Reiniciar conta [Debate]

Little Mandela

Membro Notável
Pontuação de reações
560
O tópico anterior foi fechado por equívoco pela moderadora @reizinho, creio eu – afinal o mano @Bitu levantava uma importante questão.

O registro do br120 para novas contas deve ter fechado uns 3 meses atrás Será que não seria hora de fechar os recomeços também? Dá pena dos jogadores recomeçando nas bordas e sendo noblados quase que imediatamente. As vezes jogadores reiniciam perto de seus amigos no meio do mundo e acabam tendo o mesmo triste fim.

É possível fazer essa "trava"? Se possível, será que já não seria o momento adequado?

Creio eu que estes jogadores podem ter uma experiência melhor recomeçando em um BR mais novo.
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.318
Boa tarde @Little Mandela

O tópico anterior acabou virando um tópico de denúncia, por isso o mesmo foi apagado.
Agora o tópico esta aberto de forma coesa e levantando pontos pertinentes a serem levados a Allura. Expor prints e citar pushing não é adequado para o local, o mesmo deve ser feito através do sistema de tickets.

Espero que a situação possa ser resolvida de acordo com os pedidos da comunidade. Ótima terça.
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.688
Acho que seria interessante remover a função de recomeçar, afinal alguns jogadores do BR120 utilizam de forma ilegal para conseguir acesso ao território do inimigo. Sabemos que os usuários de Tribal Wars geralmente utilizam de tudo para obter vantagem numa guerra e é o que está acontecendo nesse mundo.

Se essa função for removida, o problema será resolvido. Peço a sua atenção e desde já agradeço @allura
 

Justice Society America

Membro Conhecido
Pontuação de reações
69
Acredito que tem que deixar essa função de reiniciar, não tem nenhuma prova de que está sendo usado de má fé, e se tiver, isso pode ser resolvido através dos tickets, individualmente.

Players Novatos que são noblados e reiniciam em busca de uma nova jornada, e farmar bandeiras, seriam prejudicados por conta de uma suposta má utilização de alguns players.
 

PrinceEvans

Membro Notável
Pontuação de reações
176
Acredito que tem que deixar essa função de reiniciar, não tem nenhuma prova de que está sendo usado de má fé, e se tiver, isso pode ser resolvido através dos tickets, individualmente.

Players Novatos que são noblados e reiniciam em busca de uma nova jornada, e farmar bandeiras, seriam prejudicados por conta de uma suposta má utilização de alguns players.

A sugestão em questão seria pra bloquear a pratica de reinicio em mundos que já estão com o desenvolvimento avançado. Sabendo disso, acho que não há pq jogadores novatos fiquem insistindo em jogar em mundos em que eles estariam em total desigualdade. Acho que manter isso, só tornaria as coisas mais chatas para tal jogadores, que facilmente se motivariam mais jogando de igual para igual num mundo mais recente.
 

- Niko

Membro Notável
Pontuação de reações
182
Esse tópico já pode ser fechado, perdeu o sentido.

Virou apenas acusações de um lado e de outro, o correto é manter como está.

Se tiverem alguma reclamação de irregularidade pode ser resolvido através dos tickets.
 

Little Mandela

Membro Notável
Pontuação de reações
560
Btw a questão do tópico não é o cometimento de todo e qualquer tipo de irregularidade, ninguém tá falando de mar de bb, pushing em desistente etc. Se tem alguém fazendo isso, denunciem no local correto, levantem a discussão sobre o assunto. Eu mesmo já fui de arrasta 2x no BR hehehe punições estão ai pra isso. Acredito na ressocialização e hoje convivo sem culpa nenhuma na comunidade, afinal jogo dentro das regras, sabendo que não estou me beneficiando e/ou prejudicando ninguém.

O que está se falando neste tópico, entretanto, é sobre o avanço no inimigo ou em qualquer parte do mapa sobre contas de novos jogadores que estão reiniciando (umas 30x por dia) para tentar a sorte no BR120 e uma sugestão para combater tal injustiça seria trancar o reinicio de contas no 120. @allura é possível fazer algo nesse sentido?

Se não for possível, fechem o tópico, uma vez que não será feito nada a respeito.
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.318
Tópico reaberto!

Novamente trocas de acusações em local inapropriado, perdendo o real foco do debate. O sistema de tickets esta sempre aberto para que todas as irregularidades possam ser denunciadas. Comentários moderados.

Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars.
 
Última edição:

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.820
Btw a questão do tópico não é o cometimento de todo e qualquer tipo de irregularidade, ninguém tá falando de mar de bb, pushing em desistente etc. Se tem alguém fazendo isso, denunciem no local correto, levantem a discussão sobre o assunto. Eu mesmo já fui de arrasta 2x no BR hehehe punições estão ai pra isso. Acredito na ressocialização e hoje convivo sem culpa nenhuma na comunidade, afinal jogo dentro das regras, sabendo que não estou me beneficiando e/ou prejudicando ninguém.

O que está se falando neste tópico, entretanto, é sobre o avanço no inimigo ou em qualquer parte do mapa sobre contas de novos jogadores que estão reiniciando (umas 30x por dia) para tentar a sorte no BR120 e uma sugestão para combater tal injustiça seria trancar o reinicio de contas no 120. @allura é possível fazer algo nesse sentido?

Se não for possível, fechem o tópico, uma vez que não será feito nada a respeito.

Irei averiguar dessa possibilidade junto da equipe responsável, não garanto que consiga obter uma resposta rápida, mas vou fazer os possíveis.
 
Topo