Respeito entre Inimigos

  • Iniciar tópico DeletedUser33147
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser33147

Guest
Incrível como sempre se apela ao desrespeito neste fórum.
Tá, mta gente ficou revoltada com essa fusão, vocês tem seus motivos, todos válidos.Vou falar por que ela ocorreu:

Enquanto morte e cva se matavam nos ataques de madrugada, sempre existiu um clima amigável entre eles fora do jogo. Eu mesmo tinha amigos na morte enquanto existia a guerra, e creio que muitos outros ex companheiros da CVA, também.

Qual o propósito de bons jogadores, amigos, enfrentarem a si mesmos?

Não vejo, gente que se dá bem assim, tem que se unir. Muita gente nova nesse mundo pode achar um absurdo o que ocorreu, mas desconhece o passado desse mundo, desconhece que muitos desses jogadores velhos já estiveram lado a lado várias vezes, e já guerrearam juntos.Não víamos mais sentido na guerra entre morte e cva, todo aquele alvoroço (mais um mal entendido pra mim) na época da IGBCP, UN, BTK, que iam formar o trio de ferro, desapareceu.

Muitas ofensas foram perdoadas, sem rancor, eis hoje o resultado.

Quero aproveitar a oportunidade rara de postagem aqui, para contar uma história interessante e deixar meus parabéns
para minha antiga tribo.

Eu fui fundador da UT, posteriormente, LT (fusão da M*FOG, CDL, UT). A LT sempre foi uma tribo muito forte, de bons jogadores,mas sofria do mal que toda tribo deste mundo, sofre - muitos moitas, espiões.
Por mais que tentasse estimular meus companheiros, nunca consegui, com estratégias, planos e até muitas vezes, ordens, queas coisas fluissem como queríamos.

Estávamos em guerra com a LW e a antiga tribo GUERRA, e eram poucos que participavam, que entravam no conflito, e reinava a desunião na família, que era muito grande, e por isso, difícil de admnistrar.
Desisti do jogo uma época, por desânimo, e retornei encontrando as coisas um pouco piores. Meus companheiros do conselho faziam de td para ajudar na organização, mas sempre encontramos os mesmos problemas.

Enfim, devido a guerra com a LW, que vinha dominando facilmente alguns K`s onde a LT estava e amizade que eu tinha com os adms da SEG, resolvi
fazer a fusão com ela.

A idéia sempre foi mal vista por alguns membros, que recusaram-se a se unir a SEG (por antigas desavenças ou conflitos de noblagem), portanto, fiz a fusão com alguns e bons jogadores
leais a mim e ao skelator.

A rixa entre os ex-companheiros e o desagrado que mtos LT`s tinham pela SEG, fez com que criasse um mal estar entre as tribos, mal estar que foi levado a CVA, e quando culminou a guerra, era a oportunidade de muita gente com rancor, expor isso em ataques rsrs.

Onde eu falhei, alguns, acertaram.

A fusão da LT com a STARS, com certeza, deu novos ares a tribo, que lutou a guerra, como guerreiros de verdade, sem nunca perder o sangue nos olhos.

Queria parabenizá-los por o que vem fazendo até agora, eu, com certeza, não esperava que aguentassem muito tempo, me enganei.

No fundo, acredito que a fusão forçada, tenha despertado o "patriotismo" de muita gente na tribo, gente que nunca vestiu a camisa, começou a vestir.

Não sei se indiretamente, ajudei no desepempenho da atual LS, mas enfim, isso não entra em questão.
Guardei rancor por um tempo, por td q foi dito a mim na época, transmiti isso em ataques tbem rsrs, e hj, em lados opostos, só queria dizer a vocês que tenho orgulho de fazer parte desse conflito, que vocês são bons guerreiros, que me fazem manter a vontade de jogar.

Acho que não vi até agora, um elogio ao inimigo, esse deve ser o primeiro rsrs
Que eu consiga passar esse respeito a outras pessoas, que nao aprenderam em casa.

Falei mto.
Se quiserem saber mais detalhes da história, me procurem. Eu queria fazer um tópico, estilo o do cunhadim, mas dá mtooo trampo kkk
abraços
 

DeletedUser84

Guest
Respeito

Espécie em vias de extinção, mas não apenas no jogo!
O jogo apenas serve de espelho para nossa "sociedade".
Depois , é ouvi-los queixarem-se aqui e ali...quando afinal, o Respeito começa pelas nossa próprias atitudes, por muito simples que sejam.


Divirtam-se!
 

DeletedUser

Guest
A idéia sempre foi mal vista por alguns membros, que recusaram-se a se unir a SEG (por antigas desavenças ou conflitos de noblagem), portanto, fiz a fusão com alguns e bons jogadores
leais a mim e ao skelator.

Todo mundo acha q o skelator sou eu!!! HUAhHAUHAua

eu racho de rir..

Mas Respeito eh uma coisa rara msm, e como o MAHA disse faz parte do Carater de cada um, e vc leva consigo IRL e tb In Game.
 

DeletedUser

Guest
...

Incrível como sempre se apela ao desrespeito neste fórum.
Tá, mta gente ficou revoltada com essa fusão, vocês tem seus motivos, todos válidos.Vou falar por que ela ocorreu:

Enquanto morte e cva se matavam nos ataques de madrugada, sempre existiu um clima amigável entre eles fora do jogo. Eu mesmo tinha amigos na morte enquanto existia a guerra, e creio que muitos outros ex companheiros da CVA, também.

Qual o propósito de bons jogadores, amigos, enfrentarem a si mesmos?

Não vejo, gente que se dá bem assim, tem que se unir. Muita gente nova nesse mundo pode achar um absurdo o que ocorreu, mas desconhece o passado desse mundo, desconhece que muitos desses jogadores velhos já estiveram lado a lado várias vezes, e já guerrearam juntos.Não víamos mais sentido na guerra entre morte e cva, todo aquele alvoroço (mais um mal entendido pra mim) na época da IGBCP, UN, BTK, que iam formar o trio de ferro, desapareceu.

Muitas ofensas foram perdoadas, sem rancor, eis hoje o resultado.

Quero aproveitar a oportunidade rara de postagem aqui, para contar uma história interessante e deixar meus parabéns
para minha antiga tribo.

Eu fui fundador da UT, posteriormente, LT (fusão da M*FOG, CDL, UT). A LT sempre foi uma tribo muito forte, de bons jogadores,mas sofria do mal que toda tribo deste mundo, sofre - muitos moitas, espiões.
Por mais que tentasse estimular meus companheiros, nunca consegui, com estratégias, planos e até muitas vezes, ordens, queas coisas fluissem como queríamos.

Estávamos em guerra com a LW e a antiga tribo GUERRA, e eram poucos que participavam, que entravam no conflito, e reinava a desunião na família, que era muito grande, e por isso, difícil de admnistrar.
Desisti do jogo uma época, por desânimo, e retornei encontrando as coisas um pouco piores. Meus companheiros do conselho faziam de td para ajudar na organização, mas sempre encontramos os mesmos problemas.

Enfim, devido a guerra com a LW, que vinha dominando facilmente alguns K`s onde a LT estava e amizade que eu tinha com os adms da SEG, resolvi
fazer a fusão com ela.

A idéia sempre foi mal vista por alguns membros, que recusaram-se a se unir a SEG (por antigas desavenças ou conflitos de noblagem), portanto, fiz a fusão com alguns e bons jogadores
leais a mim e ao skelator.

A rixa entre os ex-companheiros e o desagrado que mtos LT`s tinham pela SEG, fez com que criasse um mal estar entre as tribos, mal estar que foi levado a CVA, e quando culminou a guerra, era a oportunidade de muita gente com rancor, expor isso em ataques rsrs.

Onde eu falhei, alguns, acertaram.

A fusão da LT com a STARS, com certeza, deu novos ares a tribo, que lutou a guerra, como guerreiros de verdade, sem nunca perder o sangue nos olhos.

Queria parabenizá-los por o que vem fazendo até agora, eu, com certeza, não esperava que aguentassem muito tempo, me enganei.

No fundo, acredito que a fusão forçada, tenha despertado o "patriotismo" de muita gente na tribo, gente que nunca vestiu a camisa, começou a vestir.

Não sei se indiretamente, ajudei no desepempenho da atual LS, mas enfim, isso não entra em questão.
Guardei rancor por um tempo, por td q foi dito a mim na época, transmiti isso em ataques tbem rsrs, e hj, em lados opostos, só queria dizer a vocês que tenho orgulho de fazer parte desse conflito, que vocês são bons guerreiros, que me fazem manter a vontade de jogar.

Acho que não vi até agora, um elogio ao inimigo, esse deve ser o primeiro rsrs
Que eu consiga passar esse respeito a outras pessoas, que nao aprenderam em casa.

Falei mto.
Se quiserem saber mais detalhes da história, me procurem. Eu queria fazer um tópico, estilo o do cunhadim, mas dá mtooo trampo kkk
abraços

Irretocavel amigo, esta de parabéns, eu era membro da STARS,SEG e agora LS .
Muito bem contada e eu pude acompanhar essa história de perto e sem dúvida o respito tem prevalecer.
 

DeletedUser

Guest
Realmente muitos jogadores ficaram insatisfeito com a fusão Morte e CVA e não param de chigar e falar asneiras!
 

DeletedUser

Guest
é verdade oqe o amigo ali disse :D
antes eu era LT|76 e sempre estava no k67; entramos em guerra com a IGBCP , mais eu nem participei.
ai estava tudo parado , começei a mudar de tribo , fui a OV , OV=LV , e mais um monte.
ate qe eu conheçi o mailindo ,e ele me chamou a SEG , eu não queria ir , porqe não suportava a SEG , tinha raiva deles , até qe fui , porqe começaram a me atacar , o mailindo ficou do meu lado , enão deixaram os antigos jogadores me noblarem , agradeço o mailindo até hoje , por isso ! meu melhor amigo de jogo , qe hoje ja nao está no mundo 10 , ele disse qe vai pro m29 ou 30 \o OAIUIUIUEIUAEIU concerteza , estarei jogando com ele lá.

mais voltando ao assunto.
ai eu entrei na SEG ,vendo a LTSRT5 cresçendo do meu lado ,tive alguns conflitos com esses jogadores e tals , mais tudo isso passou , e o mailindo veio com um papo pra mim , de nos trairmos a CVA indo pro lado da LS , para lutar contra eles.
eu achei um absurdo , neguei até o fim , com medo de uma semana de guerra , ser dizimado :s
eu falei qe nao iria , qe nao iria. e antes da guerra, fundamos a [VPTP] pela primeira vez , ai agente foi tirando os peqenos jogadores do k67 , e um dia o mailindo falou qe nos da diplomacia a CVA, estavamos como inimigo.
e ninguem sabia o porqe , um jogador orelhudo da CVA, qe parece um dumbo , qe nao vou citar o nome , liberou os ataques em nós , e ninguem sabia o porqe .
vi varios post de amigos falando , o porqe disso . e o orelhudo nao falou o porqe.
ai sim eu me injuriei contra a CVA , queria noblar todos . fiquei com raiva, e o mailindo me veio novamente com a proposta de nos se unirmos s LS , falei com um lider da LS , e ele estava completamente disposto a abrir a guerra.
ai um dia , agente resolveu fazer a [VPTP] novamente, mais para lutar contra a CVA e eramos da LS , e não queriamos entra na LS , por alguns motivos.

e então começou a guerra , eu tinha aproximadamente 1.80 Mio.
ai , todo dia eu entrava no tw com medo ne ser noblado ,recebi alguns ataques , mais segurei , perdi algumas aldeias também. e noblei em dobro.
recebi varias mensagens de jogadores, falando qe iria me noblar , isso e aquilo.
e vi qe no k67 , nem todos os jogadores eram bem ativos , e começei a noblar eles :D
ai estamos ai até agora, firme e forte !

e vamos cresçer mais , :D

Avante STARS !

 

Ruan Rock

Guest
vc foi da OV? :O não lembro de vc

mais alguém q muda de tribo como muda de camisa

q não é fiel a nenhuma tribo não iria lembrar mesmo =S
 

DeletedUser

Guest
vc foi da OV? :O não lembro de vc

mais alguém q muda de tribo como muda de camisa

q não é fiel a nenhuma tribo não iria lembrar mesmo =S


fui sim , fiquei um dia lá .-. ai voltei a OV=LV² , fui amigo do guelmeira , datti2 , hoje em dia nem falo mais com eles.

antes, eu nao dava valor ao jogo , apenas jogava , por nao ter nada a fazer.
e agora tudo mudou x)

sim sim , eu mudava de tribo mesmo , cada semana estava em uma tribo :D e voce nao tem nada haver com isso :)

 

DeletedUser24625

Guest
Tava pensando...

Poderíamos fechar esse tópico e criar um outro adequado para contarmos nossas histórias de jogo. Adorei ver vossas histórias pois adoro ler histórias desse jogo. Fica ae a sugestão...
 

DeletedUser

Guest
é , séria uma boa. ai eu conto mais partes de minha vida no tribal :)
 

DeletedUser84

Guest
Respeito entre inimigos...
...ou...


HIPOCRISIA transportada da Vida Real para o jogo????


Tenho perdido doses maciças do respeito que eu tinha por alguns de meus inimigos....


Espero não perder TODO....
 

DeletedUser

Guest
essa guerra de tribos pra mim , está parecendo guerras de torcidas , guerras mesmo.
qe fazem agente ter raiva , de quem agente nem conheçe.
o jogo faz lavagem celebral em nós , pelo menos em mim , SIM !

varios CVM , falam um monte de coisa, e isso me irrita,e faz com qe eu tenha raiva deles no mundo , mais só em jogo mesmo.
 

DeletedUser24625

Guest
Hum,

Nunca senti raiva de ninguém. Apenas no jogo, mas isso faz parte.
 

DeletedUser

Guest
Esse lance de ter raiva de outros players q nem conheço e tal n me afeta mto o q me deixa (e deixou) mto puto foi tipo eu ter passado uns 2 meses discutindo com o Trovão e o Obama defendendo os interesses inicialmente de LS, MORTE e LEAL e posteriormente apenas de LS e MORTE e dps rolar uma fusão n quero q meu post gere polemica sei pq fizeram a fusão + quem já leu meus posts no geral ja percebeu q sou cabeça quente ^^ e no primeiro momento fikei mto puto escrevi um post xingando pra todos os lados (tomei punição do FORUM pelo post) + dps percebi o seguinte: (é... aumento o numero de gent q tenho q noblar então q bom quero + aldeias msmo ^^) e po pra galera q fiko chateada com o q escrevi anteriormente fika o seguinte vo tentar me controlar pq nem conheço ninguem de verdade aki pra ficar fazendo julgamento de valor então flws galera e boua guerra a todos.

Quero seu sangue CVM ^^

nseioqpor
 

DeletedUser24625

Guest
Hum,

Não sinto raiva não, já perdi muita aldeia. Até pros meus amigos de jogo perdi a aldeia, continei com a mesma atitude com eles. Faz parte isso, claro que não é legal perder mas raiva é algo muito forte pra ser sentido contra uma pessoa que vc nem conhece.
 

DeletedUser

Guest
Hum,

Não sinto raiva não, já perdi muita aldeia. Até pros meus amigos de jogo perdi a aldeia, continei com a mesma atitude com eles. Faz parte isso, claro que não é legal perder mas raiva é algo muito forte pra ser sentido contra uma pessoa que vc nem conhece.


mais você fica deboa, não chinga, não faz nada ? x_x
 

DeletedUser

Guest
Acho muito normal ficar com raiva quando se é noblado, afinal a raiva é uma emoção inerente ao ser humano, o importante é saber controlá-la e não partir para ofensas e chingamentos. O que acho inconcebível, é sentir ódio de uma pessoa que mal conhecemos, lembrem-se que ódio é difernete de raiva.
 

DeletedUser84

Guest
Voltando ao tema do tópico...

respeito entre inimigos, é algo que raríssimo...

Pelo menos dentro da ex-(pseudo)Leal (agora IMT)...

só malcriados que não sabem ser gente...(maioria, pois existem algumas excepções)
 

DeletedUser

Guest
Voltando ao tema do tópico...

respeito entre inimigos, é algo que raríssimo...

Pelo menos dentro da ex-(pseudo)Leal (agora IMT)...

só malcriados que não sabem ser gente...(maioria, pois existem algumas excepções)


Tem alguns la que salvam... mas de certa forma... basta evitar uai...

o jogo tem uma opçao de bloqueio uai... bloquea as msgs privadas e vai noblando o cara, ele xingando ou nao... eu nao bloqueio.. pq gosto de ficar zuando com a cara do pobre coitado irritado por estar perdendo aldeias.

nmas tambem muitos esqueçem que a OV e a e sua fmilia foi muito importante...Para esse mundo 10

O q ela fez de importante.. e o que isso tem haver com Respeito entre inimigos..

esta cobrando respeito?
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo