Sacrificar tropas

DeletedUser

Guest
Uma discussão interessante que pode surgir aqui;

1 - você é do tipo que não se importa em sacrificar suas tropas em operações para limpar aldeias blindadas para vc e para amigos ou apoiar quem está em situações críticas?

2 - ou você prefere polpara suas tropas, sempre buscando alternativas de conquistas "fáceis", mesmo que seja encima de inimigos, mas que sejam em alvos despreparados, sem resistência?
Pq acha que as perdas irão interferir no seu ritmo de farm ou algum outro motivo...



conheço jogadores dos dois tipos, e é possível se dar bem das duas formas, mas e vc? qual o seu tipo?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11477

Guest
procuro as conquistas mais fáceis...
pois assim ainda terei possibilidade de conquistar as mais dificeis logo em seguida
 

W H I S K Y

Membro Notável
Pontuação de reações
6
Procuro não perder muitas tropas, independente se o alvo for inimigo ou não! Exército é muito ruim de reecrutar (se posso dizer assim) ainda mais em meio as guerras! Não me importo em ajudar alguém!
 

DeletedUser80297

Guest
Procuro sempre as mais dificeis, pois so assim tenho diversao
 

DeletedUser68591

Guest
Os jogadores mais blindados são os mais importantes da tribo (ninguém blinda moita) e quando eles caem a tribo se não cai balança bonito.
Então se ficar SÓ pensando em evoluir e pensar pequeno tem que pensa em ganha o mundo e para isso sacrifício precisam ser feitos.
 

DeletedUser38109

Guest
n tem q der dó de tropa n

tropa bowa eh tropa morta :D
tanto as de defesa do inimigo quanto as minhas de ataque :DD

uma das coisas mais legais que tem no tw é vc limpar aquele cara blindado (só não é mais legal que segurar 1000 ataques em uma só aldeia sem perder 40% das tropas xDDD)
 

DeletedUser

Guest
Sou mais voltado para a opção ''1'':
1 - você é do tipo que não se importa em sacrificar suas tropas em operações para limpar aldeias blindadas para vc e para amigos ou apoiar quem está em situações críticas?
 

DeletedUser

Guest
Eu não ligo de sacrificar minhas tropas...

Mas se tiver uma aldeia fácil e outra difícil eu vou na fácil , ^-^... acho que isso é meio lógico...
 

DeletedUser

Guest
Se tiver uma alternativa de conquista facil e uma dificil perto de min e as duas tiverem um ponto "parelho" eu escolheria a facil pois futuramente seria mais facil de nobla a dificil ;)
 

DeletedUser

Guest
se tiver de escolher entre facil e dificl escolho a facil... mas por vezes e preciso limpar blindadas mesmo ...
 

DeletedUser25389

Guest
Quando jogava no mundo 7, lembro que eu precisava migrar do K96 para o K56, para o front de guerra.
Nesse período ganhava aldeias da tribo no front, mas em compensação enviava todos meus fulls ataques nos inimigos no front, reconstruía e enviava em outros.
Dessa forma me instalei no front, e ajudei e muito a tribo em questão de avanço...
 

DeletedUser

Guest
Sim voce ajudou bastante.Mas deve te ficado dias construindo tropas e vc nao achou isso meio tedio?
Apesar de eu achar que vc tinha outras aldeias com tropas para atacar e defender..
 

DeletedUser25389

Guest
Sim voce ajudou bastante.Mas deve te ficado dias construindo tropas e vc nao achou isso meio tedio?
Apesar de eu achar que vc tinha outras aldeias com tropas para atacar e defender..

Como disse ganhava aldeias no front da tribo, não precisava das tropas, somente dos nobres.
Migrar requer muita paciência msm...
O bom era que dava para descançar um pouco
 

DeletedUser

Guest
Eu não ligo de sacrificar minhas tropas...

Mas se tiver uma aldeia fácil e outra difícil eu vou na fácil , ^-^... acho que isso é meio lógico...

ué... se vc noblar a difícil primeiro, a outra estará garantida... vai que vc noble a fácil e o dono da difícil ainda concorra com vc?

é uma questão a se pensar tbm! ;)
 

DeletedUser

Guest
ué... se vc noblar a difícil primeiro, a outra estará garantida... vai que vc noble a fácil e o dono da difícil ainda concorra com vc?

é uma questão a se pensar tbm! ;)


nao concordo.. se vc conquistar as facies as vezes ate tira apoios das blindadas ^o)
 

DeletedUser55857

Guest
Não vejo o que pode ser discutido sobre esse assunto.

Quem não joga de acordo com o planejamento, organização e objetivos da tribo simplesmente tem que ir jogar speeds ou procurar um jogo individual. Medo de perder tropas é ridículo, tropas significam recursos dados para gerar benefícios (ataque = conquistar, defesa = proteger), enquanto essas tropas ficam paradas na aldeia elas não estarão gerando benefício nenhum, quanto mais elas trabalharem em um menor espaço de tempo, melhor, é o princípio mais básico do jogo.
 

DeletedUser11477

Guest
Não vejo o que pode ser discutido sobre esse assunto.

Quem não joga de acordo com o planejamento, organização e objetivos da tribo simplesmente tem que ir jogar speeds ou procurar um jogo individual. Medo de perder tropas é ridículo, tropas significam recursos dados para gerar benefícios (ataque = conquistar, defesa = proteger), enquanto essas tropas ficam paradas na aldeia elas não estarão gerando benefício nenhum, quanto mais elas trabalharem em um menor espaço de tempo, melhor, é o princípio mais básico do jogo.

questão não é sobre não gastar as tropas, e sim sobre saber utilizá-las.
vc atacaria qual aldeia primeiro, uma de ataque ou uma de defesa? obviamente a de ataque

a questão é simples assim ^o)
 

DeletedUser66020

Guest
Não vejo o que pode ser discutido sobre esse assunto.

Quem não joga de acordo com o planejamento, organização e objetivos da tribo simplesmente tem que ir jogar speeds ou procurar um jogo individual. Medo de perder tropas é ridículo, tropas significam recursos dados para gerar benefícios (ataque = conquistar, defesa = proteger), enquanto essas tropas ficam paradas na aldeia elas não estarão gerando benefício nenhum, quanto mais elas trabalharem em um menor espaço de tempo, melhor, é o princípio mais básico do jogo.

Concordo totalmente

E digo mais, uma noblagem dificil vale a pena, em um mundo de vel 2, vc faz uma aldeia full de atake em uma semana, e uma de deff em no minimo 2 semanas, ou seja, limpar uma aldeia blindada cria uma bela vantagem para vc e sua tribo no quesito de tropas.

^o)
 

vitinho4

Guest
1 - você é do tipo que não se importa em sacrificar suas tropas em operações para limpar aldeias blindadas para vc e para amigos ou apoiar quem está em situações críticas?

Bom eu sou assim, se pedirem pra atacar e eu tiver tropas paradas e sem alvo no momento, eu ataco, sabendo que vou perder tudo ou não, outro dia mesmo um amigo pediu pra eu atacar uma aldeia que tinha mais de 100K de tropas, a aldeia tava a 90 Horas, eu sabia que tinha a possibilidade de que mais apoios iam chegar e meus ataques morreriam, porem tinha possibilidade de não ter isso, Fronts são uma caixinha de surpresas, mas enviei 80 Full, morreram todos mas nem liguei rsrs

2 - ou você prefere polpara suas tropas, sempre buscando alternativas de conquistas "fáceis", mesmo que seja encima de inimigos, mas que sejam em alvos despreparados, sem resistência?
Pq acha que as perdas irão interferir no seu ritmo de farm ou algum outro motivo...

Inimigo é inimigo, se ta perto, sendo alvo difícil ou fácil tem que ser noblado, se ta perto de mim, sendo fácil ou não eu ataco e noblo, e tento ué, ninguém tem tropas pra sempre, e ataque é feito mais rápido que deff, e só defender cansa, então uma hora o alvo vai cansar e cair =)

conheço jogadores dos dois tipos, e é possível se dar bem das duas formas, mas e vc? qual o seu tipo?

Claro que é possível se dar bem das duas formas, se o alvo é fácil você vai deixar de noblar por ser fácil, ou se ele for difícil, você não vai atacar por medo de perder tropas ?hehehehe

Tem que ser pelo menos um pouco de cada estilo =)
 
Topo