[Retorno] «SPAM»

  • Iniciar tópico DeletedUser51221
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Quanto nego antigo,nesse projeto....Vai ser lindo *-*
Parece que uma turma pesada do br29 tá indo...Só faltou o trovão negro,moleke é estranho mas eu gostava dele.

Vamooo pegar isso logo nas minhas férias(de trabalho e de aula),vou viciar monstruosamente nesse mundo pra lembrar os velhos tempos =D
 

DeletedUser

Guest
Quanto nego antigo,nesse projeto....Vai ser lindo *-*
Parece que uma turma pesada do br29 tá indo...Só faltou o trovão negro,moleke é estranho mas eu gostava dele.

Vamooo pegar isso logo nas minhas férias(de trabalho e de aula),vou viciar monstruosamente nesse mundo pra lembrar os velhos tempos =D

Vai ser bonito de ver.. Tamo junto ahhahaha
 

Pink Panther.

Membro Notável
Pontuação de reações
23
Quanto nego antigo,nesse projeto....Vai ser lindo *-*
Parece que uma turma pesada do br29 tá indo...Só faltou o trovão negro,moleke é estranho mas eu gostava dele.

Vamooo pegar isso logo nas minhas férias(de trabalho e de aula),vou viciar monstruosamente nesse mundo pra lembrar os velhos tempos =D

Kkkkkk tu ex vivo? ausha é nós,esse projeto é para pegar fogo *_* vamo dominar o mundo em 1 semana kkkk
 

DeletedUser51221

Guest
Quanto nego antigo,nesse projeto....Vai ser lindo *-*
Parece que uma turma pesada do br29 tá indo...Só faltou o trovão negro,moleke é estranho mas eu gostava dele.

Vamooo pegar isso logo nas minhas férias(de trabalho e de aula),vou viciar monstruosamente nesse mundo pra lembrar os velhos tempos =D

Foi dificil achar alguns e outros bem dificil de convencer asuheauseasue mais tamos nos reunindo realmente vai ser bem interessante isso.

Vai ser bonito de ver.. Tamo junto ahhahaha

Lindo muito lindo.


Kkkkkk tu ex vivo? ausha é nós,esse projeto é para pegar fogo *_* vamo dominar o mundo em 1 semana kkkk

Exagerado como sempre neh pracetinha aseuashehuasu

cade a sing rafa ?

Sign ou sing???

se for a sign está na primeira pagina embaixo da listagem de membros.
 

DeletedUser91147

Guest
Gostaria de participar Stats na Assinatura !

Jocz joguei com o Bruno Dantas !

ele e desconhecido !!

mais ele que crio a conta eu só fiz joga de co-play com ele eu larguei a conta ele tbm ai eu tentei voltar pra ficar com ela ele tinha mudado a senha !
 

DeletedUser

Guest
Caso sobre vagas, gostaria de entrar no projeto =)
Apesar de não ter stats, posso servir de algo.

Obrigado.
 

DeletedUser

Guest
Esses são os membros da tribo?

Gurgulho é noob, você tinha que ver ele no 48. uehuehe

Espero que melhore a lista, pois está fraca Juca7 noob no 49. kkkkk

Sem cometários para alguns jogadores que estão na lista.


Boa sorte piper e obrigado pelo convite via skype, mas não jogo com alguns jogadores que estão na lista por causa do que houve no 49. Infelizmente tem muitos jogadores desonestos nessa lista.
Falo nada Robson --'
Se for assim é só falar um mundo que vc tava mal e pronto acaba com sua moral ...
Gurgulho e Juca sao casos a parte ... ha umas coisas q gosto deles e outras q nao mas sao gente fina.
Agr seu rolinho' ai com strong ja nem sei EUAUHUE'

HAHA' fal nada da ass em :)


Como assim, "esse stats"?
Cheguei a 40° no mundo 46, mas fui banido por multicontas (meu irmão usou minha conexão e não me avisou. Tentei voltar mas não consegui êxito, pois já estava tudo muito adiantado.
Nada contra vc, mas qqr pessoa que jogou o Br46 e noa foi pelo menos top20, sem noblar barbaras não define habilidade ou experiencia de jogo. Desculpe ;)
 

DeletedUser68278

Guest
Gostaria de participar da empreitada também, caso seja possível...

;D
 

DeletedUser

Guest
pipete add shuiu, andremof, rockbig, kizukiy aka e merihim, todos da |HL| do br29
 

DeletedUser83625

Guest
Status desse não e seu, conheço o giu e não e vc.

Mostra um status que você tenha jogado e não doado.

Eu não recrutaria piper, só dando conselho.

Vo nem falar nada... nub *.

Piper, cancele meu pedido... eu fico copiando Stats kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mather, re x-box quer a senha da acc pra vc? :eek:
 

DeletedUser

Guest
Gostaria de participar Stats na Assinatura !

Jocz joguei com o Bruno Dantas !

ele e desconhecido !!

mais ele que crio a conta eu só fiz joga de co-play com ele eu larguei a conta ele tbm ai eu tentei voltar pra ficar com ela ele tinha mudado a senha !

Piper ele tem a minha indicação o mlke e gente boa,se quiser pode recrutar ele.
 

Pink Panther.

Membro Notável
Pontuação de reações
23
novos membros devem entrar no md45 e me procurar para colocar ha prova cm sera no novo mundo. o meu nick é este mesmo,locaçização é sudoeste "acho eu kkk"
Quem postou stats diferentes tb devem entrar la para fazer uma avaliaçao mais profunda
 

DeletedUser14870

Guest
Coloca como pendente Piper,SO se forem configurações muito boas volto a jogar,caso contrario nem volto a gastar tempo e dinheiro com isto
 

DeletedUser86409

Guest
ja que eu nao sou um novo membro nao precisa eu entra no mundo 45 de novo :)
 
Topo