[Retorno] «SPAM»

  • Iniciar tópico DeletedUser51221
  • Data de início

DeletedUser

Guest
e ai vai ser nick original ou cada um vai ser com outro nick?
 

DeletedUser52510

Guest
Piper, ja sabe que regiao vai ? to analisando as opções, vou pra que tiver as melhores prés.. ;)
 

DeletedUser

Guest
sem pré registro pessoal, quaisquer dúvidas mandem MP pra mim ou pro piper.
 

DeletedUser51221

Guest
Piper, ja sabe que regiao vai ? to analisando as opções, vou pra que tiver as melhores prés.. ;)

Sim ja sabemos a direcao mais ela foi informada apenas aos membros, e tu vai pra onde meu fio?

Pessoal peco aqueles que estão com duvidas ainda para me procurar por MP ou no mundo 45 o mais rapido possivel, temos planos para a entrada do mundo e não quero quebra-los.
 

DeletedUser91431

Guest
Boa sorte ae Piper com a tribo ;], vão no mesmo rumo da The Letal Legion ?
 

DeletedUser52510

Guest
Sim ja sabemos a direcao mais ela foi informada apenas aos membros, e tu vai pra onde meu fio?

Pessoal peco aqueles que estão com duvidas ainda para me procurar por MP ou no mundo 45 o mais rapido possivel, temos planos para a entrada do mundo e não quero quebra-los.

eu planejo ir pra regiao que tiver as melhores prés, por isso to perguntando.. haha
 

DeletedUser51221

Guest
Recrutamento fechado temos 80 membros agora não iremos mais recrutar.

Gostaria de pedir ao pessoal que estáo na nossa lista e na lista da -LL- confirmar conosco ou com eles.

jsoar3s
maylonrc
 

DeletedUser

Guest
enquanto o mundo não abre vamos mantendo contato no skype ou facebook, quem não sabe dos detalhes de ingresso da tribo no mundo entre em contato comigo ou com o piper
 

DeletedUser

Guest
Ae galera muito obrigado por me conceder a honra de jogar ao lado de vocês,mais receio que terá que ficar para a próxima vez,meu tempo esta curto e como lidero a tribo Top1 do mundo 48 receio que não terei tempo para me dedicar a um novo mundo,por isso vou ficar só com o 48 mesmo,pois não seria justo jogar ao lado de vocês se não fosse nos meus 100%
 
Topo