S[H]OG + SHOWG + $$$ vs F. ex-PÃO + BLUSH

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7398

Guest
Esse tem rancor enrustido dos sacode de outros mundos ae, rs
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.284
Alguém me explica essa zueira do Jerônimo ai? kkkkkkk
não entendi..

PS: Esse início da Guerra Show x expao (vulgo 21 a 0) não foi diferente do que aconteceu com as tribos anteriores ( TKS / Hydra / Corra / TF / Fênix )
Minha torcida é pra expao devido as coisas que ocorreram desde o começo do BR. E claro, o falador sou eu. Mas vida que segue.
 

DeletedUser85545

Guest
Alguém me explica essa zueira do Jerônimo ai? kkkkkkk
não entendi..

PS: Esse início da Guerra Show x expao (vulgo 21 a 0) não foi diferente do que aconteceu com as tribos anteriores ( TKS / Hydra / Corra / TF / Fênix )
Minha torcida é pra expao devido as coisas que ocorreram desde o começo do BR. E claro, o falador sou eu. Mas vida que segue.

Os caras da show iniciaram a guerra e noblaram uma conta que eles tinham dentro da expao. Ou seja, só pra ganhar estatísticas..
 

DeletedUser61165

Guest
A ex-pao não precisa de desculpas para ganhar essa guerra, dão vantagem de 21 aldeias e no fim ganham.

Essa deverá ser a guerra mais equilibrada até agora, apesar de conhecer uma galera legal da show, ex-pao leva essa, força amiguinhos <3
 

Schifter

Guest
Ainda bem que temos muitas contas ai dentro. rsrs

Just para de judiar dos meus meninos.
e no fim o resultado vai ser o mesmo...

a panelinha levando no toba porque não sabe jogar em equipe.

só observo a inocência da show que, no 80 não olhava histórico de conta no TW stats e nem procurava saber de onde vem cada cop em cada conta.

zé piralho x Jerônimo

esse mundo promete.
 

DeletedUser108927

Guest
Pra galera que ta pedindo stats

SHOW
26 x 34 ex-PÃO se não contarmos a jogada suja ;)

Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW-
Lado 2:
Tribos: ex-BAG, ex-PÃO, ex-PDQ

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 3,737
Lado 2: 4,666
Diferença: 929

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 47
Lado 2: 34
Diferença: 13

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 15,413,965
Lado 2: 13,846,848
Diferença: 1,567,117

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 387,360
Lado 2: 177,556
Diferença: 209,804

chart
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Pra galera que ta pedindo stats

SHOW
26 x 34 ex-PÃO se não contarmos a jogada suja ;)

Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW-
Lado 2:
Tribos: ex-BAG, ex-PÃO, ex-PDQ

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 3,737
Lado 2: 4,666
Diferença: 929

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 47
Lado 2: 34
Diferença: 13

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 15,413,965
Lado 2: 13,846,848
Diferença: 1,567,117

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 387,360
Lado 2: 177,556
Diferença: 209,804

chart

Que jogada suja ?? o_O chola +++
 

DeletedUser104657

Guest
Alguém me explica essa zueira do Jerônimo ai? kkkkkkk
não entendi..

PS: Esse início da Guerra Show x expao (vulgo 21 a 0) não foi diferente do que aconteceu com as tribos anteriores ( TKS / Hydra / Corra / TF / Fênix )
Minha torcida é pra expao devido as coisas que ocorreram desde o começo do BR. E claro, o falador sou eu. Mas vida que segue.

Acho que o sonho desse brolin era de jogar na show, rapaz nunca vi um fã tão enrustido igual a esse. Todo tópico que esta escrito show, lá vai ele cornetar, lá vai o menino prodígio falar asneiras, mas tenho fé que como não conseguiu entrar na tribo, resolveu doar as aldeias também, pqe um front tão fácil como foi o da Fenix, Corrra, Hyda, só pode ter feito isso hahahahaha
 

DeletedUser109055

Guest
Eu só queria a SPAM aqui de novo , ai iria ser bi em cima das SHOZETES .
Mais nao tem problema , o Pao ta ai no game .

 

Deleted User - 919501833

Guest
e no fim o resultado vai ser o mesmo...

a panelinha levando no toba porque não sabe jogar em equipe.

só observo a inocência da show que, no 80 não olhava histórico de conta no TW stats e nem procurava saber de onde vem cada cop em cada conta.

zé piralho x Jerônimo

esse mundo promete.

Quem nasceu pra ser Zé Pilintra, jamais será Jerônimo
 

DeletedUser105561

Guest
Como as vzs eu fico entediado passo apenas pra ver treta nos fóruns. No início do BR vi alguns comentários de que SPAM quando entra no mundo nunca esconde a TAG, q os brs que jogou fechou de ponta a ponta. Afinal de contas tem ou não SPAM aqui?
 

DeletedUser106610

Guest
Como as vzs eu fico entediado passo apenas pra ver treta nos fóruns. No início do BR vi alguns comentários de que SPAM quando entra no mundo nunca esconde a TAG, q os brs que jogou fechou de ponta a ponta. Afinal de contas tem ou não SPAM aqui?


O que tem é uma parcela do elenco da SPAM reunido numa tribo com um nome que faz referência a SPAM(expão). Somos SPAM? SIM! Estamos numa SPAM? NÃO!
Requisito mínimo pra ser SPAM ter Fox e Bad no BR, sem eles não é SPAM. Como nesse caso.
 

DeletedUser109057

Guest
Meu tio fuma Fox e por isso ele está muito Bad, então quer dizer que ele é um SPAM?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo