Sacrificar tropas

DeletedUser

Guest
Se tem uma aldeia fácil do lado de uma difícil, Eu iria na fácil, Para noblar a difícil. =D
Resumindo: Eu faria o possivel para conquistar as duas.
 

DeletedUser

Guest
Tanto faz se minhas tropas morrerem, o que importa é que eu vou ganhar ODA e vou ganhar uma aldeia se os ataques forem bem sucedidos :)

"A melhor defesa é o ataque"
 

DeletedUser87308

Guest
O bom desse tópico é que dá pra saber qual noob não recrutar - kkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
O bom desse tópico é que dá pra saber qual noob não recrutar - kkkkkkk

Você eu não recruto dps dessa rs'


Bem,se for por uma boa causa,se a tribo merecer,eu faço de tudo para eliminar o inimigo.Mas sou prudente tbm né:cool:
 

DeletedUser

Guest
No meu ver prefiro fazer os dois, participar de operações para limpar aldeias blindadas e de quebra pegar as fáceis também, porque não?

Inimigo é inimigo, não importa se é fácil ou difícil, tem que ser eliminado do mapa.
:cool:
 

DeletedUser

Guest
Depende, se eu tiver animado no jogo tento fazer de tudo pra minimizar as perdas coordenando dezenas de fakes etc e tal. Agora se tiver sem saco mando tudo de qualquer jeito até para ter uma desculpa pra entrar menos no jogo
 

DeletedUser79170

Guest
Uma discussão interessante que pode surgir aqui;

1 - você é do tipo que não se importa em sacrificar suas tropas em operações para limpar aldeias blindadas para vc e para amigos ou apoiar quem está em situações críticas?

2 - ou você prefere polpara suas tropas, sempre buscando alternativas de conquistas "fáceis", mesmo que seja encima de inimigos, mas que sejam em alvos despreparados, sem resistência?
Pq acha que as perdas irão interferir no seu ritmo de farm ou algum outro motivo...



conheço jogadores dos dois tipos, e é possível se dar bem das duas formas, mas e vc? qual o seu tipo?
Uma mistura das duas.
O certo e, na verdade, buscar perder menos ataque, fazendo o defensor perder o maior numero de tropas, ja que a defesa tem 2 pontos a favor ( sorte e muralha).
Por exemplo, ficar a atacar uma aldeia com muralha baixa e matando fulls de defesa com muralha em um nivel menor que 10.Pode parecer suicidio de tropas, mas na verdade e mesmo, entretanto, fazendo isso voce matara mais tropas defensivas do que perdendo 20 fulls de ataque pra limpar 10 de defesa ou seja la quantos sao necessarios.
 

DeletedUser

Guest
aqui é sangue no zóio, minhas tropas marrem mais eu limpo as aldeias :)
 

DeletedUser

Guest
É preciso saber utilizar melhor seu tempo.
Não me importo em sacrificar tropas desde que minha recompensa seja mais valiosa e eu tenha condições de me recompor com facilidade.
Gastar tropas deve estar diretamente proporcional a atividade. Se você não tem tempo para se recompor, melhor buscar alternativas que não te obriguem a gastar recursos...
Jogadores ativos não deveriam se preocupar com isso. Mostrar para os seus adversários seu poder ofensivo é o barato! ;]
 

DeletedUser

Guest
Só sacrifico tropas se a recompensa compensar mais que as perdas,geralmente compensa,pois limpar inimigos/noblar,na maioria das vezes compensa .risinho)
 

DeletedUser85363

Guest
Se tem uma aldeia fácil do lado de uma difícil, Eu iria na fácil, Para noblar a difícil. =D
Resumindo: Eu faria o possivel para conquistar as duas.

Eu Fazeria o mesmo .. mas se fosse emcima de inimigos eu nao teria medo de perder tropas. Posso ter 5k de Machado E perdo 4k não se importo e em um inimigo Para Ganhar tem que perder tropas não e? isso que eu fazeria, mais calso algum membro amigo meu, membro de tribo pedise ajuda para limpar uma aldeia barbaro eu ajudaria. Pois estaria perdendo muitas tropas. pois seria para um membro de confiança..
 
Topo