S[H]OG + SHOWG + $$$ vs F. ex-PÃO + BLUSH

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Choro ? kkkkkkkkkkkkkkk

To é pedindo mais meu bem. Adoro qnd me subestimam com OP regional... Acha que não tenho mapeado meu front 40hrs ? nem adianta rodar fakes com aldeia de defesa schifter meu lindo, hehe fabio tbm nem precisa enviar um real e fake da mesma aldeia, perca de tempo.

Ta fraco dms.

Adilson mt ousado o que ta fazendo, vou te mostrar o que é fubagem linda meu caro, ou vc cola 10 fulls defesa no mesmo MS do ultimo nobre ou vai se arrepender de ter feito aquilo.

Fox vou deixar muro pq to com preguiça de fubar.


Quem avisa amigo é: Ouvi dizer que adilson está com atacante do dia procede ?

2eyyql4.png


obs; tinha + 2 nobre pra biaxar lealdade, já tinham batido...


renoblou tantas vezes que até bugou;

359his8.png
 
Última edição:

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Qto papo furado.. muito antes do fox entrar no Br eu ja havia organizado uma op com nobres na segunda linha, os alvos inclusive foram cemill e mavis no K42 (07/08, data em que cemill ganhou defensor do dia matando 5.211.455 unidades, sendo maior parte na segunda linha), mas claro que uma de menor porte com menos nobres afinal o custo dos nobres ainda não havia baixado e estavamos esperando baixar para poder voltar a fazer, e pah, voltamos a fazer qdo o custo dos nobres baixou, mas claaaaaro, pros invetores do tribal wars com ego inflado tudo o que se faz é copiando eles rs.. shauhsau deveriam patentear logo
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Qto papo furado.. muito antes do fox entrar no Br eu ja havia organizado uma op com nobres na segunda linha, os alvos inclusive foram cemill e mavis no K42 (07/08, data em que cemill ganhou defensor do dia matando 5.211.455 unidades, sendo maior parte na segunda linha), mas claro que uma de menor porte com menos nobres afinal o custo dos nobres ainda não havia baixado e estavamos esperando baixar para poder voltar a fazer, e pah, voltamos a fazer qdo o custo dos nobres baixou, mas claaaaaro, pros invetores do tribal wars com ego inflado tudo o que se faz é copiando eles rs.. shauhsau deveriam patentear logo

Ninguém falou que inventamos a tática, isso quem não sabe interpretar que está supondo..... Imagino que todas táticas usadas até hoje já foram criadas a muito tempo, isso é um jogo de browser não tem tanta margem para inovação.

O nosso ponto é, todas táticas que usamos em uma op, na seguinte da show já vemos tentando empregar ela.... ou seja copiaram. Mas copiar não é contra as regras, foi mesmo só uma observação.

daqui a pouco vão mudar os nicks, para :
TopaComSPam
MarioComSPam
oglenmorreuMasoSpamVive
KayosaRetornoDoSPam
LetsPlaySpam
tulinho10SPAM
AlexSpamChez
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Ninguém falou que inventamos a tática, isso quem não sabe interpretar que está supondo..... Imagino que todas táticas usadas até hoje já foram criadas a muito tempo, isso é um jogo de browser não tem tanta margem para inovação.

O nosso ponto é, todas táticas que usamos em uma op, na seguinte da show já vemos tentando empregar ela.... ou seja copiaram. Mas copiar não é contra as regras, foi mesmo só uma observação.

daqui a pouco vão mudar os nicks, para :
TopaComSPam
MarioComSPam
oglenmorreuMasoSpamVive
KayosaRetornoDoSPam
LetsPlaySpam
tulinho10SPAM
AlexSpamChez

nao gostei do meu, prefiro SPAMNoArmario
 

DeletedUser102850

Guest
cara sorte q halls ja deixo tudo seguro deis de ontem
imagina se fosse deixar pra hoje o coro ia ser maior!
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
cara sorte q halls ja deixo tudo seguro deis de ontem
imagina se fosse deixar pra hoje o coro ia ser maior!

Acha que sou o que ? se a OP é a queima roupa vou deixar para blindar no dia ? sorte que atacaram a base, se fosse as isoladas não iriam ver nem a cor do muro...

Op defendida 24hrs antes, só entrei no dia pra subir muro e mover paladino, sem stress e sem trampo nenhum e vcs tiveram muito pra enviar os atks ? ou tbm não ?


bem encaixado esse renoble, depois vou pedir umas dicas de como encaixar um ataque desse, ou melhor, vou pedir o link...

Na vdd foi bem mal encaixado, eu estava jogando lol, minimizei no meio da partida para enviar, então deu um leve delay, mas era pra ter sido melhor. Uma das coisas que não fubei os outros, estava subindo de ELO doido pra pegar OURO logo antes de acabar a temp..kkkk (Dai perdi time de todos os outros pra fubar, mas deixei pra lá estava tudo blindado mesmo).


quem e vc na fila do pao?

Um dos melhores jogadores que ja vi jogar, pena que é cabeça de dura.
 
Última edição:

DeletedUser102850

Guest
Op suas de hj Zeus ja abriu a noblagem vamos ver agora como sera
ta mais ou menos organizada a op
 

vitinho4

Guest
Ninguém falou que inventamos a tática, isso quem não sabe interpretar que está supondo..... Imagino que todas táticas usadas até hoje já foram criadas a muito tempo, isso é um jogo de browser não tem tanta margem para inovação.

O nosso ponto é, todas táticas que usamos em uma op, na seguinte da show já vemos tentando empregar ela.... ou seja copiaram. Mas copiar não é contra as regras, foi mesmo só uma observação.

daqui a pouco vão mudar os nicks, para :
TopaComSPam
MarioComSPam
oglenmorreuMasoSpamVive
KayosaRetornoDoSPam
LetsPlaySpam
tulinho10SPAM
AlexSpamChez


Meu nick ta muito grande não curti também. Aceito novas sugestões.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo