Crítica Relação do Tribal Wars atualmente.

  • Iniciar tópico DeletedUser24309
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser24309

Guest
Olá pessoal, jogadora de TW com longa data, participei dos mundos 3,12,22... e por ai, totalizando em uns 6 ou 7 anos do qual tive o prazer de desfrutar desse prazeroso jogo antigamente.

Bem espero que me perdoem devido a criação deste post (Moderadores entendem...), mas sou estudante de engenharia elétrica e gerente de projetos elétricos, por isto não tenho muito tempo de rodear o fórum procurando casos que alguém já se encontrou nesta situação, então por favor cooperação e paciência, pois retornei para matar essa pequena saudade do jogo.

Quando jogava ativamente no mundo 3 e 12, era usuário de conta premiada, portanto financeiramente contribuía para o jogo na época ter um bom capital de giro e lá seguia um jogo amistoso sem maiores problemas ou frustrações.


Bem... hehehehe, fazendo a inscrição no mundo 64 ou 63, não me lembro, fui fazer meus edifícios, clicando no edifício principal, me deparo com a possibilidade de construir os edifícios com recursos reduzidos com a possibilidade premiada (pontos premium), ai formando meu mercado, vejo também a possibilidade de troca de recursos com pontos premiados novamente e vejo também que cada vez mais players optam por fazerem co-player.

Ok, dei uma lida básica nas regras e sei que co-player é permitido, mas vale refletir e eis meu julgamento: