S[H]OG + SHOWG + $$$ vs F. ex-PÃO + BLUSH

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser83793

Guest
alguem me arruma uma continha pra brincar? no 86 o mar ta mais calmo que piscina de condominio
 

DeletedUser109050

Guest
Boa boa kkk aquele minuto de fama,
e sobre falar de jogada suja, a muito tempo que tw não se joga limpo kk, agora é só na base da malandragem kkk,
vcs também foram espertos e entraram na conta do mlk lá mudaram a senha e usaram as tropas pra se auto apoiar e defender a nossa op, algo que não adiantou de muita coisa :rolleyes:.


Abraços <3
Aquele Abraço pros seus full =*:cool:
 

Schifter

Guest
Sonhador mano ksksks sozinho la sera que tu mexe muralha ? o_O
-----
Caio ON
VINI1 ON
Felipe ON
Barreto ON
Johnny OFF

-----

e ai quem é que joga na acc?
quem carrega quem? kkk

4 na mesma acc, carai mano, sei que não tem mais limite de cop, mas cêloko, precisa de 4 nego pra jogar em uma acc ashuahsuahs
 

DeletedUser92820

Guest
A guerra nem começou e o bloody ja é brinkedinho.. ai toma uma op na conta toda e vem dizer q foi roubado .

Chola
 

DeletedUser99096

Guest
Fofocas por aí dizem que a Show não noblou mais nada da Ex-pão depois do " Jerônimo ". Dizem ainda que bloody perdeu algumas aldeias por aí e tal.


Stats alguém??


Torcendo pra Spam aqui.
 

Schifter

Guest
Fofocas por aí dizem que a Show não noblou mais nada da Ex-pão depois do " Jerônimo ". Dizem ainda que bloody perdeu algumas aldeias por aí e tal.


Stats alguém??


Torcendo pra Spam aqui.
kkkk

show vai noblar na base dos zé pilantras.

Yk593gO.png


guerra tá morna, nenhum dos lados bateu OP ainda.
 

DeletedUser107185

Guest
Já posso entrar na brincadeira ? xD

Show, peço perdao por tudo, confiem uma conta no front que eu mostro para esses paozinhos como se faz kkk
 

DeletedUser107321

Guest
-----
Caio ON
VINI1 ON
Felipe ON
Barreto ON
Johnny OFF
-----

e ai quem é que joga na acc?
quem carrega quem? kkk

4 na mesma acc, carai mano, sei que não tem mais limite de cop, mas cêloko, precisa de 4 nego pra jogar em uma acc ashuahsuahs



nem conta tu sabe mano 4 Aonde ? KKKKKKKKKKKKKKKKK tem 12 jogando aqui se nem tlg UHSshuHUSHU
 

DeletedUser105561

Guest
Bloody apanhando? haha, nenhuma novidade, só sabe jogar em cima das multis
 

DeletedUser107185

Guest
Bloody apanhar e como cachorro na rua, todo mundo chega e da um bicudo! kkkkkkkkk

Não era esse cara que ficava falando mal da show e babando nosso clã?

Nunca falei mal da chou kkk
Nunca babei nada e voce ? kkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser108957

Guest
Éeehh meus amigos . . . TA FEIA A COISA PARA A STAND UP TIME! "Sim, são uns comédias"
Pra uma guerra que começou 21 a 0 para a SHOW devido a 21 noblagens em uma conta comprada por eles dentro da Ex-Pão.
Para uma guerra em que a SHOW ta com front pronto na fronteira do mapa devido as guerras com CORRA e TF na região.
Para uma guerra em que 90% do Front Ex-Pão ainda é formada apenas por ex Carteis.
Podemos notar então que está 15 a 3 a guerra pra Pão, isso que nem teve OP ainda rsrs.
https://imgur.com/a/rvyID
rsrs.png
rvyID

rvyID
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo