S[H]OG + SHOWG + $$$ vs F. ex-PÃO + BLUSH

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Schifter

Guest
gente , ouvi infos de que o Lucas quer tanto ser da SHOW q ele ta quase parando de jogar na acc dele pra jogar so com a gente


vdd isso ?
acho que sim, porque pelo que dizem o lucas tá em todas as accs da SHOW aushauhsAHuahsushu

a cada 3 dias tem um expulso e é o lucas.
Hoje mais uma conta foi entregue aos leões.

Halls tinha dito que aprendeu muito com o 80, não tá parecendo kkkkk
 

DeletedUser102850

Guest
gente , ouvi infos de que o Lucas quer tanto ser da SHOW q ele ta quase parando de jogar na acc dele pra jogar so com a gente


vdd isso ?
mano boatos que vcs ne amam muito e querem me.noblar, e para isso inventa acc falando q e minha pra ficR falando que me noblo, para que ta feio qier expulsa os cara expulsa mais no.usa meu.nome pra nao se queimarem com a tribo
Falar q e spy e facil quero ver ter provas
Entao parem de me amar tanto e manda full em mim
 

DeletedUser89426

Guest
Esse texto é baseado em fatos reais (mentira é das histórias mirabolantes do Academia), pois não se pode confirmar 100%.
.
Era uma vez um nobre chamado Hidenn que prosperou no reino SHOW, mas com sua ganancia e sede por poder acabou aceitando a promessa de receber mais terras e ouros do povo inimigo por informações. Em dado momento de felicidade após repassar informações militares do REINO acabou sendo seguido por um mendigo bêbado perto taberna. Esse mesmo mendigo, com medo do futuro do reino, foi até a Corte Imperial (Allura e cia) e contou tudo o que escutou. A corte ficou estarrecida com tal fato que o sentenciaram ao banimento.

FIM!

Se gostou beleza, se não paciência KAKAKAKAKA

Eu dou muita trela com esses spys amadores ‘-‘

Eu não preciso jogar sujo, meu peito é duro e eu não devo trapacear com informações privilegiadas... Sou da paz, mas trapaceou na tribo acabou a santa paciência.
Eu pensei que a Ex-pão fosse ganhar o mundo do jeito limpo (eles só dizem), mas não perdem a oportunidade de comprar jogador com falsas promessas.... Essa deixarei como esmola para vocês bebê
1f609.png


Hidenn* não sei o que levou você a fazer tal coisa, mas isso daí é tudo marmelada, tudo cotado e tu acha que ser espião garante vaga no final do mundo tendo 2 grandes tribos irmãs? Enfim IXPÃM... Façam bom proveito das infos que conseguiram arrancar dele.

* A liderança sabe que está escondendo o real motivo do banimento.

Ah pra não deixar de falar nosso muso -

Academia: Vc tá indignado Lucas?
Lucas1570: Tô puto!

Mais uma para índole do tio Lucas porque se no jogo age dessa forma imagina na vida real né amores.
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
acho que sim, porque pelo que dizem o lucas tá em todas as accs da SHOW aushauhsAHuahsushu

a cada 3 dias tem um expulso e é o lucas.
Hoje mais uma conta foi entregue aos leões.

Halls tinha dito que aprendeu muito com o 80, não tá parecendo kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como é ter dois spy entregue pelo proprio lucas ?

Proxima vez não deixa o lucas ficar com a conta do spy. Ou melhor deixa sim kkkkkkkk

FALAAAA MUITO!

EOQ ?

mano boatos que vcs ne amam muito e querem me.noblar, e para isso inventa acc falando q e minha pra ficR falando que me noblo, para que ta feio qier expulsa os cara expulsa mais no.usa meu.nome pra nao se queimarem com a tribo
Falar q e spy e facil quero ver ter provas
Entao parem de me amar tanto e manda full em mim

Calado vc é um poeta, vai escrever mal assim na china.

Então vc tem um irmao na hideen ? pq o kara está escrevendo tudo sem virgula, e tudo errado. kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser102850

Guest
Esse texto é baseado em fatos reais (mentira é das histórias mirabolantes do Academia), pois não se pode confirmar 100%.
.
Era uma vez um nobre chamado Hidenn que prosperou no reino SHOW, mas com sua ganancia e sede por poder acabou aceitando a promessa de receber mais terras e ouros do povo inimigo por informações. Em dado momento de felicidade após repassar informações militares do REINO acabou sendo seguido por um mendigo bêbado perto taberna. Esse mesmo mendigo, com medo do futuro do reino, foi até a Corte Imperial (Allura e cia) e contou tudo o que escutou. A corte ficou estarrecida com tal fato que o sentenciaram ao banimento.

FIM!

Se gostou beleza, se não paciência KAKAKAKAKA

Eu dou muita trela com esses spys amadores ‘-‘

Eu não preciso jogar sujo, meu peito é duro e eu não devo trapacear com informações privilegiadas... Sou da paz, mas trapaceou na tribo acabou a santa paciência.
Eu pensei que a Ex-pão fosse ganhar o mundo do jeito limpo (eles só dizem), mas não perdem a oportunidade de comprar jogador com falsas promessas.... Essa deixarei como esmola para vocês bebê
1f609.png


Hidenn* não sei o que levou você a fazer tal coisa, mas isso daí é tudo marmelada, tudo cotado e tu acha que ser espião garante vaga no final do mundo tendo 2 grandes tribos irmãs? Enfim IXPÃM... Façam bom proveito das infos que conseguiram arrancar dele.

* A liderança sabe que está escondendo o real motivo do banimento.

Ah pra não deixar de falar nosso muso -

Academia: Vc tá indignado Lucas?
Lucas1570: Tô puto!

Mais uma para índole do tio Lucas porque se no jogo age dessa forma imagina na vida real né amores.

so.chorem pois expulsar nego.falando.q e conta .inha e facilenquanto vcs falam.nada com.nada aqui eu vo.rindo.de voces inventando as coisas e queimando o.filme.de voces

Para que ta feio expulsa mais fala a verdade nao inventa.historia que e spy meu nao.. Que tao longe do meu bjos

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como é ter dois spy entregue pelo proprio lucas ?

Proxima vez não deixa o lucas ficar com a conta do spy. Ou melhor deixa sim kkkkkkkk

FALAAAA MUITO!

EOQ ?



Calado vc é um poeta, vai escrever mal assim na china.

Então vc tem um irmao na hideen ? pq o kara está escrevendo tudo sem virgula, e tudo errado. kkkkkkkkkkkkkkk


e voce sem.jogar e bom.jogando.e um.cone
 
Editado por um moderador:

DeletedUser89426

Guest
Esses jogadores inativos, após a expulsão se transformam no jiraya, o mais ativo de todos, o snipador... eu choro de rir
o player não faz nada e quando é expulso vira deus.

Até snipar nobre entre 400ms snipou, porém o que chama atenção é que o real dono está off e não entra no whatsapp desde madrugada, mas esta ON no jogo. Isso porque ele joga pelo celular....
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Esses jogadores inativos, após a expulsão se transformam no jiraya, o mais ativo de todos, o snipador... eu choro de rir
o player não faz nada e quando é expulso vira deus.

Até snipar nobre entre 400ms snipou, porém o que chama atenção é que o real dono está off e não entra no whatsapp desde madrugada, mas esta ON no jogo. Isso porque ele joga pelo celular....

Deixa eles, estão fazendo um ótimo trabalho filtrando a nossa tribo...

Lucas aparenta ter 12 anos (Propria tribo dele fala isso) sempre vai fazer merda, entregou os dois SPY que tinha, fala demais, emocionado, não sabe escrever... Entre outras coisas.
 

DeletedUser102850

Guest
Mais dahora que voces so sabem falar a mesma coisa
o coro ta tao feio ai que nao sabem falar outra coisa e acha que isso me atinge!
larga mao de ser noob e vamos pro machado vai!
que nem la voces tao ganhando
 

DeletedUser89426

Guest
Acho hilário esse lucas pagar de vítima no FTW, mas no privado age de outra forma.

Hidenn que o diga.
 

- Kabalistik

Membro Notável
Pontuação de reações
120
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


pessoal o Lucas mata aula na escola pra jogar tw ,deixem ele ser emocionado em paz


mamãe ja colocou PP pra vc essa semana pra vc subir muralha ???
 

DeletedUser107869

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


pessoal o Lucas mata aula na escola pra jogar tw ,deixem ele ser emocionado em paz


mamãe ja colocou PP pra vc essa semana pra vc subir muralha ???
Então parece que temos um seguidor de lívio, afinal em 2015 eu reprovei na escola pq matava aula pra jogar tw, lá no br72.

O meu conselho que te dou Lucas, é que foque no TW, pois só ele te dará um belo futuro, afinal o ftw é uma ferramenta que te leva a bons lugares.

#IxTuDe

Boa sorte a todas na guerra, to na moita.
 

DeletedUser102850

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


pessoal o Lucas mata aula na escola pra jogar tw ,deixem ele ser emocionado em paz


mamãe ja colocou PP pra vc essa semana pra vc subir muralha ???
e sua mae ja coloco uma pessoa melhor pra usar sua conta? pois voce nao serve de nada so pra bater em muro!
vai la torra full atoa sem mexer muro vai!
Então parece que temos um seguidor de lívio, afinal em 2015 eu reprovei na escola pq matava aula pra jogar tw, lá no br72.

O meu conselho que te dou Lucas, é que foque no TW, pois só ele te dará um belo futuro, afinal o ftw é uma ferramenta que te leva a bons lugares.

#IxTuDe

Boa sorte a todas na guerra, to na moita.
futuro tenho mais que esses caras da show tudo kkkk
com ou sem escola
minha vida ja ta definida ja
Acho hilário esse lucas pagar de vítima no FTW, mas no privado age de outra forma.

Hidenn que o diga.
hidenn que o diga mesmo com a show zuando mais 1 acc ai
e perdendo def de front
e para de jogar culpa em mim e assume que so tao ligando para a panelinha de vcs
 

DeletedUser89426

Guest
Então Lucas....,como todos sabem, recentemente fizemos uma limpeza na tribo apos um pente fino com o objetivo de caçar os spys da Ex-PAO. Nesse período detectamos 3 espiões: yMarechal, que reportava mensagens no chat da tribo. Bravo0Bravo que estava vendendo a conta (todos viram) e por ultimo o jogador Hidenn, que já suspeitávamos a algum tempo de vazar informações do whatsapp e de OPs, mas que recentemente cometeu erros ao dizer para alguém da tribo de que passava informações para o lado inimigo.
 

DeletedUser102850

Guest
Então Lucas....,como todos sabem, recentemente fizemos uma limpeza na tribo apos um pente fino com o objetivo de caçar os spys da Ex-PAO. Nesse período detectamos 3 espiões: yMarechal, que reportava mensagens no chat da tribo. Bravo0Bravo que estava vendendo a conta (todos viram) e por ultimo o jogador Hidenn, que já suspeitávamos a algum tempo de vazar informações do whatsapp e de OPs, mas que recentemente cometeu erros ao dizer para alguém da tribo de que passava informações para o lado inimigo.
Mais e o q eu tenho a ver com isso? Nao.vi nenhuma.dessas acc a bravo cara passo depois que voceis trairam.ele marchal.sei la.o q.nunca vi hidenn tb nunca vi
Entao.antes de ir falando algo.de mim procura saber certinho dmr?
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
342
Então parece que temos um seguidor de lívio, afinal em 2015 eu reprovei na escola pq matava aula pra jogar tw, lá no br72.

O meu conselho que te dou Lucas, é que foque no TW, pois só ele te dará um belo futuro, afinal o ftw é uma ferramenta que te leva a bons lugares.

#IxTuDe

Boa sorte a todas na guerra, to na moita.

Depois desse lindo conselho, finalmente entendi o pq do "A lenda" na assinatura kkkkk god
 

Schifter

Guest
putz pegaram 3 spys? kkk

eu to achando engraçado ter tanto spy e eu nem to sabendo, SHOW tá pior do que imaginei então ASuahsuahsuauHSsh
 

DeletedUser89426

Guest
Mais e o q eu tenho a ver com isso? Nao.vi nenhuma.dessas acc a bravo cara passo depois que voceis trairam.ele marchal.sei la.o q.nunca vi hidenn tb nunca vi
Entao.antes de ir falando algo.de mim procura saber certinho dmr?

Todos os 3 ligam você.

1. Bravo0Bravo conversou com ctg, pois você queria comprar a conta dele. Agora como pegou o numero dele ainda não descobrimos.

2. O jogador Hidenn era amigo do Bravo virou espião para vocês, depois que o Bravo conversou com ele.

Eu conheço o jogo do Hidenn e foi só expulsar que virou ativo, snipou, conquistou. Sabemos que era você e ainda ficou o dia inteiro na conta. Em contrapartida, o dono original mal entra na conta e semanas atrás disse que estava ocupado com o trabalho/estudo.

Ao ser perguntando sobre alguns tópicos, o jogador não sabia responder. Ainda ameaçou retirar apoio do front sabendo que os ataques batem como visita na mesma tribo foi usado apenas como pretexto.

3. No Caso do yMarechal foi tão lerdo que nem sabia dos fatos que aconteciam na conta dele.
 

DeletedUser45531

Guest
showzete reclamando de spy, baita de uma hipocrisia digasse de passagi
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo