Rounds Speeds

DeletedUser

Guest
Seria interessante se todos os vencedores de Speeds jogassem nesse.Seria bem dispultado e descobririamos quem é o melhor.
 

DeletedUser

Guest
o que é speed?


Rodadas Speed são versões modificadas do jogo original. Elas são jogadas sob uma velocidade muito mais rápida (i.e. 120x) e duram algumas horas ou algumas semanas.

Speeds - Velocidade
 

DeletedUser

Guest
Um speed e um server com velocidade maior que um mundo normal logo speed = velocidade

As horas nao estam definidas e será tudo postado em anuncios
 

DeletedUser

Guest
Obaaa!!!!! Internet Voltou , vou voltar aos rounds!!! :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
toda a gente de boca fechada

atençao pessoal aqui toda a gente tem que ficar de boca fechada em relaçao aos speed senao leva penalizaçao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cambada de palhaços(a adm e claro)eu ca por mim ja desisti ,prefiro ficar a jogar counter strike ,pelo menos e mais profissional,nao esta palhaçada que se passa no tw brasileiro,e alias estou a pensar em accionar sistemas legais ,pois sou jogador pagante e os adm querem calar-me ?????? nunca jamais em tempo algum

ass. igor qp
 

DeletedUser

Guest
heheh

Para já vimisterion Nao falas Assim Do Bobdila e DO Gaiato 2ª Tu é que és O Noob e nem Vai Demorar mais Que Tres Horas :cool:

Estava eu na conta de um amigo, com metade das aldeias que o mata leões tinha ... Noblei ele quase todo, o único problema foi que eu jogava sozinho sem tribo e que caíram mais uns 2 em cima de mim ... :D

Acho que tem gente que viraria farm nos 5 primeiros minutos de jogo, não fosse os 30 de proteção ... heheh :eek:

Provocações a parte ..

Temos confirmação dessa data?
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.242
Sim nhouw, O 1º Speed da Nova Administração inaugura dia 26. :)
 

DeletedUser

Guest
Estava eu na conta de um amigo, com metade das aldeias que o mata leões tinha ... Noblei ele quase todo, o único problema foi que eu jogava sozinho sem tribo e que caíram mais uns 2 em cima de mim ... :D

Acho que tem gente que viraria farm nos 5 primeiros minutos de jogo, não fosse os 30 de proteção ... heheh :eek:

Provocações a parte ..

Temos confirmação dessa data?

O Mata leões foi banido se não sabe!.
 

DeletedUser

Guest
Sim nhouw, O 1º Speed da Nova Administração inaugura dia 26. :)

Pois é, eu não tinha lido o tópico inteiro :eek:

Agora vi o post falando que vai ser speed speed ...

Eu aposto numa velocidade 400x :)

Heheh, tem velocidade melhor?


Ai que vontade de jogar.
nHouw s2 sds-rounds :p
 

DeletedUser

Guest
Complicado pra uns.Demais pra outros.

400 ou 500 seria demais..............
 
Topo