Resumo:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser57158

Guest
Qual é o vosso problema de o greg postar no fórum? Não é um espaço de livre acesso para todos? Ou afinal tem regras e tempo limitado para se participar nele? Se tem agradeço confirmação dos moderadores, pois não tenho conhecimento disso.

Qual o problema dos membros PUNKS argumentar aqui ?

é sim um espaço livre, só comecei a ser ignorante, pois o greg vem com seus comentários que o ftw = punks, sendo que ele fica o dia inteiro comentando aqui...

Então me poupe de seus comentários, tanto vocÊ e o greg, que vem fala mau da PUNKS aqui!
 

DeletedUser65219

Guest
Código:
gregydg2

Faz um tópico desse e não quer stats ?


Vive de que de ftw é ? o legal das guerras são os numeros *-*

não ficar falando essas besteiras aqui,basta olhar os numeros e parar pra pensar um pouco,como eu sempre falei a JTP dava stats pra vocês,imgina sem eles agora ? KKK
^o)
 

DeletedUser

Guest
Código:
gregydg2
Faz um tópico desse e não quer stats ?


Vive de que de ftw é ? o legal das guerras são os numeros *-*

não ficar falando essas besteiras aqui,basta olhar os numeros e parar pra pensar um pouco,como eu sempre falei a JTP dava stats pra vocês,imgina sem eles agora ? KKK
^o)

Sem eles agora, o negócio vai pegar fogo!
 

DeletedUser63094

Guest
a JTP parece ter acabado mais os jogadores que controlam as ACC restantes nela sao manipulados pela punk isso e fato se for postar stats coloca punks;jtp ai. Agora vim fala que e mentira e ser muito hipocrita, diariamente recebo atakes cordenados com ambos as tribos e jogadores das 2 tribos.
 

DeletedUser

Guest
Qual o problema dos membros PUNKS argumentar aqui ?

é sim um espaço livre, só comecei a ser ignorante, pois o greg vem com seus comentários que o ftw = punks, sendo que ele fica o dia inteiro comentando aqui...

Então me poupe de seus comentários, tanto vocÊ e o greg, que vem fala mau da PUNKS aqui!

Eu não falo mal de ninguem. ;)
 

DeletedUser

Guest
gregydg2 meu caro,


Por favor tire esse pensamento juvenil que você interpreta.

Se a PUNKS fosse de ftw, observe que não é atoa que ela é top 1, quanto no rank e OD.

Outra coisa, o Ftw é feito para participar, é como uma comunidade, quem gosta de interagir com a galera, vem aqui, então se agente da PUNKS gosta de vir aqui, é porque gostamos de interagir, na mesma forma que você/ernesto(amigão)/ entre outros e outros players do mundo 32, gostam!

Cereal , certas coisas são impossíveis de se tirar de uma criança

O erenesto tem razão em deixar o ftw pra vcs, por isso parei de quotar rsrsrsrsr

Ernesto só vem postar aqui quando a tribo ta ganhando ( o que é raro ), e quando não ta some

Digo vcs são tribo de FTW pq a INFLUENCIA criada no M32 (onde até pouco achava-se que a PUNKS era invencivel), é todinha feita pela psicologia da PUNKS, aqui no FTW.

Tolos são os que caem no truque da psicologia se isso for mesmo verdade , + no TW não é proibido fazer isso.

vocês realmente acham que a PUNKS nao é imbativel? Ela pode acaba por conta de traições, ou coisas do genero mas ninguem nesse mundo vai noblar a PUNKS por completa, ou eliminar todos os jogadores PUNKS do mapa. Infelizmente, se isso tivesse como acontecer ja estaria acontecendo. Mas, a situação no momento é a PUNKS avançando no território inimigo.
Acordem pra realidade, vocês nunca vão conseguir invadir as defesas da PUNKS. Então, continuem tentando manipular mentes aqui no FTW de que a PUNKS vai cair, quem sabe vcs consigam dividir eles em 2, e entrem em guerra entre si mesmo, o que eu acho bem improvavel

Nunca vi uma tribo ser noblada por completa , sem ter aqueles ''recrutamentos de membros'' da tribo derrotada

Pois é angelz, a -OD- falava muito aqui no forum mas nos stats eles ganhavam dagente com uma diferença enorme enquanto agora com uma diferença de sei lá, 20% nos stats "não manipulados" acham q são os bambambam e que podem usar isso pra manipular o FTW =p

Tenso , dei tanto quote que esqueci o que o angels falo Oo

Vou te apresentar o eduardosouza232 depois ok ?
risinho)

Neah , jaja arrumam uma profissão de inventor de desculpas , ai o Casual vai ser chamado na hora!

Casual1904 vai joga e para de fala asneira.

Ta parecendo o gregydg2 que não sai do ftw. Vive aqui, a cada 1 min vejo um post dele, diferente dos punkitos, que ele diz ser jogadores de ftw.

²

E precisa de OP pra noblar jogadores da WL?

Não hUAHuaHAUhuh , ri alto
 

DeletedUser62019

Guest
a JTP parece ter acabado mais os jogadores que controlam as ACC restantes nela sao manipulados pela punk isso e fato se for postar stats coloca punks;jtp ai. Agora vim fala que e mentira e ser muito hipocrita, diariamente recebo atakes cordenados com ambos as tribos e jogadores das 2 tribos.

Qual?A jtp e a PUNKS?Ou a WL e a PUNKS?
 

DeletedUser

Guest
Ate agora ñ entendi oq é a real proposta deste topico...

MAS acho q se o gregydg2 Tivesse descoberto o "SEGREDO" da PUNKS deveria usa-lo ou vende-lo e ñ ficar criando topicos sem sentido... ;)

Em relação a Guerra so saberemos quem vencerá no final... muita coisa pode mudar nos dois lados com o tempo...
risinho)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo