Regra nº9

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser41788

Guest
esta regra não tem sentido nenhum... assim estamos a perder a nossa libderdade de expressão...
ter textos, frases escritas, ou mesmo nomes das aldeias com língua estrangeira, é muito bom, é sinal de cultura... e não só... agora, se eles não percebem outras línguas, quanto a isso não temos culpa... não faz mesmo sentido mudar as regras a meio de um jogo... só se fosse algo de muito urgente... que não é o caso... enfim...
 

DeletedUser

Guest
Acho que vou por nas minhas notas e mandar msgs pra mim mesmo dizendo "Fuc* Y** CIA!!!"

Ai desculpem, Quebrei a regra também....


O que voces mereciam era que toda a gente abandonasse o jogo e vos pusesse a chupar no dedo em vez de ficarem com o nosso dinheiro de premium!

Como disse o Almansor, se arranjassem os problemas do server k ta sempre a dar erro em vez de se porem com regras sem fundamento, o jogo era muito melhor!



Ahhhh e se alguem souber onde anda o Birguladas que me diga, porque eu quero me juntar a Al Kaerva...
 

DeletedUser47278

Guest
Acho que vou por nas minhas notas e mandar msgs pra mim mesmo dizendo "Fuc* Y** CIA!!!"

Ai desculpem, Quebrei a regra também....


O que voces mereciam era que toda a gente abandonasse o jogo e vos pusesse a chupar no dedo em vez de ficarem com o nosso dinheiro de premium!

Como disse o Almansor, se arranjassem os problemas do server k ta sempre a dar erro em vez de se porem com regras sem fundamento, o jogo era muito melhor!



Ahhhh e se alguem souber onde anda o Birguladas que me diga, porque eu quero me juntar a Al Kaerva...


Eles já deixaram de aceitar doidos varridos... agora só de loucos pra baixo :)
 

insanus

Guest
Esta regra não tem sentido nenhum.

A justificação que é usado para fazer códigos é meramente ridículo. Basta saber um pouco de criptologia para saber que é ridículo o que propõem.

Códigos em nomes, de aldeias é decifrado com caneta e papel, mesmo na Segunda Guerra Mundial tinham maneira mais eficazes de passar mensagens secretas e foram descobertos.

Vejam a lógica. Se eu escrever no nome da aldeia algo como XK56GT8JKH43NJD643, não é proibido, visto que não é uma língua. Ou para ser algo em português, ABA---123---ASA---546, também não é proibido. E tem muito mais lógica de um código, nomes como City 001, Front 002 não tem sentido como código no entanto é proibido.

Isto é apenas uma regra, de mais um paranóico americano que invés de andar a trabalhar anda no tribal wars a divertir-se, ou algum retardado que deve ter lido uma mensagem como "Vou te mandar os edificios todos abaixo", lá pensa que aqui é só terroristas. Isto de justificar o dinheiro que se gasta tem muito que se diga, é preciso mostrar trabalho e não se admirem que um dia apareça nos jornais que aqui é só terroristas.

Já agora, o nome das minhas aldeias são do género, F 001, S 002, TTT, XXX.
Talvez este ultimo nome não seja permitido porque pode ser associados a um determinado género de filmes para adultos.
Mas será que os outros são aceites ???
 

DeletedUser16519

Guest
Acho que vou por nas minhas notas e mandar msgs pra mim mesmo dizendo "Fuc* Y** CIA!!!"

Ai desculpem, Quebrei a regra também....


O que voces mereciam era que toda a gente abandonasse o jogo e vos pusesse a chupar no dedo em vez de ficarem com o nosso dinheiro de premium!

Como disse o Almansor, se arranjassem os problemas do server k ta sempre a dar erro em vez de se porem com regras sem fundamento, o jogo era muito melhor!



Ahhhh e se alguem souber onde anda o Birguladas que me diga, porque eu quero me juntar a Al Kaerva...

Concordo contigo, direto tem uns violando regras que nem se comparam a essa e não são punidos, como multi-contas, existem várias por ai e eu mesmo tenho conhecimento de algumas.

Já agora essa regra, é completamente sem fundamento algo desse tipo, se eu quero usar um nome de aldeia em japonês eu não tenho direito de usar ? Eu pago a premium e num posso colocar o nome que eu quero na lingua que quero em minhas aldeias ?

E se ao menos o suporte respondesse aos tickets a tempo, nem isso tem sido feito, preferem criar regras sem serventia alguma do que responder aos jogadores que fazem o jogo, porque se nós jogadores não pagassemos a premium o TW não existiria.
 

insanus

Guest
E já agora, para o gajo da CIA que estiver a ver a minha conta:

- Mete também premium, não estou só eu a pagar para outros usarem.

- Só não te peço para mandares ataques, porque nessas coisas toda a gente sabe que vocês são uma cambada de nabos.
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
-.-.
Só faltam criar uma regra para pararem de criar regras.
Essa regra não tem maior significado.
se fosse para acabar com segragações raciais tudo bem proibam ku klux klan por exemplo.
Se eu colocar um nome de Filosofia em grego vou ser banido?
Por que só ingles e espanhol e portugues?
Se eu morar no Japão e meu teclado não ter o alfabeto portugues?
Isso não faz a minima lógica.
 

DeletedUser

Guest
Bom eu n sei que foi a mente brilhante dese TW que deu esa ideia absurda e ao mesmo tempo estupdamente buraaaaaaa, pó nos pagamos pela Conta premio e nos temos o direito de colocarmos o nick o nome das vilas de tribos, na lingua que quisermos e como queremos e bem intendemos des de que n ofenda niguem, pois alias quem compra Conta premio somos nos e nos temos este direitos pó acho isso totalmente erado, e se algum adm tiver uma resposta convincente queria que ele explicase aqui pois isso e uma completa falta de respeito com todos os jogadores deste jogo, e oque um nick em outra lingua vai influenciar no jogo eu queria saber muito disso pq ate hoje nunca vi em nenhum jogo nesse mundo uma regra tão absurda e sem a minima noção como essa, e se o adm tiverem o sit do jogo já que sei que como sempre vão fala que n podem fazer nada me pasem pois acho que todos aqui vão querer então reclama diretamente com o criador do jogo ou com os adm do serve deste jogo pq assim n da. do nada criam regras estupidas, sem a minima noção, meus párabens mais uma ves os ADM dese jogo decepicionam todos os jogadores, agora so me respondam uma coisa e quem tem o nick em uma lingua diferente como vai faser ja que n e possivel trocar de nick...nossa mais uma prova da inteligensia dese ser humano que criou essa regra.. olha palmas pra vc's....

Decepição total... alias meu nome e italiano n querem que eu mude n. aguardo contato co TW pra eu puder mudar ja que n posso mais colocar meu proprio nome no meu nick..lol.??? alias n querem que eu mude meu nome logo na minha certidão de nacimento, identidade, cpf, titulo eleitoral, tudo quem sabe assim n fica melhor logo...

affff.. cada ves pior este jogo...:mad::mad::mad:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16519

Guest
Deveriam proibir ingles e espanhol tambem, nem todos os brasileiros que são maioria nesse servidor falam essa linguas. O objetivo da regra não é fazer todos entenderem os nomes e as msgs nos perfis ? Então façam uma regra de verdade que limite a lingua a ser usada somente a Português.

Se proibiram outra linguas estrangeiras porque não o ingles e o espanhol ? Brasileiros andam falando ingles por toda parte ? Dos mais de 300 mil jogadores desse servidor se 20 mil falarem ingles e espanhol é muito.

Completamente sem fundamento essa regra, erraram até na hora de cria-la deixando 2 linguas estrangeiras, se tem 2 porque não pode ter todas ?
 

insanus

Guest
Deveriam proibir ingles e espanhol tambem, nem todos os brasileiros que são maioria nesse servidor falam essa linguas. O objetivo da regra não é fazer todos entenderem os nomes e as msgs nos perfis ? Então façam uma regra de verdade que limite a lingua a ser usada somente a Português.

Se proibiram outra linguas estrangeiras porque não o ingles e o espanhol ? Brasileiros andam falando ingles por toda parte ? Dos mais de 300 mil jogadores desse servidor se 20 mil falarem ingles e espanhol é muito.

Completamente sem fundamento essa regra, erraram até na hora de cria-la deixando 2 linguas estrangeiras, se tem 2 porque não pode ter todas ?


Muito simples...a ideia era ficar só inglês, para os grandes cerebros da CIA conseguirem ler, como devem ter lá uns mexicanos a trabalhar, decidiram que o espanhol também podia ser escrito. O português está porque senão o pessoal saia todo do jogo e ninguém ficava aqui a pagar.
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Boas

Que a CIA(neste caso será o NSA) que monitoriza todas as comunicações na Internet e por telefone não é novidade nenhuma

No passado ja houve denuncias de europeus que ficaram prejudicados em negócios a favor dos americanos quando estes usaram comunicações captadas pelo exelon e as usaram para seu beneficio e ganharem os negócios. Nomeadamente entre Franceses e Americanos.

Por isso não fiquem escandalizados se os americas vos estão a monitorizar

Em relação a essa regra, não se estou a quebra-la ou não, mas também não tenho ideias de mudar nada do que já tenho. Assim sendo se for punido serei e não ponho cá mais os pés.

Simples...
 

DeletedUser14027

Guest
Aff... Muito engraçado, lá vou eu jogar no .net, será que permitem o português lá? Se houver essa regra por lá, garanto que o português não está incluido nas linguas permitidas! E por que eles podem por aqui? Se não pode colocar em japonês e se pode em inglês, que meta todas proibidas e vamos todos a usar LIBRAS...
 

DeletedUser34569

Guest
Eu acredito no mesmo.

Ou proibe tudo ou libera tudo!

Não existe essa de prevalecer alguns países.
 

insanus

Guest
Eu tenho uma duvida.

A regra 9 diz assim:

"No jogo, serão punidos os jogadores que, utilizando uma linguagem estrangeira"

Eu gostava de usar o mirandês, é um dialecto do asturiano, com o estatuto de língua oficial em Portugal, logo não é estrangeiro.

Um pequeno exemplo:

"La Lhéngua Mirandesa, doce cumo ua meligrana, guapa i capechana, nun yê de onte, detrasdonte ou trasdontonte mas cunta cun uito séclos de eijistência."


Se existir alguma dúvida acerca das línguas oficiais em Portugal, por favor consultar:

http://www.portugal.gov.pt/pt/GC18/Portugal/Pages/Portugal.aspx
 

DeletedUser35137

Guest
Discordo... Nomes de vilas não são exigidas na comunicação... Se me pudesse explicar em que é que o nome de uma vila altera qualquer aspecto do jogo, agradecia. Se os jogadores se querem entender que sigam essas regras nas mensagens que mandam. Repito - os nomes das vilas são insignificantes no contexto geral do jogo, a menos que contenham um insulto explicito.

Claro que, num speed do server br, ja tive um jogador a dirigir-se a mim em turco, mas enfim, isso são as mensagens, e não os nomes das aldeias, que, para mim, e isso nem é uma exigência, apenas gostava de as ver escritas no alfabeto que uso; pouco me importa que escrevam em italiano, alemão ou francês.

Vilas não são meio de comunicação? Existem jogadores que utilizam o nome das aldeias para insultar outros, assim como uns os utilizam para compilar textos, frase a frase. Imagine um pequeno grupo que fala a língua X, de uma mesma tribo. Se os nomes de aldeias deles forem utilizados para ironizar/insultar/"marcar" os vizinhos, para favorecimento da tribo, que também fala a língua X, isso não deveria ser proibido?

Se vocês não se importam com o nome da aldeia, saibam que existem outros vários jogadores que se importam.




Sinceramente não consigo entender o motivo da revolta de alguns. Termos em inglês e espanhol foram liberados mediante solicitação de alguns jogadores e também porque o inglês, por exemplo, é amplamente difundido em nossa sociedade.
Se quem estivesse revoltoso com a regra fosse algum utilizador de outra língua, seria até compreensível, porém creio que não são todos que fazem uso.
O que, mortalmente, vocês precisam expor numa língua diferente do português (ou inglês e espanhol)? A liberdade de expressão de vocês não foi em nenhum momento retirada, tampouco há qualquer censura aqui. O que vocês precisam entender (e sinceramente creio que já entenderam) é que jogamos na versão brasileira de um jogo internacional.

A regra permanece e quem a descumprir receberá a punição respectiva.
 

insanus

Guest
Boas Cassiano

Desculpa discordar do teu post porque ele parece muito contraditório

Vilas não são meio de comunicação? Existem jogadores que utilizam o nome das aldeias para insultar outros, assim como uns os utilizam para compilar textos, frase a frase. Imagine um pequeno grupo que fala a língua X, de uma mesma tribo. Se os nomes de aldeias deles forem utilizados para ironizar/insultar/"marcar" os vizinhos, para favorecimento da tribo, que também fala a língua X, isso não deveria ser proibido?

Vilas são meio de comunicação é certo, como os nicks e nomes das tribos, nesse ponto concordo.
Mas se algum insulto for dito por algum meio de comunicação, existe punição, não é preciso inventar uma nova regra.

Imagina que eu escrevo em turco nas minhas aldeias próximas ao inimigo que ele está offline. Além de eu me dar a um trabalho inglório, não achas que era melhor fazer uma lista das aldeias do inimigos e distribuir-las pela minha tribo?
Todos os insultos que vi em nomes de aldeias, eram em português/inglês, nunca vi insultos em dinamarquês ou tailandês.
E não estou a ver como se pode favorecer a tribo quando se apanha um ban por insultar alguém. Será que podes me dar um exemplo?
A maneira mais usual de ironizar com o inimigo é colocar nomes tipo "UP, up OD", "Cemitério dos inimigos", "Manda mais que eu gosto"...esse tipo de ironia em português ou inglês, pode ser usada?

Se vocês não se importam com o nome da aldeia, saibam que existem outros vários jogadores que se importam.

Não ponho em questão a validade das regras, quando não gostar deixo de jogar é simples, mas será que é justificação existir porque alguns se importam? Alguns 51%? ou 0,1%?
Por exemplo, eu gostava que os nobres fossem mais baratos, acho que 99% gostaria, será que pode ser alterado essa regra?

Sinceramente não consigo entender o motivo da revolta de alguns. Termos em inglês e espanhol foram liberados mediante solicitação de alguns jogadores e também porque o inglês, por exemplo, é amplamente difundido em nossa sociedade.

O motivo é a obrigação/regras sem sentido. Podemos atéser doentes de jogos e levar isto mais a sério que deveríamos, mas não deixamos a nossa maneira de pensar e ver o mundo para trás. No nosso pensamento colectivo vemos que essa regra não tem o mínimo sentido e é só isso que pomos em causa.

Se quem estivesse revoltoso com a regra fosse algum utilizador de outra língua, seria até compreensível, porém creio que não são todos que fazem uso.
O que, mortalmente, vocês precisam expor numa língua diferente do português (ou inglês e espanhol)? A liberdade de expressão de vocês não foi em nenhum momento retirada, tampouco há qualquer censura aqui. O que vocês precisam entender (e sinceramente creio que já entenderam) é que jogamos na versão brasileira de um jogo internacional.

Eu acho que não entendeste que é a proibição em si que é limitadora da liberdade de expressão. Liberdade essa que não se deve limitar a nenhum meio de comunicação. Nomes de aldeias incluídos. Senão não vejo o sentido de ter espanhol por exemplo, nem mesmo inglês. Basta ter português. E num mundo cada vez mais aberto para a comunicação vamos ser felizes a pensar "Orgulhosamente sós". Onde é que já ouvi isto ?

A regra permanece e quem a descumprir receberá a punição respectiva.

Por mim é na boa, os meus nomes nem estão em nenhuma língua proibida.
Nem nunca mais vou falar neste assunto, mas não podia deixar de dar a minha opinião.
Como disse no ínicio, apartir do dia que existir uma regra que não goste, mando as minhas 5 contas de vários servidores abaixo e sigo a minha vidinha alegremente.

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser16519

Guest
Cassiano continuo discordando dessa regra.

Termos em inglês e espanhol foram liberados mediante solicitação de alguns jogadores e também porque o inglês, por exemplo, é amplamente difundido em nossa sociedade.

Solicitação de alguns jogadores ? Não foi perguntado pra mim se eu queria essas 2 linguas no jogo e garanto que não foi perguntado a outros jogadores e não é amplamente difundido como você disse, 95% dos jogadores não falam mais que o portugês.

Se tem 2 linguas que 95% dos jogadores não entendem porque não pode ter outras linguas ? Não vai haver diferença alguma.

Quanto a mesclar as ofensas cabe ao jogador ofendido denunciar, pelo menos é isso que eu aprendi em 3 anos de Tribal Wars, ou será que aprendi errado ?

Poderia ofender da mesma forma, só colocar uma msg em ingles, como sei que muitos não entendem.

Se querem tirar as linguas estrangeiras do jogo tirem todas, é esse o motivo da revolta.

Essa é minha opinião, não irei muda-la, regras como essa são completamente sem fundamentos.
 

DeletedUser

Guest
eu to banida por causa da regra 9 :O
motivo : texto em latim no perfil
é um texto em latim,mais tem a traduçao em baixao :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser35137

Guest
Olá insanus,

Gostaria de comentar alguns pontos do seu post também, se me permite:

Vilas são meio de comunicação é certo, como os nicks e nomes das tribos, nesse ponto concordo.
Mas se algum insulto for dito por algum meio de comunicação, existe punição, não é preciso inventar uma nova regra.

Imagina que eu escrevo em turco nas minhas aldeias próximas ao inimigo que ele está offline. Além de eu me dar a um trabalho inglório, não achas que era melhor fazer uma lista das aldeias do inimigos e distribuir-las pela minha tribo?
Todos os insultos que vi em nomes de aldeias, eram em português/inglês, nunca vi insultos em dinamarquês ou tailandês.
E não estou a ver como se pode favorecer a tribo quando se apanha um ban por insultar alguém. Será que podes me dar um exemplo?
A maneira mais usual de ironizar com o inimigo é colocar nomes tipo "UP, up OD", "Cemitério dos inimigos", "Manda mais que eu gosto"...esse tipo de ironia em português ou inglês, pode ser usada?

"Up, up OD" e "Cemitério dos inimigos" pode ser usado sim, com certeza! O problema é distinguir isso de um palavrão, escrito, como você mesmo citou, em dinarmaquês ou tailandês, compreende?


O motivo é a obrigação/regras sem sentido. Podemos atéser doentes de jogos e levar isto mais a sério que deveríamos, mas não deixamos a nossa maneira de pensar e ver o mundo para trás. No nosso pensamento colectivo vemos que essa regra não tem o mínimo sentido e é só isso que pomos em causa.

Novamente, com sinceridade, eu acredito que a comunidade (pensamento coletivo) só seria prejudicada se, por exemplo, fossem proibidas gírias. Imagine por exemplo, que seria proibido ter no perfil "Tchê", "Oxente!" e coisas do tipo? São expressões totalmente utilizadas pela comunidade como um todo, diferente de línguas estrangeiras. O impedimento é visando o bem e não a restrição comum.



Por mim é na boa, os meus nomes nem estão em nenhuma língua proibida.
Nem nunca mais vou falar neste assunto, mas não podia deixar de dar a minha opinião.
Como disse no ínicio, apartir do dia que existir uma regra que não goste, mando as minhas 5 contas de vários servidores abaixo e sigo a minha vidinha alegremente.

Caso você ainda tenha uma opinião a expressar, estamos todos abertos a ouvi-la (lê-la), principalmente levando em consideração que o que você pensa é o que provavelmente muitos pensam. Nunca foi minha intenção em lhe restringir e censurar.


AlEmAo541, concordo com você em alguns aspectos:

Solicitação de alguns jogadores ? Não foi perguntado pra mim se eu queria essas 2 linguas no jogo e garanto que não foi perguntado a outros jogadores e não é amplamente difundido como você disse, 95% dos jogadores não falam mais que o portugês.

Realmente, talvez a minoria ouvida não devesse ter sido levada em consideração por completo. Talvez tenha sido um erro liberar alguns termos em inglês e espanhol, de acordo com o seu argumento. Concordo plenamente e algo provavelmente será feito sobre isso.


Quanto a mesclar as ofensas cabe ao jogador ofendido denunciar, pelo menos é isso que eu aprendi em 3 anos de Tribal Wars, ou será que aprendi errado ?

Poderia ofender da mesma forma, só colocar uma msg em ingles, como sei que muitos não entendem.

Levando-se em consideração que a maioria dos xingamentos/ofensas/palavras inapropriadas em inglês (na verdade são até relativamente poucos) são ditas nos filmes/etc e estão presentes em abundância em muitos locais pela internet e afins, creio que o percentual de não-entendedores destas palavras se reduz bastante. Porém, o mesmo não acontece com outras línguas, como comentei acima o post do insanus.

Se querem tirar as linguas estrangeiras do jogo tirem todas, é esse o motivo da revolta.

Como comentei anteriormente, realmente. Talvez o melhor seja retirar todas as outras línguas também, somente permitindo o português. Isso será estudado.

Essa é minha opinião, não irei muda-la, regras como essa são completamente sem fundamentos.

Fundamento há e não consigo entender o porquê de não enxergá-lo. Já foi explicado inúmeras vezes!



Abraços e bom jogo a todos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo