RIP + Toxic + Juju + SEX v BE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.621
Opa boa noite, só estou vindo aqui para dar meu testemunho... Nada além disso!
Eu vi, eu juro. XPK atacando com nobre e com tropa de Defesa... E o pior fugindo da RIP para a beirada de algum K.
Fontes indicam que entraram em contato com a Staff para ILIMITAR a margem dos K's permitindo assim ganhar terreno pra se vingar
Testemunho captado meu bom jovem, que Deus te abençoe!!
 
Pontuação de reações
21
Testemunho captado meu bom jovem, que Deus te abençoe!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o ggrande lider, quem sera seu proximo jogador kikado para vc pegar aldeia ???? afinal com vc nao tem papo, questionou os lideres, e kikado e atacado kkk ,... deixa os carinhas da .RIP. e -rip- fazer o trabalho sujo para vcs ne, o grande lider, pegador de aldeia kikada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
os caras kikam e mandam NT falso de ariete.... que tribo ridicula essa
 

Dimitrius

Novo Membro
Pontuação de reações
5
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o ggrande lider, quem sera seu proximo jogador kikado para vc pegar aldeia ???? afinal com vc nao tem papo, questionou os lideres, e kikado e atacado kkk ,... deixa os carinhas da .RIP. e -rip- fazer o trabalho sujo para vcs ne, o grande lider, pegador de aldeia kikada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
os caras kikam e mandam NT falso de ariete.... que tribo ridicula essa
Até uns Mundos atrás XPK era uma tribo Minguada parecendo aqueles gato seco que vive nos centros da cidade procurando um rato mas so achava Lixo...
Continua assim?
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.621
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o ggrande lider, quem sera seu proximo jogador kikado para vc pegar aldeia ???? afinal com vc nao tem papo, questionou os lideres, e kikado e atacado kkk ,... deixa os carinhas da .RIP. e -rip- fazer o trabalho sujo para vcs ne, o grande lider, pegador de aldeia kikada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
os caras kikam e mandam NT falso de ariete.... que tribo ridicula essa
To longe demais, passo.

Vc ameaçou o povo todo no grupo ao vivo, se faz de vitima não por favor, obrigado.

E não, não quero suas aldeias não, sempre ganho umas ou outras por ser um lider lindo e amado #balançadadecabelolorealparis


Até uns Mundos atrás XPK era uma tribo Minguada parecendo aqueles gato seco que vive nos centros da cidade procurando um rato mas so achava Lixo...
Continua assim?
Agora eles jogam melhor, reconheço o esforço da liderança deles, só achei vergonhoso eles procurarem ally com o br todo para ir contra a gente, no x1 não se garantiu mesmo começando muito na nossa frente com recrutamento de 1 continente inteiro.

Só fizemos a mesma estrategia que eles, recrutamos meio mundo, e filtramos.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.294
kkkkkkkkkkkkkkkkkk falou o grande lider, que so pega aldeias limpinhas kkkk 402 mil pontos e 677k de ODA.. fica la no mar azul escondido, pegando aldeia de jogador kikado e barbara de 600 pontos e ainda querendo tirar onda com a guerra q nem participa kkkk
acho bom e querer arrotar que estao ganhando a guerra, qdo na vdd o unico jogo e fazer renoble e conquistar aldeia limpar por outros jogadores. BANDO DE TRAIRA.

Deixo uma dica pro pessoal da .RIP., -RIP-, e outra aldeias aliadas. nao provoque os jogadores da tribo principal RIP. A função de voces e limpar as aldeias para eles no front para q eles mandem nobre la no mar azul e pegue a aldeia limpinha e so mande apoio. Nao questione, pois caso contrario vao la e te kikam.
Por isso eu não faço tropas, alguma vez vou limpar aldeias para liderança ir la e noblar free

Rip é so golpistas principalmente os lideres
 
Pontuação de reações
21
Ver anexo 21642

Jogador camisa 10, é uma pena perder você... Fará bastante falta... para a XPK
claro grande jovem, vcs so ficam la no mar azul escondidos esperando para pegar aldeias limpas.... eu to la no front, recebi uma OP da XPK e so perdi 3 aldeias. tive apoio em qts das minhas 14, em 2, duas aldeias. E fui atacado em todaas.

To longe demais, passo.

Vc ameaçou o povo todo no grupo ao vivo, se faz de vitima não por favor, obrigado.

E não, não quero suas aldeias não, sempre ganho umas ou outras por ser um lider lindo e amado #balançadadecabelolorealparis


Agora eles jogam melhor, reconheço o esforço da liderança deles, só achei vergonhoso eles procurarem ally com o br todo para ir contra a gente, no x1 não se garantiu mesmo começando muito na nossa frente com recrutamento de 1 continente inteiro.

Só fizemos a mesma estrategia que eles, recrutamos meio mundo, e filtramos.
ameaçei vcs como?? so falei que iria fazer exatamente oq o carinha fez, esperar alguem limpar aldeias e mandar os nobres para atravessar a conquista, exatamente igual o cara fez. Eu pedi pro cara mandar o relatorio de 1 full q ele perdeu limpando a aldeia, mandou nenhum, pq ele nao mandou tropa nenhuma, apenas esperou eu limpar e conquistar. Mandei la se no grupo se podia furar reservas, oq vcs falaram, que " durante op ou guerra, nao tem essa de reserva, so mandar os nobres e seja de quem pegou", nao foi isso que escreveram la ? Ai falei: "ok, vou fazer nobres pois nao tenho tropas para participar da proxima OP, e vou atravessar conquistas igual o cara fez comigo". pq na hora de ajudar a limpar, todo mundo se esconde. Mas tudo bem, preferiram um cara q tinha o dobro de pontos q eu e menos ODA. Grande escolha.

To longe demais, passo.

Vc ameaçou o povo todo no grupo ao vivo, se faz de vitima não por favor, obrigado.

E não, não quero suas aldeias não, sempre ganho umas ou outras por ser um lider lindo e amado #balançadadecabelolorealparis


Agora eles jogam melhor, reconheço o esforço da liderança deles, só achei vergonhoso eles procurarem ally com o br todo para ir contra a gente, no x1 não se garantiu mesmo começando muito na nossa frente com recrutamento de 1 continente inteiro.

Só fizemos a mesma estrategia que eles, recrutamos meio mundo, e filtramos.
pelo menos a XPK tem uma coisa q vcs nao fazem.. estao em guerra e eles nao abandonam os caras, kika eles pq perderam aldeias, igual vcs fizeram. Agora vcs, e so a pessoa perder aldeia, vcs vao la e kikam. Na ultima OP nao ajudaram com apoio, deixaram na mao varios e depois so foram la e kikaram para pegar as aldeias limpas.

Palavras não são o suficiente...
Ver anexo 21643

olha o grande jogadores deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Anexos

  • aaa.PNG
    aaa.PNG
    350,8 KB · Visitas: 32

AnarK-MaGe?

Membro Notável
Pontuação de reações
236
Agora eles jogam melhor, reconheço o esforço da liderança deles, só achei vergonhoso eles procurarem ally com o br todo para ir contra a gente, no x1 não se garantiu mesmo começando muito na nossa frente com recrutamento de 1 continente inteiro.

Só fizemos a mesma estrategia que eles, recrutamos meio mundo, e filtramos.

acho que tem uma diferença bem grande entre entrar no br com um elenco grande por amizade e recrutar meio mundo.
o que a xpk e a rip fizeram foi totalmente diferente.
Rip fez diplomacia com a Tem(norte) e Corvos(Sul) ficando 100% mar azul, e com a toxic também no outro continente.
Depois recrutou todas as tribos e membros do mundo113 até chegar no mapa das outras mades.
a hipocrisia de vocês e infinita realmente...
 
Pontuação de reações
21
acho que tem uma diferença bem grande entre entrar no br com um elenco grande por amizade e recrutar meio mundo.
o que a xpk e a rip fizeram foi totalmente diferente.
Rip fez diplomacia com a Tem(norte) e Corvos(Sul) ficando 100% mar azul, e com a toxic também no outro continente.
Depois recrutou todas as tribos e membros do mundo113 até chegar no mapa das outras mades.
a hipocrisia de vocês e infinita realmente...
esqueceu de falar q faz OP paa q a CORVOS e as tribos aliadas mandarem tropas para limpar as aldeias da XPK, e eles virem atras mandando nobre e conquistar a aldeia limpinha e dizer q e tudo da tribo, nao tem problema o cara gastar tropas e outro atravessar a conquista. Ou entao qdo a XPK faz OP, eles nao arrumam apoio, deixa o pessoal se fuder no front, perder tropas e eles pegarem as aldeias com poucas tropas, dar renoble e aparecer nas estatisticas q eles estao ganhando a guerra e inflar o ego ...
 

Ninja123

Membro Notável
Pontuação de reações
400
Que loucura de fórum, pegaram a doença do Gato Bruce, ta todo mundo se provocando, que delicia
 

Odyssey

Membro Notável
Pontuação de reações
521
esqueceu de falar q faz OP paa q a CORVOS e as tribos aliadas mandarem tropas para limpar as aldeias da XPK, e eles virem atras mandando nobre e conquistar a aldeia limpinha e dizer q e tudo da tribo, nao tem problema o cara gastar tropas e outro atravessar a conquista. Ou entao qdo a XPK faz OP, eles nao arrumam apoio, deixa o pessoal se fuder no front, perder tropas e eles pegarem as aldeias com poucas tropas, dar renoble e aparecer nas estatisticas q eles estao ganhando a guerra e inflar o ego ...

Guerra existe duas coisas apenas, aliado e inimigo. Se você não conquistou seu alvo, por incompetência ou mérito do inimigo, que venha o mais próximo.

Mas fiz questão de checar e não vi seu nome reservar nenhum alvo, por pura incompetência atacou o alvo de outra pessoa e agora está se vitimizando, porque além de fazer besteira, falhou.
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.621
acho que tem uma diferença bem grande entre entrar no br com um elenco grande por amizade e recrutar meio mundo.
o que a xpk e a rip fizeram foi totalmente diferente.
Rip fez diplomacia com a Tem(norte) e Corvos(Sul) ficando 100% mar azul, e com a toxic também no outro continente.
Depois recrutou todas as tribos e membros do mundo113 até chegar no mapa das outras mades.
a hipocrisia de vocês e infinita realmente...
Errado caro jovem padawan, entramos com um elenco pequeno como sempre, mas não temos panelinha tanto que varios ja botamos para ralar, amizade pode dar confiança, mas não ganha BR, o que ganha BR é os membros jogarem o fino em prol da vitoria, caso contrario o Orkut ta voltando com colheita feliz.

Rest In Peace Livro de Bolado


Agora vou te explicar a trajetória para vc entender, ja que os anos de TW não te ensinaram a checar o que fala antes de falar, começamos ali no K55 como todos sabem, e a unica diplomacia que tivemos no inicio foi inimizade com um random chamado Loucos Amigos, que já não existe mais desde a nossa primeira OP neles, como de costume, em seguida vimos uma tribo chamada Dz7, onde seria o próximo alvo, porem Livio pediu para aguardar que ia tentar recruta-los para somar no nosso elenco, ja que sempre vamos com poucos em prol de abrir espaço para novos.

Assim foi feito e o pessoal da Dz7 virou um dos squads mais ativos e leais, em seguida fomos atras de fazer ally com a Corvos, que era nosso sul e mais próximo da XPK que a gente, na intenção de bloquear a entrada da XPK e dar segurança para eles que de cima não viria ataques.

TEM foi pq não tínhamos a intenção de subir e eles estavam cientes, não traímos nenhuma ally a proposito, mesmo com tanto motivo.

Antiga sempre foi ponto marrom ate abrirmos guerra e derrubar na primeira OP, OBV também derrubados na primeira OP. (Achamos que alguns jogadores la mereciam uma chance, e estava certo sobre a maioria)


E fechamos ally com a Toxic e JuJu para ser nossa ally ate o fim do BR, afinal eles são o Norte e são gente boa, ja joguei com muitos.


Corvos virou parte da nossa equipe e filtramos assim como fizemos com a Dz7

Nossa intenção desde que começou o Br era só fidelizar nossa ponta do continente K56 e K66 e partir para cima da XPK, que ate então se mostrou incapaz de bater x1 tendo começado na frente e tendo maior parte do territorio de todas as tribos desde o inicio, ou seja em momento nenhum fizemos ally com todo mundo, vocês fizeram, e se recrutamos 100 desses 100 não tem nem mais 20. Admiro a família XPK por ter a paciência de manter quem ta perdendo mil aldeias no front, quando deveriam estar ao menos tentando se defender, realmente admiro vocês, quando eu crescer quero manter noob na tribo q nem vocês, minha inspiração.


A RIP constrói novos laços todo BR, em meio de muita limpeza, e isso nunca irá mudar

Quem leu a Biblia da Rest in Peace Leu, quem não leu é apenas um descrente.

Que Bolado abençoe vocês, ele esta la de cima fazendo chuva de benção a cada 7 dias.
(Parem de ver meu OD, assim fico tímido)
 
Última edição:

Figurante Sem Vida

Membro Notável
Pontuação de reações
390
nao consegui noblar ? vcs sao um bando de oportunistas. Quem nao conseguiu limpar e noblar na OP foi o leomatador. eu explorei, vii q tinha condições de limpar a aldeia, fui la e RESERVEI, limpei e mandei os nobres. ai um EXPERTINHO viu meus nobres indo pelo compartilhamento de comandos, mandou o ataque dele para bater depois do meu nobre q estava do lado para pegar a aldeia limpinha; Mandei so 1, e esperei para mandar os outros logo depois. AI o cara que ficou com a aldeia, Nao mandou NENHUM FULL DE LIMPEZA e mandou os nobres dele concidentemente para bater antes dos meus kkkk olha so. INCRIVEL. tem razao de terem ODA baixos, so pegam aldeia limpínha. o cara q pegou a aldeia, tem 350 mil pontos e menos ODA q eu, uma vergonha. mas preferiram pontos q cara q sabe jogar.


blz, te espero la no 115. mas vc so sabe jogar pegando aldeia dos outros. 245 mil pontos e so 722kk ODA kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que bosta de jogador. Mas como e da liderança, pega aldeias limpinhas nas OPs q a tribo faz, pedi apoios para os outros membros. Assim cresce mesmo. nao precisa usar das proprias tropas.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já fica de aprendizado em dia de OP só compartilha comando com a liderança :D

on: guerra ta linda Movimentado no forum e no jogo eu acho .... GOO RIP
 

Sjjunior

Membro
Pontuação de reações
27
esqueceu de falar q faz OP paa q a CORVOS e as tribos aliadas mandarem tropas para limpar as aldeias da XPK, e eles virem atras mandando nobre e conquistar a aldeia limpinha e dizer q e tudo da tribo, nao tem problema o cara gastar tropas e outro atravessar a conquista. Ou entao qdo a XPK faz OP, eles nao arrumam apoio, deixa o pessoal se fuder no front, perder tropas e eles pegarem as aldeias com poucas tropas, dar renoble e aparecer nas estatisticas q eles estao ganhando a guerra e inflar o ego ...

Engraçado vc vir em defesa dos que foram expulsos por entregarem o front no meio da OP... Falando assim, até parece q vc não participou das noblagens em cima deles, né?

img2.png
 

AnarK-MaGe?

Membro Notável
Pontuação de reações
236
Errado caro jovem padawan, entramos com um elenco pequeno como sempre, mas não temos panelinha tanto que varios ja botamos para ralar, amizade pode dar confiança, mas não ganha BR, o que ganha BR é os membros jogarem o fino em prol da vitoria, caso contrario o Orkut ta voltando com colheita feliz.

Rest In Peace Livro de Bolado


Agora vou te explicar a trajetória para vc entender, ja que os anos de TW não te ensinaram a checar o que fala antes de falar, começamos ali no K55 como todos sabem, e a unica diplomacia que tivemos no inicio foi inimizade com um random chamado Loucos Amigos, que já não existe mais desde a nossa primeira OP neles, como de costume, em seguida vimos uma tribo chamada Dz7, onde seria o próximo alvo, porem Livio pediu para aguardar que ia tentar recruta-los para somar no nosso elenco, ja que sempre vamos com poucos em prol de abrir espaço para novos.

Assim foi feito e o pessoal da Dz7 virou um dos squads mais ativos e leais, em seguida fomos atras de fazer ally com a Corvos, que era nosso sul e mais próximo da XPK que a gente, na intenção de bloquear a entrada da XPK e dar segurança para eles que de cima não viria ataques.

TEM foi pq não tínhamos a intenção de subir e eles estavam cientes, não traímos nenhuma ally a proposito, mesmo com tanto motivo.

Antiga sempre foi ponto marrom ate abrirmos guerra e derrubar na primeira OP, OBV também derrubados na primeira OP. (Achamos que alguns jogadores la mereciam uma chance, e estava certo sobre a maioria)


E fechamos ally com a Toxic e JuJu para ser nossa ally ate o fim do BR, afinal eles são o Norte e são gente boa, ja joguei com muitos.

Corvos virou parte da nossa equipe e filtramos assim como fizemos com a Dz7

Nossa intenção desde que começou o Br era só fidelizar nossa ponta do continente K56 e K66 e partir para cima da XPK, que ate então se mostrou incapaz de bater x1 tendo começado na frente e tendo maior parte do territorio de todas as tribos desde o inicio, ou seja em momento nenhum fizemos ally com todo mundo, vocês fizeram, e se recrutamos 100 desses 100 não tem nem mais 20. Admiro a família XPK por ter a paciência de manter quem ta perdendo mil aldeias no front, quando deveriam estar ao menos tentando se defender, realmente admiro vocês, quando eu crescer quero manter noob na tribo q nem vocês, minha inspiração.


A RIP constrói novos laços todo BR, em meio de muita limpeza, e isso nunca irá mudar

Quem leu a Biblia da Rest in Peace Leu, quem não leu é apenas um descrente.

Que Bolado abençoe vocês, ele esta la de cima fazendo chuva de benção a cada 7 dias.
(Parem de ver meu OD, assim fico tímido)

pior que toda vez que você tenta explicar parece que piora para vocês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
mas ta bom, o que é verdade as pessoas sabem já.
pode ficar com seu teatro de forum a vontade kkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo