
 

DeletedUser

Guest
Oh
e o q a KOA fez depois
foi lá e fez aliança com a SWAT
se fossem bons ficavam quietos do seu lado e guerrearia contra a SADE e JR

E outra,a KOA que caçou briga para sair da UT contra WXW.
O l´dier chegou lá e flw um cado de coisas chatas sobre cada tribo e não olhou pra própia

Mas falei certo quanto ao fato da SaDe ter ido contra a Yakuza e tentar forçar a CN a fusão ou guerra.

E que eu me lembre, originalmente na conversa que originou a guerra original, vocês que quiseram ela, não a KoA. Agora o que eu digo é: Aguenta mano, aqui se faz aqui se paga, e a guerra tá longe de acabar.
Eu conheço o Jef Landin, ele é um cara fenomenal e sei que não desistir tão fácil de vencer essa batalha. Assim como o Ranato também não iria desistir.

|KoA|, CN, ou qualquer nome que adotem, para sempre terão meu apoio.
 

DeletedUser75833

Guest
O problema para a SaDe deve ser mais a situação em que essa declaração de guerra ocorreu, com certeza que não foi no momento mais oportuno para eles, visto que uma boa parte dos membros de alta qualidade saíram.

Quanto a isso das traições, muitos de vós estais a falar sem terem bem noção do que aconteceu em cada uma delas, por isso creio que é melhor mesmo não dizerem nada ou perguntarem a quem acham que sabem e falar sobre isso num tópico que já foi aberto aqui que é próprio para falar sobre «As Traições no Br33», deixando assim este tópico apenas reservado para a guerra que está, ou vai, ocorrer entre estas duas grandes tribos (SaDe & KoA).


Cumprimentos,
Paulo Ferreira
 

DeletedUser

Guest
Mas falei certo quanto ao fato da SaDe ter ido contra a Yakuza e tentar forçar a CN a fusão ou guerra.

E que eu me lembre, originalmente na conversa que originou a guerra original, vocês que quiseram ela, não a KoA. Agora o que eu digo é: Aguenta mano, aqui se faz aqui se paga, e a guerra tá longe de acabar.
Eu conheço o Jef Landin, ele é um cara fenomenal e sei que não desistir tão fácil de vencer essa batalha. Assim como o Ranato também não iria desistir.

|KoA|, CN, ou qualquer nome que adotem, para sempre terão meu apoio.

A guerra da SADE e dá YKZ não foi traíção.Pergunte para qualquer um,por exemplo,o Renato que tá aki no fórum.
Acho que o mauricio conversou com o renato na época e falaram que ia ter guerra,mas de forma civilizada e sem ofenças.
E foi isso que aconteceu,cada um avisou para sua tribo para se prepararem pois iria ter uma guerra entra a SADE e YKZ.

Um mês depois entraram em acordo e viram que o melhor a fazer era ter uma fusão !
 

DeletedUser

Guest
Guerra YKZ x Sade nao foi traição,ambos lados concordaram com isso,foi tudo negociado,porém quando percebemos que estavamos a lutar sozinhos (10 membros ativos) a gnt se dividiu em Sade e CP.

A KoA sempre traiu com nós,sempre tentaram ir ao lado que voces tem beneficios,nunca lutaram como homens!!

Mais estamos aki,vamos mostrar que a SaDe é tribo de guerreiro!!
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: SaDe, SaDe²
Lado 2:
Tribos: KOALGE, *KOA*, [KoA], |KoA|

Timeframe: 30/09/2011 00:00:00para08/02/2012 21:00:24

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,081
Lado 2: 766
Diferença: 315

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 9,734,701
Lado 2: 7,208,327
Diferença: 2,526,374

chart
 

DeletedUser71256

Guest
Guerra

Dsadasdasdfa
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo