reiner? PLanc?

  • Iniciar tópico DeletedUser15041
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser45624

Guest
jente a planc e o seguinte eles sao uma tribo que e muito bem organizada por isso eles começan fortes na tribos ai os outros temen eles pq eles tao numa tribo forte ai vai dano espaço pra ele avançaren noblaren ai sim ele fican fortes na verdades ele sao como nos mais organizados isso que da força a eles
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Boas, se for como nos servidores portugueses, foram para o mundo 14 dizer que iam dominar, em duas semanas a tribo já tava disolvida -.-
 

DeletedUser

Guest
VAmos ver se entendi, voce esta falando que a gente correu?


para sua informaçao a gente foi no pt14, achando um bom treino pro m25, so que nao sabiamos que o mundo 25 ia sair tao rapido como esperava... 2 semanas dpos que o pt14 saiu praticamente,

1° la tinha bonus noturno que era um lixo
2° velocidade 1 - geral tah farto da velocidade
3° nao sei porque falaram os jogadores de myMym so tinham pontos e sem tropas iuashiduas deu explorei 1 cara com 350 pontos e eu com 400 pontos tinha 5 vezes mais de tropas que ele tinha, 100 l 100 barbaros e 50 cl
 

DeletedUser32784

Guest
Vejo muita gente falando da PLANC sem ao menos conhecer-la direito, não somos duradouros no jogo? vamos ver então, prove isso no m25, pare de espalhar boatos, nos chegaremos para abalar as estruturas no m25 com um nome novo, ANTS provavelmente, em uma conversa com reiner descobri que ele tinha o desejo de botar formigas, porém não tinha TAG pra isso, ANTS pra quem não sabe é formiga em inglês e cabe perfeitamente no tag, jogaremos o nosso jogo, como sempre, ofensivo, faremos tudo que sabemos e, até agora, o que sabemos está ai, top 1 do m23, etc... desculpem-me os que não concordam com o que digo, porém, até hoje, jogando desse jeito, acredito que somos a tribo mais conhecida do TribalWars brasileiro, se não somos, provavelmente estamos no topo pela qualidade e por nossa ousadia.
Sem mais.
 

Reiner

Membro Notável
Pontuação de reações
4

Não parece, se eles são tão noobs e insignificantes ignore velho...rs
Vcs ficam discutindo no fórum como se fossem condenados, e pior, por uma causa tão banal e infantil :rolleyes:
Se a PLANC é boa ou não, falam muito dela, não importa se é boa ou ruim, mas se falam tanto deve ter muita importância já que tem sido destaque.

Evitem postar besteiras, vcs tem todo direito de postar quantas asneiras quiserem, mas ninguém merece ficar lendo isso, e ainda por cima estraga o sentido do jogo.

GUERRA>>TROPAS <-- esse é o correto!
GUERRA>>PALAVRAS <-- isso é o q vejo... -.-

Se toquem, tenham noção, sejam inteligentes!:D

Eu acho que não te conheço, mas enfim, é disso que to falando, vc falou muito bem. :D
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Isso de liderar uma tribo, pelo o que vi agora ainda tens muito, mas muito mesmo para aprender amigo !

uma tribo nunca depende de um líder, ou melhor uma tribo não tem líder, tem um fundador, o dever do fundador é dar funsoes a membros da tribo para que eles NUNCA dependam de ti, tu nao apareces um dia vai tudo a vida, esse é o erro!

uma tribo, e todos os jogadores dela devem ser auto-dependentes e não deves fazer eles te verem como um pai, mas sim como um amigo, fica a solução para o caso PLANC :D
 

Reiner

Membro Notável
Pontuação de reações
4
aguarde o m25 e vou mostra tudo que apredi este ano com vc mesmos me ensinaran agora eu ja cansei de ficar atraz de reiner de uchirra agora vamo ver k55 mundo 25 ai vou eu me aguarde planc vou devolver en dobro

ainda mais que o ano ja ta acabano e bom a minhas aulas ja acaban ai tenho mais tempo pra jogar TW e se tu queres meu dados te mostro o que sobrou dele que o abismo nao termino de noblar ainda e minha net que ta lenta mais voutarei ao mundo 21 blz


Adamaniu ELT*98 109.511
20
5476

OD defensivo 840
Adamaniu 1,06 Mio.

reiner pensei que vc tiver o maior od total mais nao vejo que vc e so ataques vamos ver sua defesa no mundo 25

1 Reiner 19,64 Mio. 2 killkidra 16,77 Mio. 3 DiegooOliveira 15,18 Mio.

killkidra 42,06 Mio. 2 zablan 40,62 Mio. 3 PODER SUPREMO 33,25 Mio. 4 DiegooOliveira 28,18 Mio. 5 Reiner 23,12 Mio.
vamo la o mundo 25 estar por vim :D:D:D:D

Eu parei no m21 faz 2 meses e continuo o primeiro em ODA huahuaahuauhahuauhahuahu, ai ai

a planc cria cada nome ridiculo que até parecem noob's...

"formigas",,o nome já diz tudo...
um bando de formiga no k55
ashuahshahshuashshu

Vc já criou um nome que deixou marca? oh inveja
 

Reiner

Membro Notável
Pontuação de reações
4
Isso de liderar uma tribo, pelo o que vi agora ainda tens muito, mas muito mesmo para aprender amigo !

uma tribo nunca depende de um líder, ou melhor uma tribo não tem líder, tem um fundador, o dever do fundador é dar funsoes a membros da tribo para que eles NUNCA dependam de ti, tu nao apareces um dia vai tudo a vida, esse é o erro!

uma tribo, e todos os jogadores dela devem ser auto-dependentes e não deves fazer eles te verem como um pai, mas sim como um amigo, fica a solução para o caso PLANC :D

ok! vc é o cara ¬¬

REalmente a demon vai sumir do mapa, triste, não sei como estamos dando certo, é impressionante.
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Se eu sou o cara? lol amigo não sei isso, muitos dizem que sim, sei é que as minhas tribos não duram só 6 messes do servidor, elas vencem o servidor como foi .net

não são tribos de meia dúzia de dias

e fica aqui o desafio ao grande reiner lol, reiner vs bret, qual tribo vai durar mais tempo? fica a questão, será que já tiveste alguém a tua altura? humm.. não sei mas olha eu só estou a acabar os servidores no PT e venho para cá, portanto aguarda me a 100%

vamos ver quem joga com a cabeça, quem realmente tem uma tribo !

há, e não uses multis :p

Become a legend of tribalwars !
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
kKkkKKKkkkkkK

A Planc esta levando um pal no M24 pela |SK| e nois so assintido......

Planc de 140 menbros 20 joga o resto é resto!:D


Bom é minha visão de jogo@
 

DeletedUser15859

Guest
Se querem falar do mundo 21, do 24, enfim, vão aos respectivos foruns..


estamos falando do mundo 25, e se nao gostam dos jogadores da formigas, responsdam no jogo... ataquem-nos ( nós, caso eu participe da formigas :p)

Só digo que quem cair dentro da area de nossas igrejas que tomem cuidado...
:p
 

DeletedUser

Guest
Formigos dominarão o k, isto e quase certo

mas vamos ver no desenrolar do jogo como tudo ira se suceder
 

pedroluiz28

Guest
vcs falam demais e fazem de menos...

apesar que eu nao jogarei na ANTS, sou da PLANC no br24 e sei que eles tem potencial
 

DeletedUser

Guest
Tópico se desviou do objetivo.

Nos últimos posts, tenho visto discussões entre tribos de modo ofensivo.

Críticas dentre outras coisas, logo, como já não está gerando mais conteúdo.

Estarei fechando o mesmo, no entanto, caso desejem,

Podem enviar mensagem privada para mim, pedindo a solicitação para abertura do mesmo.
Dizendo o motivo também para a abertura.

Logo,

TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo