Sugestão Rodadas Speed ?

Discussão em 'Discussões, Sugestões & Críticas' iniciado por Rei Nefasto, 7 Dez 2017 às 02:13.

Compartilhe esta Página

1. Rei Nefasto

Rei Nefasto

22 Nov 2017
    Aprovações Recebidas:
    3
    (先生 に れい)Sensei ni Rei

Estimado

@SoMbRa, Allan
    Community Manager

Seria o momento oportuno para deixar os corujões do Speed explanarem suas ideias ?

aproveitando o momento de adaptações, mudanças ou novidades aos Forasteiros dos Speeds seria pedir muito, a atualização da premiação aos vencedores, ou seja, uma premiação mais atrativa, outro assunto, o aluguel de rodadas speed.

(先生 に れい)Sensei ni Rei > para os fracos de feição a tradução da palavra em Japonês para o nosso rico idioma emprestado chamado, Português , cumprimentando o mestre, utilizado no Karate.

Última edição: 7 Dez 2017 às 02:22
  2. Livio Barcelonático

Livio Barcelonático

16 Jun 2017
    Aprovações Recebidas:
    434
    Toda ideia sempre será bem vinda, então para isso crie um tópico com as sugestões que você tem para as rodadas speeds, ao invés de criar um tópico pedindo permissão para tal feito.
    Não se esqueça de sugerir algo bem detalhado, bem explicado e convincente para que os players apoiem e os administradores tenham paciência para ler sua sugestão.

G a z Z e l e i r o e Level3 curtiram isso.
  3. Realmeidafsa

Realmeidafsa Suporte jogo nível 2

19 Out 2012
    Aprovações Recebidas:
    10
    Todas as sugestões serão bem vindas.

4. Rei Nefasto

Rei Nefasto

22 Nov 2017
    Aprovações Recebidas:
    3
    Saco raso e vazio não para em pé, por isso sua campanha para ser Mod é uma prova que só quer alimentar seu Ego xucro.Adj4, que pena sair de voce apenas criticas ás ideia dos outros. espero que em 2018, se torne mais autentico e inteligente, você é 1% criativo e e os outros 99% só sabe criticar das pessoas. Tribal Wars precisa de melhorias sim e adaptações para o momento de interregno que atravessamos.

Mais uma vez,

convoco a participação dos interessados em apresentar Ideias de melhorar; a rodadas Speed e Mundos como qualquer outra sugestão plausível. Como atualizar regras do fórum e in-game, Ex regras fórum: não aplicar cartões como forma de alertar infrações, primeiro utilizem o dialogo e caso haja repetição da infração ai sim aplicar o cartão, pois já vi Moderadores como Thug aplicar cartão apenas por questões pessoas ou por mál entendimento. precisamos dialogar e se divertir aqui no fórum, pois uma coisa é perceptível aqui, vocês quem aquela atividade de jogadores no fórum que acredito ser o terror( diversão) dos Mod, más hoje vemos pouca atividade e mesmo assim muita incisivos em querer punir os usuários.(não quero que permita abusos e nem ofensas eu digo a respeito de diálogos e provocações que dão o ar da graça nos tópicos. Ex regras in-game: SID é uma ferramenta proibida impossível de ser visível em uso nos mundos, onde vejo acontecer faço dentro das minhas convicções denuncias mas sei que apenas enxugo gelo com flanela.

Fui Mod por 5 meses subi para Smod e permaneci por 2 meses, para mim foi motivo de honra e dever comprido, acredito que todos querem um servidor melhor e menos punitivo, e mais atrativo para novos Forasteiros e jogadores mais experientes, vamos evoluir, dialogar em busca da continuidade de mundos competitivos e pensando mais nos usuários do que no Lucro. O @SoMbRa deveria ouvir mais alguns jogadores que são acima de usuários e fã, as pessoas que tem no coração esse game como a sua vida paralela e que sem ela, o mundo real não faria sentido.

Editado por um moderador: 9 Dez 2017 às 11:18
  5. - Jhomax is King

- Jhomax is King

10 Jun 2017
    Aprovações Recebidas:
    8
    Cara eu ja cansei de tentar fazer o SV melhorar , por mim eu mesmo não to nem ai mais se quiserem botar Comprar nobre no br deixar sem speed não estou ligando a verdade é que eles não vão dar a minima para a sua opinião assim quanto a de qualquer um aqui o unico que eu vi que falou " Qualquer sugestão é bem vinda" foi o realmeidafsa, que por ser apenas mod do forum não pode fazer tanta coisa o Sombra que é inativo pra caramba ou não lê mesmo porque todas as nossas ideias ou algo do tipo não são aplicadas e nunca serão aplicadas , Um mundo sem comprar recursos , Tall rodada Tw br está em decadencia devemos apenas aceitar isso LuL

Rei Nefasto curtiu isso.
  6. nois2

nois2 Suporte jogo nível 2

9 Dez 2009
    Aprovações Recebidas:
    53
    As sugestões da comunidade do jogo são de extrema importância para os desenvolvedores. Para corroborar esta ideia, todo evento anunciado pelos administradores do Tribal Wars Brasil são acompanhados de um tópico para feedbacks, os quais são lidos, revistos e analisados.

Dito isso, para corroborar com o colega de equipe, reforço que todas as sugestões são bem vindas.

7. Livio Barcelonático

Livio Barcelonático

16 Jun 2017
    Aprovações Recebidas:
    434
    hahahahahahaha, eu preciso ser mais inteligente, mas é você que não sabe desenvolver uma ideia e ainda escreve tudo errado... Mesmo chegando ao cargo de SMod não aprendeu que um dos principais quesitos para adentrar a equipe é ter dominância da língua portuguesa, além disso você cria um tópico de sugestão totalmente sem sentido e ao invés de sugerir, você inicia fazendo uma pergunta e não baseia "suas sugestões" com argumentos.

Amadurece e cria outro tópico, esse aqui vai ser totalmente deletado.

Realmeidafsa curtiu isso.