SaDe x KoA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Mais uma guerra para nós,porém esta que ja acontecia e foi cessada para um PNA.

Assunto A tribo KoA- Western Kingdom declarou guerra à tribo SEEK AND DESTROY!
Enviada em 06.01.12 08:03:17
Essa tribo está em guerra com KoA- Western Kingdom!

Nome da guerra: Pelos os nossos amigos

Declaração:
Já que não acabaram com a guerra com a antiga CTR hoje *KOA* vamos ficar do lado de quem sempre fico do lado da |KoA|.
Boa Sorte...

Muitas tribos traindo para mostrar poder.

Eu fikarei como sempre estive,irei usar meus machados para ganhar alguma guerra,nao traição.

Boa sorte a Koa,no momento to sem tmp entao nao posso escrever mais.
 

DeletedUser

Guest
Ow só uma coisa !
Se tivesse um título pra ver quem é a família mais traídora,com certeza a KOA seria pálio duro com WOM e WXW !
 

DeletedUser

Guest
KoA com certeza deixa sua marca nos mundos que passa , como uma grande tribo de traidores....
 

DeletedUser

Guest
Apesar de não estar mais da familia KoA eu gostaria de pedir desculpas por não ter sido avisado a volta da guerra anteriormente a declaração.

Agora essa foi a primeira a única falta de palavra da F. KoA em toda existência da mesma. Coisa que não pode ser dita por outras famílias no M33.

Abs a todos ^^
 

DeletedUser

Guest
Só pra esclarecer!
Quando foi feito o PNA entre |KoA| e SaDe nós da |KoA| avisamos da nossa aliança com a antiga CTR hoje *KOA* e avisamos que não ia abandonar eles, pedimos para a guerra com eles acabar, a SaDe acho melhor continuar a guerra contra a CTR, então nós da |KoA| vamos ficar do lado de quem sempre esteve do nosso lado no caso a CTR!
E antes de declarar guerra o luiz.ca troco MP com o Schummi e nessa MP o luiz.ca falo que não ia abrir mão dessa guerra e o Schummi falo que a gente da |KoA| ia ficar do lado da CTR!
 

DeletedUser

Guest
Estranho,a CTR nunca foi KOA,só pq a meses atrás a KOA entrou em guerra contra a SaDe,fizeram algumas coisinhas como virar aliada da CTR e recrutar a Kavuginan.Vcs criaram até fórum compartilhado.Mas só uma coisa,se não fosse essas guerras da SADE contra WOM e KOA,a CTR já taria no saco a mt tempo.
 

DeletedUser

Guest
Deicha pablo,kerem usar de palavras para ver se ganham algo.

O respeito que eu tinha por voces da KoA hoje ja nao existe,só vivem de traições.

Porém como eu ja disse volto a repetir,guerrearemos com palavras,não com traições.

A KoA nunca pegou a sade no mano a mano,sempre veio com amiguinhas,então sem palavras a voces tb.

Vamos a guerra,que esta vai ta boa.
 

DeletedUser

Guest
Ow só uma coisa !
Se tivesse um título pra ver quem é a família mais traídora,com certeza a KOA seria pálio duro com WOM e WXW !

KOA seria pálio? A SaDe seria o que? Ferrari?
Onde que houve traição?
Vcs acha que as coisas tem que ser do jeito que vcs quer.
Quando foi feito o PNA com vcs da SaDe a gente da |KoA| aviso sobre a CTR a decisão foi da SaDe em continuar ou não a guerra, decidiram continuar e a |KoA| como informamos vcs ficamos do lado da CTR!
 

DeletedUser

Guest
Só esqueceu uma coisa Jef, quando se acaba um PNA é normal q ao menos avise-se o Líder do lado adversário o motivo e só após isso se declare guerra, mesmo q não haja intervalo de tempo entre esses dois, outra o q vcs pediram foi que a SaDe terminasse uma guerra q teve motivos de traição, independente de seus amigos ou não fizeram o q fizeram, logo sabendo das circunstâncias a decisão correta a si tomar era ficar neutro, mas sem problemas não to reclamando não, pois o stats da nossa guerra com a CTR já estava em mais de 500 aldeias de diferença mesmo com o apoio de vcs por debaixo do pano, logo foi apenas oficializado e vcs terão agora q sustentar vcs e eles, boa sorte às duas tribos.
Indignado apenas com sua posição de declarar guerra sem aviso prévio da quebra do PNA, fora isso vamos à guerra.^o)
 

DeletedUser

Guest
Bom Jef,voce pode falar oque kiser,a guerra ja lançou e deiche rolar.

Peço que nao abandonem agora seus amigos da CTR!

Desejo boa sorte,traição é normal por parte de voces,ja era de se esperar que esse PNA era apenas para ambas se reorganizar,alias o Schummi deu a apalavra que seria fiel a SaDe nessa diplomacia,.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom Jef,voce pode falar oque kiser,a guerra ja lançou e deiche rolar.

Peço que nao abandonem agora seus amigos da CTR!

Desejo boa sorte,traição é normal por parte de voces,ja era de se esperar que esse PNA era apenas para ambas se reorganizar,alias o Schummi deu a apalavra que seria fiel a SaDe nessa diplomacia.

Kra você acreditou ? kkkkkkkkk
Assim que eu perguntei se era seguro esse P.N.A,me falaram que não pois KOA é KOA.
Ainda bem que me previniram(acho que escreve assim) !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Kra você acreditou ? kkkkkkkkk
Assim que eu perguntei se era seguro esse P.N.A,me falaram que não pois KOA é KOA.
Ainda bem que me previniram(acho que escreve assim) !

Acreditei sim,nao pensei que eram tao sujos para fazerem qalker coisa a ganhar.

Mais dessa vez eu vo ao front,ta faltando nobre aki,zero nts :(

A KoA ja correu pedir ajuda a WoM,eles ke tavam combinando de declarar guerra a wom,agora tao juntinhos qi sexy kkkkk
 

DeletedUser

Guest
Acreditei sim,nao pensei que eram tao sujos para fazerem qalker coisa a ganhar.

Mais dessa vez eu vo ao front,ta faltando nobre aki,zero nts :(

A KoA ja correu pedir ajuda a WoM,eles ke tavam combinando de declarar guerra a wom,agora tao juntinhos qi sexy kkkkk

A KOA viu que não tem condições de bater de frnte com a SaDe,e veio correr ajuda pra WOM !
Só uma coisa.70% do STATS da WOM na gente não foi contra SaDe,e sim contra a JR !
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: SaDe, SaDe²
Lado 2:
Tribos: |KoA|, [KoA], *KOA*, KOALGE

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 162
Lado 2: 125
Diferença: 37

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 30
Lado 2: 17
Diferença: 13

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,330,839
Lado 2: 726,263
Diferença: 604,576

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 248,221
Lado 2: 166,871
Diferença: 81,350

chart
 

DeletedUser74185

Guest
Saudações,

O tema do tópico é SaDe x KoA certo? Então discutam sobre essa guerra e não de outras tribos (WoM etc) mantenham-se dentro do tema por favor.
Foi feita uma limpeza geral ao tópico, sem mais, continuação de bom jogo e de boas guerras.

Cumprimentos ^o)
 

DeletedUser

Guest
Depois de 7 dias do começo da guerra:

Lado 1:
Tribos: SaDe, SaDe²
Lado 2:
Tribos: |KoA|, *KOA*, [KoA], KOALGE

Timeframe: 06/01/2012 08:03:17para13/01/2012 19:30:45

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 122
Lado 2: 77
Diferença: 45

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,105,951
Lado 2: 703,546
Diferença: 402,405

chart


Como esperado a Koa ta tomando uma surra, mas ainda tem muita guerra pela frente.
 

DeletedUser79113

Guest
Aiai risinho)
Vocês falam mal da KoA, mas olha a surra que estão levando da WoM né.
Deviam se preocupar em cuidar de suas aldeias, não as da KoA, porque a SaDe está caindo, e vai cair mais e mais :)
 

DeletedUser

Guest
Hum, estamos sim perdendo pra a WoM, mas se a SaDe ta caindo assim pq a KoA não ta ganhando?
Pensa no q escrever antes de vir falar aqui.
A conclusão é se a SaDe é fraca então o q é a Koa q não aguentou a guerra mano a mano e teve q pedir ajuda a WoM novamente.
 

DeletedUser

Guest
to torcendo pela sade parece ser uma boa tribo e digo q vencera essa guerra pelomenos minha opinião é essa :]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo