[Retorno] «SPAM»

  • Iniciar tópico DeletedUser51221
  • Data de início

DeletedUser14870

Guest
Piper,tem meu face?quando for pra começar o mundo me da um toque.
 

DeletedUser56001

Guest
Joguei na PA no br 29...
sou voluntário.
qualquer coisa me avise no email altairmessias@hotmail.com
altair messias campeão br42 pela BPF
24fn11f.jpg

abraço a todos....
 

DeletedUser66353

Guest
Poxa, quanta gente conhecida. Gostaria de estar presente, porém, tempo não ajuda. Piper, baha, praceta, boa sorte a ambos. Espero rever a SPAM em auge como foi no br29. Temos ai deslumbrantes jogadores. Deixe meu nome na lista, farei o possível para poder participar.

Bjo galera.

- Thiago Comerlato
 

DeletedUser

Guest
relax vip o original eu conheco agora vc nao sei quem é se puder enviar mp falando quem é ajuda



piper, esse é otimo jogador....sei quem ele é, axo ki ele tem algum motivo para se camuflar, mas é um dos melhores jogadores de TW
 

DeletedUser46782

Guest
Abertura do mundo 50 e 51!!!

A abertura do mundo 50 e 51 foi anunciada! Agora são os momentos finais para a preparação dos guerreiros.

Irá levar o projeto para o mundo 51 mesmo? Caso sim, estarei movendo o projeto para a aba do respectivo mundo.
Aguardo resposta, lembrando que somente vou aceitar resposta do criador do tópico, qualquer outro que responder, será considerado SPAM.
 

DeletedUser51221

Guest
Abertura do mundo 50 e 51!!!

A abertura do mundo 50 e 51 foi anunciada! Agora são os momentos finais para a preparação dos guerreiros.

Irá levar o projeto para o mundo 51 mesmo? Caso sim, estarei movendo o projeto para a aba do respectivo mundo.
Aguardo resposta, lembrando que somente vou aceitar resposta do criador do tópico, qualquer outro que responder, será considerado SPAM.

Sim a tribo ira ao mundo que foi anunciado previamente ou seja iremos ao mundo 51


Ta dentro me procure por MP ou no mundo 45
 
Topo