SaDe F. x -KoA- F.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Não quer recrutar? O mauriciomatos fica mandando MP querendo recrutar os membros da minha tribo, mais sem sucesso...
Tem membros da minha tribo querendo ir pra sua? Manda o convite para eles então igual fizeram no K22 que vc falo que era da SaDe, ops já não é mais.

Eu não acho nada, quem pediu apoio foi o mauriciomatos líder da SaDe.

Estilo? Ficar com ameaças baratas, já falei se querem ganhar a guerra vai ter que ser no machado não adianta ficar mandando MP com ameaças que não vai funcionar!

Jef,pare de ser sinico,no FTW voce é uma pessoa,no jogo outra.

Da para ver como voce não tem palavra nen nada,e ker ganhar o jogo com mentiras.

Ninguem esta ameaçando ninguem,oque o mauricio fez foi encher o saco do SCHUMI devido uma aldeia que ele noblou bem no meio de vocês,e nao conseguiram nen renoblar.

A sua hora esta chegando,e ai veremos se voce é bom mesmo.

Aguarde,voce nao perde por esperar ...........risinho)
 

DeletedUser

Guest
Não quer recrutar? O mauriciomatos fica mandando MP querendo recrutar os membros da minha tribo, mais sem sucesso...
Tem membros da minha tribo querendo ir pra sua? Manda o convite para eles então igual fizeram no K22 que vc falo que era da SaDe, ops já não é mais.

Eu não acho nada, quem pediu apoio foi o mauriciomatos líder da SaDe.

Estilo? Ficar com ameaças baratas, já falei se querem ganhar a guerra vai ter que ser no machado não adianta ficar mandando MP com ameaças que não vai funcionar!


Pergunta ao pipi, ele sabe nosso estilo amigo e como disse em breve estaremos é nas portas do k21 e então veremos se gostam ou não do nosso estilo.
Como o pablo disse, a Cn não só recrutou ou acad como tbm os antigos UT que a SaDe fez o favor de eliminar, vcs estão aqui graças a um player q me pediu para conversar com vcs e pedir aliança alegando serem amigos, acho q o suandobrabo, mas fazer o q né, passado não volta.o~^o)

Bom jogo e boa guerra.
 

DeletedUser

Guest
Deicha jordan...

Vamos deichar ele fikar ai se iludindo,achando isso e aquilo.

Nós sabemos a verdade,e os membros dele tbm sabem,pois todo dia eles me falam...

É dificil ver o jogo chegar a um ponto desses,com inimigos implorando o perdão,sendo que a guerra esta só no começo,e ainda estao ganhando,como diz o Jef né :p

O stats da para ver o desanimo da KOA tb..
 

DeletedUser

Guest
Deicha jordan...

Vamos deichar ele fikar ai se iludindo,achando isso e aquilo.

Nós sabemos a verdade,e os membros dele tbm sabem,pois todo dia eles me falam...

É dificil ver o jogo chegar a um ponto desses,com inimigos implorando o perdão,sendo que a guerra esta só no começo,e ainda estao ganhando,como diz o Jef né :p

O stats da para ver o desanimo da KOA tb..

Pois é to tão desanimado que vou fazer igual vc renato

Lado 1:
Tribos: -KoA-, KoA-A, KoA-AA, [KoA], [KoA]², |KoA|, KoA_LG, KoALGE, CTR, CTR-A2, WoM, WoM², WoM³, WoM³b, EMINEM
Lado 2:
Jogadores: luiz.ca

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart


Vc não ver eu falando que estamos ganhando a guerra.
Vc vai ver o desanimo da |KoA|...
 

DeletedUser

Guest
Pois é..
Agora ve onde eu estou,e onde a guerra esta acontecendo.

Mais vai ao seu amigo PIPI,e pergunta quantas aldeias dele foram limpas por mim..

Pergunta oas jogadores do front da Sade,quantas aldeias eles noblaram do pipijackson que eu limpei!

Vem aqui no K43,nobla uma aldeia aqui .. ai eu kero ver se voce sobrevive uma semana.

Voce noblou 31 aldeias da sade.. Te garanto que se eu estivesse com toda a minha conta no front,eu ja teria noblado mais de 50 de voces..
 

DeletedUser

Guest
Pois é..
Agora ve onde eu estou,e onde a guerra esta acontecendo.

Mais vai ao seu amigo PIPI,e pergunta quantas aldeias dele foram limpas por mim..

Pergunta oas jogadores do front da Sade,quantas aldeias eles noblaram do pipijackson que eu limpei!

Vem aqui no K43,nobla uma aldeia aqui .. ai eu kero ver se voce sobrevive uma semana.

Voce noblou 31 aldeias da sade.. Te garanto que se eu estivesse com toda a minha conta no front,eu ja teria noblado mais de 50 de voces..
Já temos quais 2 meses de guerra e o todo poderoso não pego UMA ALDEIA de nem um inimigo da SaDe.
Aumentar 2,5kk de ODA em 2 meses com tanta guerra sem falar dos inativos que vc nobla...
Vc falo que a guerra tava facil e pq ja vai pra dois meses de guerra e vc não conseguiu vim para o front? Acho que o PIPIJACKSON não gosta de vc kkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
ACHO QUE NENHUM INIMIGO GOSTA DE MIM,PORKE EU SOU BOM :D

Mano se liga,vai ver no front quantos eu apoiei,quantos eu limpei.

voce é um mala,nobla 30 aldeias e se julga o bom.

Vem para o K43,que ai veremos..

Não vou fikar discutindo com criança.

Quando a sua hora chegar,eu farei questão de noblar..
Ai voce vem aqui no FTW,e fala mais ok ?

Qnd esse dia chegar eu volto a falar com voce,nenem
 

DeletedUser

Guest
ACHO QUE NENHUM INIMIGO GOSTA DE MIM,PORKE EU SOU BOM :D

Mano se liga,vai ver no front quantos eu apoiei,quantos eu limpei.

voce é um mala,nobla 30 aldeias e se julga o bom.

Vem para o K43,que ai veremos..

Não vou fikar discutindo com criança.

Quando a sua hora chegar,eu farei questão de noblar..
Ai voce vem aqui no FTW,e fala mais ok ?

Qnd esse dia chegar eu volto a falar com voce,nenem

Eu nunca falei que eu sou bom igual vc ta falando.
Ta estou esperando chegar minha hora mais vê se dessa vez vc cumpre o que vc fala.
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: SaDe, SaDe², SaDe³
Lado 2:
Tribos: -KoA-, KoA-A, KoA-AA, [KoA], [KoA]², |KoA|, KoA_LG, KoALGE

Timeframe: 30/09/2011 00:00:00para24/11/2011 21:51:14

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 659
Lado 2: 616
Diferença: 43

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5,861,989
Lado 2: 5,583,248
Diferença: 278,741

chart

^o)
 

DeletedUser71993

Guest
Para quem não viu o perfil do mauriciomatos, o verdadeiro apoio foi esse:
BuGfv.jpg

O mesmo escreveu que estava recebendo um apoio para blindar a aldeia dele.
Mentira, atrás de mentira da parte dele.
Quem acreditou é noob demais.
Foi apoiado com apenas 1 espadachim e colocou em seu perfil que foi apoiado com:
2000 lanceiros, 3000 espadachins, 2564 arqueiros.
Fizemos uma zuera com ele e o mesmo acreditou em tudo, e acabou mentindo para todos, amigos e inimigos.
Sabemos quem você é mauriciomatos e como age.
Não tente intimidar os outros e tentar levar tudo com mentiras. Conte a verdade para seus amigos, pois, até para eles, está mentindo e muitos acreditaram, acreditam e irão acreditar em você por causa do "medo" que tem em se impor contra você.

Que fique bem claro...
Intimidações, tentativas de recrutamento dos jogadores da Família KoA para se safarem da Guerra e irem para a Família SaDe, não é digno de seres humanos de palavras.
Se são assim em um jogo, imaginem como são pessoalmente.
Respeitar a todos é obrigação de todos e assumir seus erros também, pois todos nós erramos.

Agora, não utilize o meu nome para espalhar mentiras sobre a minha pessoa e fazer dessas mentiras o seu privilégio, tirar a sua vantagem e mostrar para todos o seu status. Atitudes assim são imperdoáveis e faltaram com respeito.
Respeite seus amigos e seus inimigos.
Que você mauriciomatos reflita sobre suas atitudes, sobre suas mentiras e falsidades.

Att,

Schummi
 

DeletedUser

Guest
O engraçado e ver os players da SaDe mandando MP pro Schummi pedindo informações e ajuda.
O cara engana ate os próprios companheiros de tribo kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser71993

Guest
krell, nenhuma guerra desde quando jogo TW é totalmente limpa.
Você conviveu com muita sujeira desde a época que eramos da mesma Tribo.

Apenas, coloquei a verdade sobre essa história e não a mentira para ganhar status, como foi feito.
Utilizar o meu nome para espalhar mentiras aos amigos e inimigos, para ganhar vantagens???
Isso é sujeira e não é pessoa digna de ter algum caráter pessoal para tal atitude.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Respeito vocês,e sei que a guerra ven sendo cansativa,e com muitas sujeiras.

Mauricio se precipitou a colokar em seu perfil unidades erradas ,penso eu que o Schummi nao se venderia,lider é lider.........

Irei cobrar dele a mudança nakilo,não se preucupem..

agora Jef,peço respeito de sua parte tb.

Kem puder coloka stats ai,to sem tmp :p

Boa sorte.
 

DeletedUser71993

Guest
Renato, foi um erro sim do mauriciomatos e ainda mais querer espalhar mentiras para obter vantagens e causar mal estar em vários membros de ambas as partes.
Não me venderia tão fácil assim não, mesmo porque, muitos me conhecessem e sabem como sou.
Atitudes dessa forma que o mauricio realizou, não é legal e foi um tremendo erro.
Até o presente momento sempre respeitei todos, Amigos e Inimigos.
Mesmo porque um dia fomos aliados(e das antigas, época em que EU, fui da antiga Pz), depois CN e até acontecer essa guerra que foi nada mais e nada menos que questões pessoais de ambas as partes.
Tenho amigos e colegas dentro da SaDe, assim como tenho dentro de outras tribos.

A guerra, está bonita sim. Vai durar muito tempo ou não. Isso, só depende de cada um.
Muita coisa vai acontecer, assim como está acontecendo com outras tribos no M33.
O M33 está caminho para uma nova fase, tanto vocês, quanto nós, sabemos muito bem disso.
 

DeletedUser

Guest
Respeito vocês,e sei que a guerra ven sendo cansativa,e com muitas sujeiras.

Mauricio se precipitou a colokar em seu perfil unidades erradas ,penso eu que o Schummi nao se venderia,lider é lider.........

Irei cobrar dele a mudança nakilo,não se preucupem..

agora Jef,peço respeito de sua parte tb.

Kem puder coloka stats ai,to sem tmp :p

Boa sorte.

Respeito quem respeita eu e minha tribo.
Se vc quer ser respeitado faça por merecer e não fica mandando MP para membros da minha tribo falando que eu e minha tribo e um lixo.
 

DeletedUser

Guest
Respeito quem respeita eu e minha tribo.
Se vc quer ser respeitado faça por merecer e não fica mandando MP para membros da minha tribo falando que eu e minha tribo e um lixo.

Prove que eu enviei mensagem a sua tribo dizendo que você é um lixo!!

Mede as suas palavras,muleke.
 

DeletedUser

Guest
Prove que eu enviei mensagem a sua tribo dizendo que você é um lixo!!

Mede as suas palavras,muleke.

Só espera a LeF666 entrar que eu provo.
Quem tem que medir as palavras e vc, aqui vc da um santinho e no jogo fica mandando MP chamando minha tribo de lixo.
 

DeletedUser

Guest
Poxa,a KOA era um tribão a um tempo atrás.Com vários ótimos jogadores,era TOP 1 ODT e vencia várias guerras importantes.CONKE,WXW,SDF.Pena que agora tudo lá mudou
 

DeletedUser

Guest
sim na KoA ocorreu mudanças, mas espere e verá !

miltek97, ADM -KoA-
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo