Resumo:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Só passei aqui para, antes que a lavagem cerebal da PUNKS no FTW faça vcs acharem que eles são os mestres do campo de guerra, mostrar que, numa guerra que começou a + ou - 1 mês, aconteceu o seguinte:

A guerra basicamente era:

F. TC x F. PUNKS + Front
&
F. WL x F. PUNKS

Pode ser bobo, e uma coisa que qualquer um pode ver, mas eu queria mostrar aqui que, nas duas guerras, o unico lado que obteve perdas foi o lado da PUNKS, "perdendo" a sua academia (se disser q não é academia meu amigo, devia ter feito isso 7 dias atrás) e "perdendo" também a Front como aliada. Assim, os FRONTS com a PUNKS ficam somente cada vez mais vulneraveis e a F. TC pode enfim atacar somente a PUNKS, sem a barreira da tribo Front.

Resumindo:

A guerra que era F. PUNKS + Front x F. TC & F. PUNKS x F. WL, passou a ser PUNKS x F. TC + F. WL, tendo apenas perdas no lado de "ajuda" da PUNKS.

PS: Coloquei aspas nos em "perdendo" pois na verdade as tribos ainda não debandaram totalmente, mas já pode se dizer que elas estão fora de combate.

PS²: Membros PUNKS podem ver aqui reclamar que noblaram muito mais e blá blá blá etc. Não vem ao caso, o que vem ao caso, é que os fronts de vcs não tem mais barreiras, e agora o negóico fica mais divertido.

Sem mais delongas,
Gregydg2
 

DeletedUser

Guest
Houvi boatos que a Steel irá se juntar com a Raze para poder brigar com aTC.
 

DeletedUser

Guest
ok, você conseguiu mudar a cabeça de todo mundo de que a PUNKS irá cair.
 

DeletedUser

Guest
hahahaha mais sao uns lok mesmo, 10 topicos sobre o mesmo assunto, depois eu q fazia Spam

So espero que a Punks "dure" ate dezembro pra que eu possa entrar de volta :D
 

DeletedUser

Guest
Aprendi com vcs ;*
uma coisa que vocês tem que aprender é a noblar aldeias dos inimigos. No front k56/k66 eu diria que é o centro da guerra PUNKS x WL, e pelo que vi ali tem uma ou outra aldeia da PUNKS que foi noblada. Vocês estão a levar uma surra, tentando se recuperar e inventando coisas dizendo que agora a PUNKS cai pq não tem JTP. Dá licença, essa guerra ta uma palhaçada eu só vejo gente falando e ninguem noblando. Essa guerra nunca vai acaba é a verdade, daqui a pouco ja vai ter outras alianças e ta todo mundo amigo denovo
 

DeletedUser

Guest
uma coisa que vocês tem que aprender é a noblar aldeias dos inimigos. No front k56/k66 eu diria que é o centro da guerra PUNKS x WL, e pelo que vi ali tem uma ou outra aldeia da PUNKS que foi noblada. Vocês estão a levar uma surra, tentando se recuperar e inventando coisas dizendo que agora a PUNKS cai pq não tem JTP. Dá licença, essa guerra ta uma palhaçada eu só vejo gente falando e ninguem noblando. Essa guerra nunca vai acaba é a verdade, daqui a pouco ja vai ter outras alianças e ta todo mundo amigo denovo

Obviamente, concordo que a PUNKS está super bem centralizada, podendo lançar ataques de onde bem entender, com isso tem alguma vantagem. Nós da WL estavamos a sofrer alguns ataques aqui, ali, mas revidavamos também. A TC entrou na guerra e a PUNKS tinha q dar atenção aos dois lados. O que a PUNKS faz? Chama a aliada Front pra ajudar, tirando o foco dela. Esperto, admito. Mas agora q a Front caiu, a PUNKS ta na reta.
 

DeletedUser36186

Guest
Aprendi com vcs ;*

para mim uma pessoa com 200K de pontos, de uma academia da WL, que so vem aqui chorar no FTW não tem moral nenhuma de falar nada :D

mais tudo bem, fale o quanto quiser, vc esta isolado longe da punk, quando chegar perto da PUNKS agente converssa..


o para constar nossa "derrota" ...


Lado 1:
Tribos: PUNKS
Lado 2:
Tribos: -=WL=-, =WL²=

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 223
Lado 2: 78
Diferença: 145

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,145,048
Lado 2: 775,362
Diferença: 1,369,686

chart



desculpa ai sem mais
 

Kyon.

Membro Notável
Pontuação de reações
1
Ai ai ai, grande observação cara, depois dessa, meu amigo, acho que você deveria se tornar Marechal do exército.

kkkkkkkkkk

---'
 

DeletedUser

Guest
Obviamente, concordo que a PUNKS está super bem centralizada, podendo lançar ataques de onde bem entender, com isso tem alguma vantagem. Nós da WL estavamos a sofrer alguns ataques aqui, ali, mas revidavamos também. A TC entrou na guerra e a PUNKS tinha q dar atenção aos dois lados. O que a PUNKS faz? Chama a aliada Front pra ajudar, tirando o foco dela. Esperto, admito. Mas agora q a Front caiu, a PUNKS ta na reta.

a FRONT e a JPT não influenciava em NADA a guerra no k56 e k66, me diz qual vai ser a diferença com a queda delas nesta parte da guerra?
 

DeletedUser36186

Guest
Lado 1:
Tribos: PUNKS
Lado 2:
Tribos: -=WL=-, =TC=

Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 202
Lado 2: 78
Diferença: 124

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,966,315
Lado 2: 775,362
Diferença: 1,190,953

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: PUNKS
Lado 2:
Tribos: -=WL=-, =TC=

Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 202
Lado 2: 78
Diferença: 124

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,966,315
Lado 2: 775,362
Diferença: 1,190,953

chart
pois é mais agora não tem mais JTP e Front agora isso dai vai muda

IUHAUIAH UIAH UIAHAUIHAIUAHUI HAUIHAUIHAIU
 

DeletedUser

Guest
Agora com a queda da JTP a WL vai cair tb. Não vai te mais ninguem pra eles nobla só vão perde aldeia

@gregydg2

você realmente acha que o pessoal da PUNKS que tava lá < sem guerra dava atenção à WL? Quando a TC entro na guerra o lado de la < que não tinha nada pra faze agora tinha e o lado de ca que dava atenção à WL continuou na mesma.

Eu não posso dizer como eram os apoios, mas acredito que pelo pouco que as duas tribos noblaram da PUNKS não era nescessário troca de apoio do lado que da atenção à uma tribo pro lado que da atenção à outra tribo.
 

DeletedUser

Guest
para mim uma pessoa com 200K de pontos, de uma academia da WL, que so vem aqui chorar no FTW não tem moral nenhuma de falar nada :D

mais tudo bem, fale o quanto quiser, vc esta isolado longe da punk, quando chegar perto da PUNKS agente converssa..


o para constar nossa "derrota" ...


Lado 1:
Tribos: PUNKS
Lado 2:
Tribos: -=WL=-, =WL²=

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 223
Lado 2: 78
Diferença: 145

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,145,048
Lado 2: 775,362
Diferença: 1,369,686

chart



desculpa ai sem mais

1º - Se fosse por pontuação eu pedia pro Rodrigo Farias vir aqui no ftw e postasse isso pra mim mas não é, é so um contra-ataque a lavagem cerebral feita pela PUNKS

2º - Uma ameça? OH LORD! pra mim tempo é desculpa ;*

3º - Aqui é um tópico filosofico, não serve para stats manipulados. Peço que a PUNKS continue no seu mundinho de stats no outro tópico, deixe o meu tópico de Explicação em PAZ. OK?
 

DeletedUser

Guest
Agora com a queda da JTP a WL vai cair tb. Não vai te mais ninguem pra eles nobla só vão perde aldeia

@gregydg2

você realmente acha que o pessoal da PUNKS que tava lá < sem guerra dava atenção à WL? Quando a TC entro na guerra o lado de la < que não tinha nada pra faze agora tinha e o lado de ca que dava atenção à WL continuou na mesma.

Eu não posso dizer como eram os apoios, mas acredito que pelo pouco que as duas tribos noblaram da PUNKS não era nescessário troca de apoio do lado que da atenção à uma tribo pro lado que da atenção à outra tribo.

A queda da JTP / Front deve-se a cada tribo que a atacou. A estrategia da WL foi acabar com a JTP primeiro, ao que parece não? Fomos bem sucedidos, o que vem depois, só Deus sabe. Quanto apoios, é OBVIO que diminiu, com a TC a ajudar 100% focado em vcs agora.
 

DeletedUser

Guest
A queda da JTP / Front deve-se a cada tribo que a atacou. A estrategia da WL foi acabar com a JTP primeiro, ao que parece não? Fomos bem sucedidos, o que vem depois, só Deus sabe. Quanto apoios, é OBVIO que diminiu, com a TC a ajudar 100% focado em vcs agora.
a estratéjia de vcs foi acaba com a JTP primeiro, enquanto os players da fronteira k56/66 só apanhavam é isso?
Muito bolada suas estratejias
 

DeletedUser57158

Guest
Olá a todos,



Mas uma vez uma atitude infantil aparece, primeiro:

gregydg2 você entra no ftw só para criticar a PUNKS, eu tenho certeza ou melhor, absoluta certeza que você queria é estar aqui dentro.
Todos seus comentários são direcionados a PUNKS diretamente ou indiretamente, tentando fazer o "circo pegar fogo"

Olhe bem os stats das duas guerras que a PUNKS vivencia.
PUNKS vs WL: Quem está ganhando nos stats ? PUNKS
PUNKS vs TC: Quem está ganhando nos stats ? PUNKS


Obs: onde você observa alguma perda para a PUNKS ? Positivamente noblamos mas do que perdemos.

Você deve estar observando errado, mas admito a PUNKS está cercada, mas não perde tanto território como vocÊ diz, exemplo: Nossa a PUNKS tá na "roça" perderam ontem 24 membros. OOO/ eles não duram mas 1 mês nessa guerra

Meu filho falo por mim e pela PUNKS inteira, nós só cairemos, se debandarmos a tribo, pois se for para depender dos inimigos, ficaremos vivos até o ultimo episódio desse mundo.


Nestas duas guerras, a unica que me preocupa é a tribo TC, de resto, é baba para a PUNKS! Falo na cara mesmo, na cara dura, porque encaro a realidade e no momento essa é a realidade.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo