Rodadas Speed ?

  • Iniciar tópico DeletedUser108469
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser108469

Guest
(先生 に れい)Sensei ni Rei

Estimado

@SoMbRa, Allan
Community Manager

Seria o momento oportuno para deixar os corujões do Speed explanarem suas ideias ?

aproveitando o momento de adaptações, mudanças ou novidades aos Forasteiros dos Speeds seria pedir muito, a atualização da premiação aos vencedores, ou seja, uma premiação mais atrativa, outro assunto, o aluguel de rodadas speed.

(先生 に れい)Sensei ni Rei > para os fracos de feição a tradução da palavra em Japonês para o nosso rico idioma emprestado chamado, Português , cumprimentando o mestre, utilizado no Karate.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107869

Guest
Toda ideia sempre será bem vinda, então para isso crie um tópico com as sugestões que você tem para as rodadas speeds, ao invés de criar um tópico pedindo permissão para tal feito.
Não se esqueça de sugerir algo bem detalhado, bem explicado e convincente para que os players apoiem e os administradores tenham paciência para ler sua sugestão.
 

DeletedUser47086

Guest
As sugestões da comunidade do jogo são de extrema importância para os desenvolvedores. Para corroborar esta ideia, todo evento anunciado pelos administradores do Tribal Wars Brasil são acompanhados de um tópico para feedbacks, os quais são lidos, revistos e analisados.

Dito isso, para corroborar com o colega de equipe, reforço que todas as sugestões são bem vindas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo