[Retorno] «SPAM»

  • Iniciar tópico DeletedUser51221
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Mesmo membros da «SPAM» projeto criada pelo Guilherme Bagio no primeio clássico Br ?

Espero que não seja, pois admiro Lean e Piper :p

Lean dependendo das config do mundo poê eu pedenti ? risinho)

Tem vaga sim strong. Pipete pode colocar ele

Ola meus amores, lembram de mim?

Joguei no BR 29 tambem passei pouco tempo na SPAM pq era da HL e depois daquela traição não pude continuar na SPAM pq senão eu tinha q atakar os amigos e eu não pude fazer pois foram mais de ano juntos e não podeia, mais ja faz muito tempo q espero pra jogar com vcs novamente, poe ae meu nome na lista.

Lol Kathia qnto tempo hehehe espero que jogue conosco nesse mundo :)
 

DeletedUser90926

Guest
Esses são os membros da tribo?

Gurgulho é noob, você tinha que ver ele no 48. uehuehe

Espero que melhore a lista, pois está fraca Juca7 noob no 49. kkkkk

Sem cometários para alguns jogadores que estão na lista.


Boa sorte piper e obrigado pelo convite via skype, mas não jogo com alguns jogadores que estão na lista por causa do que houve no 49. Infelizmente tem muitos jogadores desonestos nessa lista.

Ate parece q em todos os BRs q se joga, vc se da bem em todos...
Ja vi vários jogadores tops em um server e em outro não ir muito bem, e nem por isso deixam de ser bons jogadores...


E jogar com uns e não com outros neste jogo não rola tal preconceito pois em um mundo podemos ser inimigos e em outros irmão de guerra, isso é TW gatinho e é o q mais acontece...

nem o mundo começou e ja to eu aqui comprando briga pra defender amigos, kkkkk

pra quem ja me conhece sou assim mesma, kkkkk

 

DeletedUser

Guest
Esses são os membros da tribo?

Gurgulho é noob, você tinha que ver ele no 48. uehuehe

Espero que melhore a lista, pois está fraca Juca7 noob no 49. kkkkk

Sem cometários para alguns jogadores que estão na lista.


Boa sorte piper e obrigado pelo convite via skype, mas não jogo com alguns jogadores que estão na lista por causa do que houve no 49. Infelizmente tem muitos jogadores desonestos nessa lista.
Quem ler até pensa que ele sabe jogar tanto como critica ¬¬
filho sem co-player, tu sozinho em uma acc é mesmo que não ser nada, não é dor de
cotovelo, mais sempre fazendo teu spam em pré-mandes, já encheu garoto, sempre falando de um e de outro e não ti vejo fazer nada além de ser numero em listas de pré '-'

Obrigado por colocar na lista lindões :eek:
 

DeletedUser90717

Guest
Coloca eu ai na parada acdc-8 não jogo a algun tempo por causa da faculdade, mas vou me formar agora nesse semestre e vou voltar com tudo no TW

o ultimo mundo q joguei serio foi no 34 pena q tive q parar pra ir para a faculdade, mas agora estou de volta...
 

DeletedUser78339

Guest
Bom projeto Piper & Bahinha noob !
Boa sorte no projeto :)
 
Topo