reiner? PLanc?

  • Iniciar tópico DeletedUser15041
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser45624

Guest
aguarde o m25 e vou mostra tudo que apredi este ano com vc mesmos me ensinaran agora eu ja cansei de ficar atraz de reiner de uchirra agora vamo ver k55 mundo 25 ai vou eu me aguarde planc vou devolver en dobro

ainda mais que o ano ja ta acabano e bom a minhas aulas ja acaban ai tenho mais tempo pra jogar TW e se tu queres meu dados te mostro o que sobrou dele que o abismo nao termino de noblar ainda e minha net que ta lenta mais voutarei ao mundo 21 blz


Adamaniu ELT*98 109.511
20
5476

OD defensivo 840
Adamaniu 1,06 Mio.

reiner pensei que vc tiver o maior od total mais nao vejo que vc e so ataques vamos ver sua defesa no mundo 25

1 Reiner 19,64 Mio. 2 killkidra 16,77 Mio. 3 DiegooOliveira 15,18 Mio.

killkidra 42,06 Mio. 2 zablan 40,62 Mio. 3 PODER SUPREMO 33,25 Mio. 4 DiegooOliveira 28,18 Mio. 5 Reiner 23,12 Mio.
vamo la o mundo 25 estar por vim :D:D:D:D
 

DeletedUser

Guest
eu talvez entre para o m25, não tenho certeza ainda, mas concerteza esse vai ser um mundo interessante de assistir, e porque não jogar, mas até o inicio do mundo pensarei ainda.

espero pra ver a ALT F4 e a ANT's no m25, vão jogar muitos players experientes.


e deixo aí uma pergunta: Qual será o nome completo da ANT's?

PS:galikeiro, o que você tem contra o português?
 

DeletedUser45624

Guest
desculpas mais nao tenho nada contra nao so nao gosto muito de escreve vc esta dano sorte que nao e no caderno pq se nao ia ser bem pior minha letra e orrivel nao acentuo nada e tbm tenho preguiça de corta os t do sorte que ja ta cortado aqui
 

DeletedUser

Guest
xiiii
ai esta um que não sabe escrever ou digitar...:D

só sei que farei de tudo pra ficar na ponta,,em 1°:eek:
 

DeletedUser

Guest
PLANC ou Ants tudo a mesma coisa só muda o nome.

Se virão com força total só quando o mundo começar saberemos ... mas desejo a essa tribo toda sorte do mundo.
 

DeletedUser25987

Guest
a planc cria cada nome ridiculo que até parecem noob's...

"formigas",,o nome já diz tudo...:D
um bando de formiga no k55
ashuahshahshuashshu

Nao sei do que tanto esses caras reclaman da PLANC...
Queria saber na real incomodam tanto vcs assim?
O nome nao diz nada..e sim os membros...nao entendo o pq de tantos ataques e falassões pelo lado da PLANC.
 

DeletedUser

Guest
Nao sei do que tanto esses caras reclaman da PLANC...
Queria saber na real incomodam tanto vcs assim?
O nome nao diz nada..e sim os membros...nao entendo o pq de tantos ataques e falassões pelo lado da PLANC.

tambem queria saber, mas ja me respoderam

eles odeiam os poderosos
 

DeletedUser

Guest
Nao sei do que tanto esses caras reclaman da PLANC...
Queria saber na real incomodam tanto vcs assim?
O nome nao diz nada..e sim os membros...nao entendo o pq de tantos ataques e falassões pelo lado da PLANC.

falam mal pk tao fartos de ter um entrave no mundo:D... pelo que dizem né???

bem.... se a planc(demon, ants) fosse mais defensiva claramente duraria mais e deixava de ser um entrave:D
 

DeletedUser

Guest
Nao sei do que tanto esses caras reclaman da PLANC...
Queria saber na real incomodam tanto vcs assim?
O nome nao diz nada..e sim os membros...nao entendo o pq de tantos ataques e falassões pelo lado da PLANC.

É QUE A PLANC EM GRANDE MAIORIA DE TEMPO PARECE UM MONTE DE NOOB EMPILHADO EM UMA UNICA TRIBO...

eles sempre entram em um br,,e logo depois desistem,,numca jogam para ganhar...um exemplo é o Br21...

tenho quase certeza que jogaraão no Br25 só para ocupar espaço!!!

nimguem merece a plan,,ou as "formigas"
 

DeletedUser

Guest
o daí, o que que tem q eles fazem isso, eles fazem o que bem entendem, ninguém precisa de autorização pra fazer uma tribo em um nº grande de mundos, a planc é uma boa tribo, porém precisa de algo a "mais", que ainda não achou, não se sabe se é na parte estratégica ou na pratica, o que se sabe é que por algum motivo a planc não está conseguindo se manter em alguns mundos, logo será uma grande tribo, que provavelmente será soberana em algum mundo, mas isso é para o futuro, se importem com o m25, não com a planc.eu nunca fui da planc, mas não tenho nada contra eles, eu não escolho eles pra atacar simplesmente pq eu não gosto deles, eu os ataco porque é conveniente a mim!

eles são superiores a muitos e inferiores a alguns!
 

DeletedUser15041

Guest
É QUE A PLANC EM GRANDE MAIORIA DE TEMPO PARECE UM MONTE DE NOOB EMPILHADO EM UMA UNICA TRIBO...

eles sempre entram em um br,,e logo depois desistem,,numca jogam para ganhar...um exemplo é o Br21...

tenho quase certeza que jogaraão no Br25 só para ocupar espaço!!!

nimguem merece a plan,,ou as "formigas"


vc tem noçao do que diz?

para sua informaçao, eu sou um ex-planc e caso vc saiba nunca desisti , depois tive mesmo que desistir e dei as aldeias mas....
enfim se vc nao sabe o que e que se passa dentro da planc nao fale.... a planc e forte e tem jogadores fieis, mas ninguem dura para sempre... no caso do mundo 21 houveram inumeras desistencias... mas foi por falta de tempo nao por outra coisa... nao somos tipo tribos que fazem fusoes para fugir a guerras.... que bem me lembre tavamos em guerra com a sg K54 outra no K56 e K65 e K45 e nao desistimos... alem de a snob nao ajudar claro --' depois e que houve estrategias e a planc se desfez , mas com planos de se unir novamente...
 

DeletedUser

Guest
Pois é, ja joguei na PLANC a lierança é mtoo boa, são rigidos sabem brincar e serem duros na hora certa.

dessa vez não vou pro K55, vou ir pro 45 fundar uma tribo, qm sabe não guerriamos :D

vai ser diivertido

Cumps
 

DeletedUser

Guest
bla...bla...bla

prefiro partir pra ação no Br25...


Não parece, se eles são tão noobs e insignificantes ignore velho...rs
Vcs ficam discutindo no fórum como se fossem condenados, e pior, por uma causa tão banal e infantil :rolleyes:
Se a PLANC é boa ou não, falam muito dela, não importa se é boa ou ruim, mas se falam tanto deve ter muita importância já que tem sido destaque.

Evitem postar besteiras, vcs tem todo direito de postar quantas asneiras quiserem, mas ninguém merece ficar lendo isso, e ainda por cima estraga o sentido do jogo.

GUERRA>>TROPAS <-- esse é o correto!
GUERRA>>PALAVRAS <-- isso é o q vejo... -.-

Se toquem, tenham noção, sejam inteligentes!:D
 

DeletedUser36913

Guest
Falou bem torino, e a planac nao é tao noob assim...
As metas sao Boas o suficiente para que permaneçam apenas os melhores e os boms.

 

DeletedUser

Guest
A Planc realmente é uma boa tribo é conta com bons jogadores! Infelismente não durou muito tempo em alguns serves, mas ela é uma tribo que deixa sua marca em todos os serves que jogaram! Ela deu trabalho a muita gente e deixou seu sangue nos mundos que jogaram. Agora vamos ver no Br25, que me pareçe que vai contar com muitos de seus jogadores experinetes!
 

DeletedUser

Guest
Aos invejosos digam o que quiser sobre a PLANC, porque seus corações estão corroendo de medo dela. LOOOL

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo