Rounds Speeds

DeletedUser7490

Guest
nao se esqueçam de mais alguns que vao xD ( oiced, 123digas, kakashi1996, gaiatoamaro, skins1, yuripiketo, mekelle (desculpem se esquecime de alguem))
 

DeletedUser

Guest
Faz bastante tempo que não jogo em um speed.
O ultimo que joguei ganhei com o dobro de pontos do segundo colocado.Mas vamos ver no que vai dar este ai.
 

DeletedUser

Guest
Todos irão participar porque estam com muita competividade de jogar um speed
 

DeletedUser

Guest
Se estiver desocupado no dia eu participo nem que eu gaste 20 pontos premiuns mas eu participo.
 

DeletedUser

Guest
Bem uns já sabem e outros não, estou sem internet a 1 mês e estou lutando para entrar no tribal wars, ontem (17/06/09) liguei para NET e a atendente falou que vai ligar depois de 1 ou 2 dias para agendar a instalação da internet.
Espero que até o dia 26 já tenha instalado para mim jogar meu round susegadamente, caso contrário não jogo.
 

DeletedUser11390

Guest
Dia 26 vou estar presente.

Então, boa sorte a todos. :D

gaiatoamaro
 

DeletedUser

Guest
Tou notando que os noobs que forem para o speed nao vão durar cerca de 3 hrs lá não, não sei pq:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Nunca joguei speeds e ainda irei pensar nesse caso desse do dia 26.
 

DeletedUser11380

Guest
Para já vimisterion Nao falas Assim Do Bobdila e DO Gaiato 2ª Tu é que és O Noob e nem Vai Demorar mais Que Tres Horas :cool:
 

DeletedUser

Guest
Estou ancioso que minha internet volte, pois este round vai pegar FOGO!
 

DeletedUser25324

Guest
bobdila...vc entaum eh o joker?...tu foi o que me noblo no ultimo round...safado...hehe


dependendo do horario vou estar presente sim
 

DeletedUser

Guest
vimisterion, é nóis...aqui é o pedro rodrigues da BTK.vopra lá tb no meu 2° speed.
sou noob nesse negocio de speed ainda.kkk
 
Topo