S[H]OG + SHOWG + $$$ vs F. ex-PÃO + BLUSH

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser89426

Guest
A war era muito mais academia da show do que a hog e nem.por isso colocamos.em status junto

Com as palavras o fundador/líder da WAR Blood Hero

Bom pelo que me lembro do inicio da nossa relação a War foi formanda por membros insatisfeitos da xbag- e spam com a tribo herois da resistência formando assim a war, que através. um membro MBison que estabeleceu um Pna com a tribo show, nosso grupo tentou manter a fronteira ao norte e durante algum tempo obtivemos sucesso, contudo muitos membros da war foram parando por conta das atribuições pessoais de cada um bons jogadores mas com pouco tempo. Mantivemos uma boa relação com membros da show cito Academia, tulinho, entre outros e evidente que nao partilhavamos da linha de pensamento de jogares com pouco caráter como o jogador Lucas1570, que se mostrou uma idade mental de um garoto de 11 anos. Eu fui o ultimo membro que restou da war, e como os demias acabei ficando sem tempo para estar em pé toda madrugada, dar atenção a família, trabalho etc. Acabei trazendo até um certo prejuizo pra tribo no inicio estava dando conta depois o tempo me derrubou. Foi quando percebi que seria melhor passar a bola a quem tinha melhores condiçoes de elevar o nome da tribo Show e com muito pesar o ultimo Herói da resistência acabou parando. Por fim desejo a Vitória a meus amigos e irmãos de guerra. Pois de coração sei que fomos irmãos por alguns dias e quem sabe pela vida..
 

DeletedUser102850

Guest
Com as palavras o fundador/líder da WAR Blood Hero

Bom pelo que me lembro do inicio da nossa relação a War foi formanda por membros insatisfeitos da xbag- e spam com a tribo herois da resistência formando assim a war, que através. um membro MBison que estabeleceu um Pna com a tribo show, nosso grupo tentou manter a fronteira ao norte e durante algum tempo obtivemos sucesso, contudo muitos membros da war foram parando por conta das atribuições pessoais de cada um bons jogadores mas com pouco tempo. Mantivemos uma boa relação com membros da show cito Academia, tulinho, entre outros e evidente que nao partilhavamos da linha de pensamento de jogares com pouco caráter como o jogador Lucas1570, que se mostrou uma idade mental de um garoto de 11 anos. Eu fui o ultimo membro que restou da war, e como os demias acabei ficando sem tempo para estar em pé toda madrugada, dar atenção a família, trabalho etc. Acabei trazendo até um certo prejuizo pra tribo no inicio estava dando conta depois o tempo me derrubou. Foi quando percebi que seria melhor passar a bola a quem tinha melhores condiçoes de elevar o nome da tribo Show e com muito pesar o ultimo Herói da resistência acabou parando. Por fim desejo a Vitória a meus amigos e irmãos de guerra. Pois de coração sei que fomos irmãos por alguns dias e quem sabe pela vida..
comedia mesmo tava mais a show.com.as acc da war do.que os proprios membros larga mao de ser noob.. E continue usando meu nome.to.adorano e vendo vcs caindo aos poucos com.a famosa frase "era spy do lucas" so.rindo mesmo kk

a spam vai noblar a hero agora ou vai deixar pro final do ano ?
e voce vai comecar jogar ou so falar mais no ftw?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser89426

Guest
Pra você ter noção felizmente os spys não eram da pré-made. Eram jogadores que foram recrutados, eram moitas. Teve uma exceção de um coop que foi expulso e depois confessou com prints trocados.

Prints bem reveladores que não posso postar qui, mas posso reencaminhar no whatsapp.

Se eu fosse brincar de contar spy, daria um número maior do que o cr7 tem de gols essa temporada.
Ter
 
Editado por um moderador:

DeletedUser44907

Guest
Meu tempo é muito precioso pra ficar me preocupando com contas das "academias", o tanto que nos preocupamos, é que nem fazemos questão e trabalho de ficar recrutando apenas para uma "academia", cria um tribo,coloca a conta lá e nobla, simples assim.
Outra coisa, "academia", é diferente de depósito de contas que vão ser nobladas.
Ex: a hero é muito mais "academia" da spam, do que a ex-bag,(tudo mdf).

Tradução : "o stats que vale é o stats que eu quero"

No meu ver, aldeias da minha tribo são nossa responsabilidade, mesmo contas esperando pra ser nobladas.

Ou quando o jogador para a aldeia não é mais da tribo ?

Esconder stats é zoado e não muda nada, tá tudo registrado na mesma, essa política de ocultar aí só estraga a estatística pra visualização e não muda nada no mapa

Se tá precisando esconder é pq vc tá mentindo pra si mesmo, ninguém ganha com isso e ainda fica feio.

Mas né, esteja a vontade, cada um acredita no que quiser então ^^

Com as palavras o fundador/líder da WAR Blood Hero

Bom pelo que me lembro do inicio da nossa relação a War foi formanda por membros insatisfeitos da xbag- e spam com a tribo herois da resistência formando assim a war, que através. um membro MBison que estabeleceu um Pna com a tribo show, nosso grupo tentou manter a fronteira ao norte e durante algum tempo obtivemos sucesso, contudo muitos membros da war foram parando por conta das atribuições pessoais de cada um bons jogadores mas com pouco tempo. Mantivemos uma boa relação com membros da show cito Academia, tulinho, entre outros e evidente que nao partilhavamos da linha de pensamento de jogares com pouco caráter como o jogador Lucas1570, que se mostrou uma idade mental de um garoto de 11 anos. Eu fui o ultimo membro que restou da war, e como os demias acabei ficando sem tempo para estar em pé toda madrugada, dar atenção a família, trabalho etc. Acabei trazendo até um certo prejuizo pra tribo no inicio estava dando conta depois o tempo me derrubou. Foi quando percebi que seria melhor passar a bola a quem tinha melhores condiçoes de elevar o nome da tribo Show e com muito pesar o ultimo Herói da resistência acabou parando. Por fim desejo a Vitória a meus amigos e irmãos de guerra. Pois de coração sei que fomos irmãos por alguns dias e quem sabe pela vida..

Tradução, fizemos diplomacia, ficamos com as contas = Academia da Show
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
saldo de hj 1x0 show parabens
Lado 1:
Tribos: SHOW
Lado 2:
Tribos: ex-PÃO

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8
Lado 2: 3
Diferença: 5

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 75,700
Lado 2: 27,611
Diferença: 48,089

chart




---------------------------------------------------------------------------------------------
E para os mimizentos.


Lado 1:
Tribos: SHOW, [H]
Jogadores: - TopaComRaiva?, simply the best
Lado 2:
Tribos: ex-PÃO, [HER0], [HERO], ex-BAG

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 19
Lado 2: 18
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 179,313
Lado 2: 168,031
Diferença: 11,282

chart
 

DeletedUser102850

Guest
Lado 1:
Tribos: SHOW
Lado 2:
Tribos: ex-PÃO

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8
Lado 2: 3
Diferença: 5

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 75,700
Lado 2: 27,611
Diferença: 48,089

chart




---------------------------------------------------------------------------------------------
E para os mimizentos.


Lado 1:
Tribos: SHOW, [H]
Jogadores: - TopaComRaiva?, simply the best
Lado 2:
Tribos: ex-PÃO, [HER0], [HERO], ex-BAG

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 19
Lado 2: 18
Diferença: 1

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 179,313
Lado 2: 168,031
Diferença: 11,282

chart
parabens.. Mais.de momento melhor op de show e expao foi nossa.. Como falei ate o.momento mais os.dois lados tao.de parabens e.como.toda.tribo.tem.os.player q nao faz o que e pra fazer q faz as op.fica mais fraca
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
parabens.. Mais.de momento melhor op de show e expao foi nossa.. Como falei ate o.momento mais os.dois lados tao.de parabens e.como.toda.tribo.tem.os.player q nao faz o que e pra fazer q faz as op.fica mais fraca

Enfim o respeito está vindo....

Respeita para ser respeitado.

Boa guerra para todos.
 

DeletedUser107056

Guest
parabens.. Mais.de momento melhor op de show e expao foi nossa.. Como falei ate o.momento mais os.dois lados tao.de parabens e.como.toda.tribo.tem.os.player q nao faz o que e pra fazer q faz as op.fica mais fraca
Finalmente vc falou alguma coisa descente.parabéns por sua atitude.
 

DeletedUser89426

Guest
parabens.. Mais.de momento melhor op de show e expao foi nossa.. Como falei ate o.momento mais os.dois lados tao.de parabens e.como.toda.tribo.tem.os.player q nao faz o que e pra fazer q faz as op.fica mais fraca

Gloria a deux
 

DeletedUser85545

Guest
Com as palavras o fundador/líder da WAR Blood Hero

Bom pelo que me lembro do inicio da nossa relação a War foi formanda por membros insatisfeitos da xbag- e spam com a tribo herois da resistência formando assim a war, que através. um membro MBison que estabeleceu um Pna com a tribo show, nosso grupo tentou manter a fronteira ao norte e durante algum tempo obtivemos sucesso, contudo muitos membros da war foram parando por conta das atribuições pessoais de cada um bons jogadores mas com pouco tempo. Mantivemos uma boa relação com membros da show cito Academia, tulinho, entre outros e evidente que nao partilhavamos da linha de pensamento de jogares com pouco caráter como o jogador Lucas1570, que se mostrou uma idade mental de um garoto de 11 anos. Eu fui o ultimo membro que restou da war, e como os demias acabei ficando sem tempo para estar em pé toda madrugada, dar atenção a família, trabalho etc. Acabei trazendo até um certo prejuizo pra tribo no inicio estava dando conta depois o tempo me derrubou. Foi quando percebi que seria melhor passar a bola a quem tinha melhores condiçoes de elevar o nome da tribo Show e com muito pesar o ultimo Herói da resistência acabou parando. Por fim desejo a Vitória a meus amigos e irmãos de guerra. Pois de coração sei que fomos irmãos por alguns dias e quem sabe pela vida..


Acho engraçado quando se fala da war, pois ninguem fala a historia completa, por isso eu vou dizer aqui pra todos a VERDADEIRA historia.

Antes da war ser criada, todos os membros pertenciam à ANBU. Veja print da prova: http://prntscr.com/l2r6cr

Porém, logo em seguida eles sugeriram passar os melhores jogadores da anbu para a Ex-pão.
Nesse esquema que eles bolaram, diversos jogadres ficaram para tras, inclusive alguns vieram a mim expondo essa verdade, pois a galera da anbu falou que iria para a expao e que futuramente recrutariam aqueles que não foram.

Dias após essa "fusao", foi descoberto que o neorotico tinha mais amizade com a galera da show do que com a propria tribo ex-pão, portanto o mesmo estaria servindo apenas de espiao.

Nos removemos somente o neorotico e partimos para a noblagem. Prints: http://prntscr.com/l2r773

Porém, a galera que havia junto com o neorotico e que eram "amigos" dele, não gostou (mesmo sabendo que ele tava de maracutaia pra cima da gente). Foi ai então que eles criaram a war e se uniram para defender o jogador.

Mais alguns dias depois, todos foram derrotados aos poucos. http://prntscr.com/l2r7sq

Sabendo que nao dariam conta de nos derrotar, procuraram ajuda na show, mas mesmo assim não foi suficiente.

Por fim, não sei se passaram a senha ou mdf para a galera da show. Só sei que a show tinha dominio de todas as contas. Contas essas que foram usadas para a propria galera da show migrar para o front, pois se nao fossem elas, jamais teriam entrado no k 43. basta checar esse link: http://br.twstats.com/br87/index.php?page=tribe&mode=conquers&id=4120&type=lose&newtribe=181&pn=-1

Moral da história, a war nunca foi nossa aliada. Ela era aliada ou até mesmo a propria show.

Se a show nao quer colocar elas no status, é por vergonha, pois que as contas sempre foram do lado dela, isso é um fato.

Contra fatos não ha argumentos.
 

DeletedUser107056

Guest
Esperando a academia Hero se juntar a guerra, afinal todo mundo se ajuda não é mesmo?:cool::cool::rolleyes::oops::oops:
 

Schifter

Guest
Esperando a academia Hero se juntar a guerra, afinal todo mundo se ajuda não é mesmo?:cool::cool::rolleyes::oops::oops:
Vocês adoram falar da Hero aqui hein.
Quando não tem argumento, tem que criar um né?

Por que não colocaram todas as "academias" de vocês na guerra também?
A ex-Bag sempre esteve junto da guerra contra a SHOW e SHOW nunca colocou suas tribos todas na guerra, bem porque se estivessem agora o stats estariam com um belo número favorável a nós.

Querem que tomemos conta da Hero? Esse questionamento todo parece é preocupação de vocês.
Você mesmo disse que aliados se ajudam, enfim, então quando a SHOW vai pra HOG?

Quem diria o Halls e evangelista sendo liderados por um ex-SPAM...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo