Respeito entre Inimigos

  • Iniciar tópico DeletedUser33147
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser84

Guest
[player]NASHIVILLE2004[/player] escreveu o seguinte:
ONTEM ENTREI EM CONTATO COM OS SEGUINTES PLAYERS DA CVM: DELETED BY ME COM O INTUITO DE EXPLICAR A ELES, AOS NOSSOS INIMIGOS O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O NOSSO QUERIDO AMIGO DELTA PREDADOR, ACOMPANHE A MENSAGEM:

SEI QUE ESTAMOS DE LADOS DIFERENTES, MAS VENHO PEDIR POR PIEDADE QUE NÃO ATAQUE O [player]DRAGOMANI[/player] E NEM O [player]DELTA PREDADOR[/player], AMBOS SÃO IRMÃO, E O [player]DELTA PREDADOR[/player] É POLICIAL, ONDE NA SEMANA PASSADA SOFREU UMA EMBOSCADA E ESTÁ CORRENDO RISCO DE VIDA, ESTÁ INTERNADO EM ESTADO GRAVE E O SEU QUADRO, SEGUNDO OS MÉDICOS AINDA INSPIRA CUIDADOS, A GUERRA PRA NÓS CONTINUA, IMT´S E CVM´S, SERÁ QUE TERIA COMO VOCÊ POUPAR PELO MENOS ESSES DOIS PLAYERS, E POR FAVOR, PASSE ESTA INFORMAÇÃO ADIANTE AO SEUS BRAVOS E QUERIDOS AMIGOS DA CVM, NÓS DAQUI, IMT´S, LND E ALIADOS, ESTAMOS REZANDO, ORANDO PELA RECUPERAÇÃO DO [player]DELTA PREDADOR[/player] E QUE ELE SAIA DESTA NUMA BOA, PRA "BRINCAR" COM TODOS NÓS AQUI.

MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS A TODAS AS PESSOAS QUE CURTEM E GOSTAM DE JOGAR TRIBAL WARS, M10 BRASIL.

ATENCIOSAMENTE
[player]NASHIVILLE2004[/player]

DE TODOS OS PLAYERS QUE EU MANDEI ESTA MENSAGEM, APENAS O Deleted by me RESPONDEU DIZENDO:

"Vou tentar que seja poupado, e os votos de toda a familia CVM, para rapidas melhoras, de nosso digno companheiro e adversario de jogo.
Abraço"

É ISSO AI PESSOAL, PARA QUEM ACHA QUE FIZ ERRADO, VOCÊ NÃO UM E.T. E NEM UMA BARATA, VOCÊS TAMBÉM SÃO SERES HUMANOS E TEMOS QUE ENTENDER ESTA SITUAÇÃO.

SEM MAIS
[player]NASHIVILLE2004[/player]


é nestas situações que se verifica se RESPEITO existe...

sendo VERDADE a situação, fica aqui meu desejo de rapidas e completas melhoras...
 

DeletedUser

Guest
[player]NASHIVILLE2004[/player] escreveu o seguinte:
ONTEM ENTREI EM CONTATO COM OS SEGUINTES PLAYERS DA CVM: DELETED BY ME COM O INTUITO DE EXPLICAR A ELES, AOS NOSSOS INIMIGOS O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O NOSSO QUERIDO AMIGO DELTA PREDADOR, ACOMPANHE A MENSAGEM:

SEI QUE ESTAMOS DE LADOS DIFERENTES, MAS VENHO PEDIR POR PIEDADE QUE NÃO ATAQUE O [player]DRAGOMANI[/player] E NEM O [player]DELTA PREDADOR[/player], AMBOS SÃO IRMÃO, E O [player]DELTA PREDADOR[/player] É POLICIAL, ONDE NA SEMANA PASSADA SOFREU UMA EMBOSCADA E ESTÁ CORRENDO RISCO DE VIDA, ESTÁ INTERNADO EM ESTADO GRAVE E O SEU QUADRO, SEGUNDO OS MÉDICOS AINDA INSPIRA CUIDADOS, A GUERRA PRA NÓS CONTINUA, IMT´S E CVM´S, SERÁ QUE TERIA COMO VOCÊ POUPAR PELO MENOS ESSES DOIS PLAYERS, E POR FAVOR, PASSE ESTA INFORMAÇÃO ADIANTE AO SEUS BRAVOS E QUERIDOS AMIGOS DA CVM, NÓS DAQUI, IMT´S, LND E ALIADOS, ESTAMOS REZANDO, ORANDO PELA RECUPERAÇÃO DO [player]DELTA PREDADOR[/player] E QUE ELE SAIA DESTA NUMA BOA, PRA "BRINCAR" COM TODOS NÓS AQUI.

MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS A TODAS AS PESSOAS QUE CURTEM E GOSTAM DE JOGAR TRIBAL WARS, M10 BRASIL.

ATENCIOSAMENTE
[player]NASHIVILLE2004[/player]

DE TODOS OS PLAYERS QUE EU MANDEI ESTA MENSAGEM, APENAS O Deleted by me RESPONDEU DIZENDO:

"Vou tentar que seja poupado, e os votos de toda a familia CVM, para rapidas melhoras, de nosso digno companheiro e adversario de jogo.
Abraço"

É ISSO AI PESSOAL, PARA QUEM ACHA QUE FIZ ERRADO, VOCÊ NÃO UM E.T. E NEM UMA BARATA, VOCÊS TAMBÉM SÃO SERES HUMANOS E TEMOS QUE ENTENDER ESTA SITUAÇÃO.

SEM MAIS
[player]NASHIVILLE2004[/player]


é nestas situações que se verifica se RESPEITO existe...

sendo VERDADE a situação, fica aqui meu desejo de rapidas e completas melhoras...

Respeitar é uma coisa. Ajudar com orações também.

Agora deixar de atacar é algo totalmtente diferente.

Se a cada instante que acontecer algo mais grave ou menos grave com alguem tivermos que poupar contas de ataques, isso não irá terminar nunca.

São modo férias como qualquer outro e, tem jogadores atacando como atacam qualquer outro modo férias.

Houve um surto de dengue que bateu à porta de inúmeros jogadores da CVM obrigando-os a deixar suas contas em modo férias.

Pergunto se haveria essa mesma postura de poupar tais contas como foi proposto em tal MP ao listarmos os nomes das pessoas que, estavam doentes, as que continuam internadas com dengue e as que estão se sacrificando pra permanecer no jogo, mesmo com dengue.

Fora as pessoas que acabaram por perder entes queridos como um caso recente de uma jogadora do 75 e um não tão recente do 76 perdendo pai e avô.

A pessoa pode estar doente, de férias, cansado do jogo etc etc mas não tem nada diferente no modo férias da IMT, LS, IDG para o modo férias da CVM.

modo férias é modo férias e pronto.

Vale ressaltar que não estou duvidando da veracidade de tal MP e sim, apenas informando que não atacar um modo férias (ausente no jogo é isso e, não tem nada que diz que é mais ou é menos modo férias pelas situações externas de jogador) não tem nada a ver com respeito.

Desejo melhoras a pessoa. Isso é respeito.

De resto, eu continuo lutando contra mdfs assim como continuam lutando contra os meus.
 

DeletedUser

Guest
Eu era da tribo dele quando o triste acontecimento ocorreu.

Isso ai é pura invenção, esses dias disseram que ele morreu no Iraque, e quem estava acessando a conta era o primo dele.

Sinceramente, não acredito em nada disso ai...
 

DeletedUser

Guest
morreu no iraque?
putzzzzzz,aí é invenção!
Tô falando,
o cara ficou um tempo inativo.
em MDF com o irmão dele.
ele era da IMT-31 e eu tbm (OBS;No Tw stats IMT-31 tá como UCOM)
 

DeletedUser

Guest


fui sim , fiquei um dia lá .-. ai voltei a OV=LV² , fui amigo do guelmeira , datti2 , hoje em dia nem falo mais com eles.

antes, eu nao dava valor ao jogo , apenas jogava , por nao ter nada a fazer.
e agora tudo mudou x)

sim sim , eu mudava de tribo mesmo , cada semana estava em uma tribo :D e voce nao tem nada haver com isso :)


TAMBEM NAO LEMBRO DE VC nA OV=LV=.
Era fundador da OV=LV= junto com o Lord D@s trevas.
 

DeletedUser59454

Guest
Bem Acredito que a Fusão CVA e MORTE
Foi um Fator chave para desencadear a Guerra de Chingamentos.
Visto que a CVA tinha diplomacia com a LENDA,LEAL e assim vai.
E agora com a Vinda da CVM por ser uma tribo muito Forte,
Os antigos aliados Demostraram seu Medo Com Chingamentos e assim por diante

Como exemplo:

Mandei 69 Full's Em uma aldeia no k65 da antiga IMT Debandada(Antiga LEAL)
E quando Mandei os Train o Player Alterou o Nome e Botou: "Vergonha da Sua mae,Traidor"

Assim Vão os Chingamentos,
Que alias é Imaturidade,
Por estarem diante da Maior tribo do M10
Tentam intimidar com Chingamentos,


Hora isso é um jogo,
Então Vamos nos Divertir.

__________________________

AziR CVM-C

O CENTRO É NOSSO
 

DeletedUser

Guest
Citando o que um jogador bem lá no começo, na primeira página, falou. Um jogador, quando muda de Tribo muda totalmente de lado. Se ele está em um partido contra uma Tribo, e se essa Tribo convida ele, desculpem o termo, mas coloca o rabo entre as pernas e corre para a tal Tribo. Pontos não dizem nada, colega. Uma pessoa pode ter pontos baixíssimos, mas ter um bom quartel, ou um bom estábulo, ou ainda uma boa oficina. Quem vem? Chega, perde um ataque full para CP, Catapulta ou Arqueiro.

Não adianta o cara ter todas as aldeias 12.154 pontos, e ter 100 CP. Mas adianta um cara de 9.000 com muitas catapultas que um de 12.154 com 100 CP.
 

DeletedUser

Guest
Isso ai é pura invenção, esses dias disseram que ele morreu no Iraque, e quem estava acessando a conta era o primo dele.

Sinceramente, não acredito em nada disso ai...

acho q tem msn no outro lado, pq esses dias ai ele entrou e falou q tinha tido amnesia.. morte dá isso, né?

cada uma q eu vejo nesse mundo, que parece ate duas.
 

DeletedUser

Guest
acho q tem msn no outro lado, pq esses dias ai ele entrou e falou q tinha tido amnesia.. morte dá isso, né?

cada uma q eu vejo nesse mundo, que parece ate duas.

Vixe o cara chega virou barbaros!


Será que os adms podem fechar o topico?
 

DeletedUser

Guest
É só quem abriu o tópico que pode pedir para fechar mesmo que esteja inativo.

Quanto ao Delta predador, ele teve que desistir por não ter opção de jogo, pois em todas as tribos em que entrava era expulso. Depois das mentiras inventadas por ele só podia sair do jogo mesmo.
Boa sorte na vida para ele também.
 

DeletedUser

Guest
é pois é...

mas acho q o topico vai virar só o SPAM.

ja cabou o assunto...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo