Resumo:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser57158

Guest
Qual é o vosso problema de o greg postar no fórum? Não é um espaço de livre acesso para todos? Ou afinal tem regras e tempo limitado para se participar nele? Se tem agradeço confirmação dos moderadores, pois não tenho conhecimento disso.

Qual o problema dos membros PUNKS argumentar aqui ?

é sim um espaço livre, só comecei a ser ignorante, pois o greg vem com seus comentários que o ftw = punks, sendo que ele fica o dia inteiro comentando aqui...

Então me poupe de seus comentários, tanto vocÊ e o greg, que vem fala mau da PUNKS aqui!
 

DeletedUser65219

Guest
Código:
gregydg2

Faz um tópico desse e não quer stats ?


Vive de que de ftw é ? o legal das guerras são os numeros *-*

não ficar falando essas besteiras aqui,basta olhar os numeros e parar pra pensar um pouco,como eu sempre falei a JTP dava stats pra vocês,imgina sem eles agora ? KKK
^o)
 

DeletedUser

Guest
Código:
gregydg2
Faz um tópico desse e não quer stats ?


Vive de que de ftw é ? o legal das guerras são os numeros *-*

não ficar falando essas besteiras aqui,basta olhar os numeros e parar pra pensar um pouco,como eu sempre falei a JTP dava stats pra vocês,imgina sem eles agora ? KKK
^o)

Sem eles agora, o negócio vai pegar fogo!
 

DeletedUser63094

Guest
a JTP parece ter acabado mais os jogadores que controlam as ACC restantes nela sao manipulados pela punk isso e fato se for postar stats coloca punks;jtp ai. Agora vim fala que e mentira e ser muito hipocrita, diariamente recebo atakes cordenados com ambos as tribos e jogadores das 2 tribos.
 

DeletedUser

Guest
Qual o problema dos membros PUNKS argumentar aqui ?

é sim um espaço livre, só comecei a ser ignorante, pois o greg vem com seus comentários que o ftw = punks, sendo que ele fica o dia inteiro comentando aqui...

Então me poupe de seus comentários, tanto vocÊ e o greg, que vem fala mau da PUNKS aqui!

Eu não falo mal de ninguem. ;)
 

DeletedUser

Guest