DeletedUser24309
Guest
Olá pessoal, jogadora de TW com longa data, participei dos mundos 3,12,22... e por ai, totalizando em uns 6 ou 7 anos do qual tive o prazer de desfrutar desse prazeroso jogo antigamente.
Bem espero que me perdoem devido a criação deste post (Moderadores entendem...), mas sou estudante de engenharia elétrica e gerente de projetos elétricos, por isto não tenho muito tempo de rodear o fórum procurando casos que alguém já se encontrou nesta situação, então por favor cooperação e paciência, pois retornei para matar essa pequena saudade do jogo.
Quando jogava ativamente no mundo 3 e 12, era usuário de conta premiada, portanto financeiramente contribuía para o jogo na época ter um bom capital de giro e lá seguia um jogo amistoso sem maiores problemas ou frustrações.
Bem... hehehehe, fazendo a inscrição no mundo 64 ou 63, não me lembro, fui fazer meus edifícios, clicando no edifício principal, me deparo com a possibilidade de construir os edifícios com recursos reduzidos com a possibilidade premiada (pontos premium), ai formando meu mercado, vejo também a possibilidade de troca de recursos com pontos premiados novamente e vejo também que cada vez mais players optam por fazerem co-player.
Ok, dei uma lida básica nas regras e sei que co-player é permitido, mas vale refletir e eis meu julgamento:
Tribal deixou de ser um jogo (em muitos mundos principalmente), mal voltei a jogar e me desencantei totalmente, e não é porque não tenho condição financeira de ficar no luxo de gastar pontos premiados para obter vantagens, mas é porque em si o jogo virou uma competitividade imoral e obsessiva, onde 3 ou 4 pessoas rondam uma única conta, dividindo 6 ou 8 horas por dia (com até os players Tugas, com diferença de fuso horário) apenas para desenvolver a conta, olhar o farm, analisar possíveis ataques.Sou de mérito próprio, não aceito dividir uma conta e considero isto errado(é claro que incomoda tomar um ataque na madrugada enquanto você dorme, mas faz parte e vai de você mandar tropas para longe ou se precaver de outra maneira por mdf), gosto de ter minha conta, ou seja, jogar no meu modo e saber que considero jogo apenas um jogo.
Complementando minha crítica, agora com os pontos premiados para reduzir construções, obter vantagens de recursos vira para alguns obsessão, dos quais exageradamente farão proveitos destes meios, e será uma vantagem grande a médio prazo, a economia anda tão mal assim na Innogames a ter que ir parar assim?, uma conta premium e um assistente de saque já não são mais suficientes para ter uma boa lucratividade?.
Não basta este tipo de reflexão, o mercado atual é extremamente competitivo, chegando a ser caótico e o jogo anda nestes passos também?
Se eu quiser jogar bem e dizer que tenho o mínimo de competitividade obrigatoriamente vou ter que buscar um co-player?, é claro que tem jogadores que sobressaem sobres os co-players, mas não é uma característica geral.
Então está lançada minha crítica, perdoem os erros ortográficos, pois escrevi meio na pressa e tentei me expressar o mais claro possível, e se possível digam o que pensam.
Atenciosamente
Bem espero que me perdoem devido a criação deste post (Moderadores entendem...), mas sou estudante de engenharia elétrica e gerente de projetos elétricos, por isto não tenho muito tempo de rodear o fórum procurando casos que alguém já se encontrou nesta situação, então por favor cooperação e paciência, pois retornei para matar essa pequena saudade do jogo.
Quando jogava ativamente no mundo 3 e 12, era usuário de conta premiada, portanto financeiramente contribuía para o jogo na época ter um bom capital de giro e lá seguia um jogo amistoso sem maiores problemas ou frustrações.
Bem... hehehehe, fazendo a inscrição no mundo 64 ou 63, não me lembro, fui fazer meus edifícios, clicando no edifício principal, me deparo com a possibilidade de construir os edifícios com recursos reduzidos com a possibilidade premiada (pontos premium), ai formando meu mercado, vejo também a possibilidade de troca de recursos com pontos premiados novamente e vejo também que cada vez mais players optam por fazerem co-player.
Ok, dei uma lida básica nas regras e sei que co-player é permitido, mas vale refletir e eis meu julgamento:
Tribal deixou de ser um jogo (em muitos mundos principalmente), mal voltei a jogar e me desencantei totalmente, e não é porque não tenho condição financeira de ficar no luxo de gastar pontos premiados para obter vantagens, mas é porque em si o jogo virou uma competitividade imoral e obsessiva, onde 3 ou 4 pessoas rondam uma única conta, dividindo 6 ou 8 horas por dia (com até os players Tugas, com diferença de fuso horário) apenas para desenvolver a conta, olhar o farm, analisar possíveis ataques.Sou de mérito próprio, não aceito dividir uma conta e considero isto errado(é claro que incomoda tomar um ataque na madrugada enquanto você dorme, mas faz parte e vai de você mandar tropas para longe ou se precaver de outra maneira por mdf), gosto de ter minha conta, ou seja, jogar no meu modo e saber que considero jogo apenas um jogo.
Complementando minha crítica, agora com os pontos premiados para reduzir construções, obter vantagens de recursos vira para alguns obsessão, dos quais exageradamente farão proveitos destes meios, e será uma vantagem grande a médio prazo, a economia anda tão mal assim na Innogames a ter que ir parar assim?, uma conta premium e um assistente de saque já não são mais suficientes para ter uma boa lucratividade?.
Não basta este tipo de reflexão, o mercado atual é extremamente competitivo, chegando a ser caótico e o jogo anda nestes passos também?
Se eu quiser jogar bem e dizer que tenho o mínimo de competitividade obrigatoriamente vou ter que buscar um co-player?, é claro que tem jogadores que sobressaem sobres os co-players, mas não é uma característica geral.
Então está lançada minha crítica, perdoem os erros ortográficos, pois escrevi meio na pressa e tentei me expressar o mais claro possível, e se possível digam o que pensam.
Atenciosamente
Editado por um moderador: