Resumo:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
pleier, é o que eu sou. Pra ser humilde acho que so o melhor pleier do mundo 32, pois eu to ali no meio de todos os PUNKS e ninguem tem coragem de me ataca. Eu ataco diariamente os PUNKS mas todos eles se apoiam entre si, mas eles sabem que se me atacarem vou snipar e defender qualquer ataque.
coitados

vc n eh PUNKS? qual teu nick entao?
 

DeletedUser

Guest
esse é meu nick ingame, 0limpianos < com zero no começo
 

DeletedUser

Guest
não a PUNKS pode me ataca tanto é que pegaram uma aldeia minha esses dias. Mas, eles tem medo de me ataca sabem que se ataca eu defendo tudo, não importa o que seja.
 

DeletedUser

Guest
não a PUNKS pode me ataca tanto é que pegaram uma aldeia minha esses dias. Mas, eles tem medo de me ataca sabem que se ataca eu defendo tudo, não importa o que seja.

Eu axei q tu eras PUNKS, mas então, por isso q vc entendeu tao rapido, n passou pela lavagem dos PUNKS
 

DeletedUser

Guest
Vejo que vocês não conhecem minha história...

perai, que história?
 

DeletedUser62602

Guest
rsrsrsrs, Meu Deus, impressionante como o pessoal tenta atingir os fracos com a psicologia... e muitos ainda caem.. estou abismado parabéns por tomar 5 minutos do meu tempo lendo um tópico que cria uma imagem distorcida da realidade na mente das pessoas que estão envolvidas... pelo menos acreditando que estão na frente quem sabe demorem mais pra debandar.... tsc tsc tsc...
 

DeletedUser62019

Guest
kkkkkkkkkkkkkk' 4 PUNKS contra euzinh aq kkkkkkkkkkkkkkk'

Minha missão de mostrar a verdade não acabará tão cedo \õ
Gregy, pra quem tentou noblar uma aldeia blindada com catas e paladino, você está falando demais'-'(e o pior é que espionou antes!!)
 

DeletedUser

Guest
rsrsrsrs, Meu Deus, impressionante como o pessoal tenta atingir os fracos com a psicologia... e muitos ainda caem.. estou abismado parabéns por tomar 5 minutos do meu tempo lendo um tópico que cria uma imagem distorcida da realidade na mente das pessoas que estão envolvidas... pelo menos acreditando que estão na frente quem sabe demorem mais pra debandar.... tsc tsc tsc...
Uma psicologia um tanto amadora digamos de passagem.
O autor do topico é um pessimo manipulador.
 

DeletedUser62602

Guest
Uma psicologia um tanto amadora digamos de passagem.
O autor do topico é um pessimo manipulador.


o que eu acho mais engraçado, é ver tudo isso no fórum entrar na opção Guerras da tribo e ver a Punks ganhando em todas essas guerras... não estou querendo contar vantagem só que parece que essa "grande ameaça" está querendo contar uma vantagem que por enquanto eu ainda não vi (espero que tentem pelo menos...), pois o jogo vai muito além do FTW... rsrsrsrs
 

DeletedUser

Guest
o que eu acho mais engraçado, é ver tudo isso no fórum entrar na opção Guerras da tribo e ver a Punks ganhando em todas essas guerras... não estou querendo contar vantagem só que parece que essa "grande ameaça" está querendo contar uma vantagem que por enquanto eu ainda não vi (espero que tentem pelo menos...), pois o jogo vai muito além do FTW... rsrsrsrs
Exato,os punkitos continuam ganhando de seus atuais inimigos.Deve ser por isso que ele evita fazer quote em alguns comentarios que possa fazer ele entrar em contradição,ainda não repondeu nenhum meu :(.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo