Regra nº9

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Qual a lógica da Regra nº9?»??

tenho serias duvidas, será que não posso ter aldeias chamadas:

Portucalle (antigo nome do pais)

Q.N.V.N.N.N.V.M (Quem nos viu nascer não nos vera morrer)

United we Stand

E nao posso ter no perfil as frases:

Vini, Vidi, Vici. ( a conhecidissima frase de Julio Cesar)

White Angels (nome da claque do meu clube)
 

DeletedUser

Guest
putz

so por causa disso vou ter ke mudar minha estrategia :eek:
 

DeletedUser24417

Guest
Esta é a regra mais sem sentido do jogo, enfim, devemos cumpri-la ¬¬
 

DeletedUser

Guest
Se latim for considerado uma lingua estrangeira e pura estupidez, pois, alem de ser a noss lingua mãe, é apenas uma lingua morta.

Não vejo a necessidade de alterar algum nome das minhas vilas, ou do meu perfil. Tive sempre consciência nos nomes que escolhi, sejam eles em português, inglês, latim, ou mesmo não nada a ver com nada (apenas uma colecção de numeros e letras sem sentido).

O unico sentido de moderar os nomes das vilas era no sentido de evitar insultos directos, mas penso que essa parte ja se encontrava regulamentada.
 

DeletedUser

Guest
Será que vocês são assim tão ingénuos? O jogo está direccionado para uma comunidade cuja língua mãe é o português. Se fosse possível que jogadores que não soubessem falar português jogassem como poderiam entendê-los os jogadores do resto da comunidade? As permissões de dar nomes de aldeias e breves descrições no inglês (língua franca) e espanhol (língua vizinha) devem-se a cada um poder mostrar a sua cultura (em parte) mas é supsoto que todos da comunidade desde o mais novo ou que nenhuma língua aprendeu até ao mais velho ou que aprendeu várias línguas.
Existem servidores para que os jogadores joguem na língua nativa e podem sempre criar forums internos nas tribos onde falem outras línguas.
A regra 9 tem sentido e defende a igualdade e comunicação entre os membros da comunidade.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Será que vocês são assim tão ingénuos? O jogo está direccionado para uma comunidade cuja língua mãe é o português. Se fosse possível que jogadores que não soubessem falar português jogassem como poderiam entendê-los os jogadores do resto da comunidade? As permissões de dar nomes de aldeias e breves descrições no inglês (língua franca) e espanhol (língua vizinha) devem-se a cada um poder mostrar a sua cultura (em parte) mas é supsoto que todos da comunidade desde o mais novo ou que nenhuma língua aprendeu até ao mais velho ou que aprendeu várias línguas.
Existem servidores para que os jogadores joguem na língua nativa e podem sempre criar forums internos nas tribos onde falem outras línguas.
A regra 9 tem todo o sentido e defende a igualdade e comunicação entre os membros da comunidade. Apreciem-na!

Discordo... Nomes de vilas não são exigidas na comunicação... Se me pudesse explicar em que é que o nome de uma vila altera qualquer aspecto do jogo, agradecia. Se os jogadores se querem entender que sigam essas regras nas mensagens que mandam. Repito - os nomes das vilas são insignificantes no contexto geral do jogo, a menos que contenham um insulto explicito.

Claro que, num speed do server br, ja tive um jogador a dirigir-se a mim em turco, mas enfim, isso são as mensagens, e não os nomes das aldeias, que, para mim, e isso nem é uma exigência, apenas gostava de as ver escritas no alfabeto que uso; pouco me importa que escrevam em italiano, alemão ou francês.
 

DeletedUser

Guest
Ja que estamos a falar nisso, aquarius, nao me lembro de ter pedido que defendessem a minha igualdade nos nomes das aldeias. Alguem pediu?

O jogo nao existe para os jogadores? Se ninguem pediu, como podem dar a desculpa de que e para defender a nossa igualdade. Quem esta a ser ingenuo aqui?

A unica coisa em que pedimos igualdade e no seguimento dos regulamentos que se ja se encontravam em vigor.
 

DeletedUser

Guest
A Regra 9 se resume em:

Só é permitido as linguas portuguesa, espanhola e inglesa no jogo.


Amanhã não percam minha matéria no jornal sobre as regras xD
 

DeletedUser

Guest
Ó aquario, eu nao estou aqui pa comunicar! Tou aqui pa noblar aldeias e guerrear! Não pa tar preocupado em ser banido pk tenho uma frase em Latim no meu perfil! Ou para ver Tribos perder identidade por causa de cenas estupidas! Caso IP que mudou de nome! Um tribo que ja vem desde o BR1 com o mesmo nome!

O que eu vejo e grande parte do pessoal a queixar-se! Na minha terra nao mudam as regras dum jogo a meio! Esta regra é estúpida e sem fundamento! Que diferença faz que eu tenha as minhas aldeias em xines ate?! o que interessa e que mas consigam noblar!
Da me um argumento pa eu nao poder ter no meu perfil uma citação em Latim ou uma referencia a algo vigente na minha vida?!


Tao a tornar o jogo estúpido, sem lógica e sem liberdade de expressão! So contribuem para que mais jogadores o abandonem! E isto so veio reforçar a minha intençao de sair do jogo assim que o Br3 acabar! Afinal ando a pagar premium ha dois anos pa agora me mudarem as regras do jogo?! Tao a arranjar formas de banir jogadores e prejudicar guerras por causa duma regra sem fundamento?!!

Garanto que se for banido do BR3 cancelo a minha conta! Nunca fui banido desde que jogo TW ser banido por ter uma frase em Latim no meu perfil é vergonhoso. Chega a ser um insulto para quem ca anda a gastar tempo e dinheiro!
 

DeletedUser14765

Guest
Sinceramente isto na minha terrinha chama-se FALTA DO QUE FAZER.


Se se preocupassem mas é em ter o server a funcionar como deve ser, e responder em tempo util aos tickets secalhar não tinham tanto tempo para estas gloriosas ideias.


Abraços
 

amanajas

Guest
Digo que como podem , mudar uma coisa que já esta aqui a vários e vários tempos
o que faz isso em relação ao jogo, se não ofendemos nada nem ninguém, sinceramente acho uma tremenda perda de tempo


deveriam pensar em algo mais apropriado no jogo e não ficar procurando pelo em ovo:eek:
 

DeletedUser

Guest
O real motivo

O real motivo disso tudo, de terem criado essa regra 9:

O Government Communications Headquarters, (England) e U.S. National Security Agency (USA), entraram em contato com varios provedores de jogos pelo mundo , avisando que esses jogos estavam sendo monitorados o comunicado foi feito ao Sr. Eike Klindworth, responsável pela área de TI da InnoGames GmbH

Uma parte do texto vou colocar aqui, (é muito grande)
[...]

For six months, the code-breakers worked around the clock deciphering the code the three terrorists created.

Between them, the code-breakers speak all the dialects that form the basis for the code. Several of them have high-value skills in computer technology. The team worked closely with the U.S. National Security Agency and its station at Menwith Hill in the north of England. The identity of the code-breakers is so secret that not even their gender can be revealed in Browser game | Tribal Wars.

The code the terrorists devised consists of words chosen from no fewer than 20 dialects from Afghanistan, Iran, Pakistan, Yemen and Sudan.
"Like all good codes, the one they broke depended on substituting words, numbers or symbols for plain text. A single symbol could represent an idea or an entire message," said an intelligence source.


[...]
Tudo isso se deu devido as agencias dos 2 paises terem encontrado serios indícios que uma célula ligada a Al-Qaeda, mais precisamente o grupo Maktab al-Khadamat (MAK) com liderança do palestino Abdullah Yusuf Azzam, estaria usando o jogo para passar informações do conselho shura.

Esse conselho, reporta-se diretamente a Osama Bin Laden formado pelos :
• Saif al-Adel
• Sulaiman Abu Ghaith
• Abu Hafiza
• Abu Faraj al-Libbi (preso no Paquistão em 2005)
• Abu Mohammed al-Masri
• Khalid Sheikh Mohammed (capturado em Rawalpindi, Paquistão em 2003[
• Thirwat Salah Shirhata
• Abu Musab al-Zarqawi
• Ayman al-Zawahiri
• Abu Zubaydah (capturado em 2002)



A suspeita inicial se deu, devido a esses jogos terem disponibilidade de


Mensagens IGM, que são criadas através de requisições GET
$to = urlencode('exception');
$subject = urlencode('cod');
$message = urlencode
e
$handle = fopen($base_url . "&to=$to&subject=$subject&message=$message", 'r');
echo fgets($handle);
fclose($handle)
Dessa forma o que podemos concluir é que nossas mensagens são monitoradas.
Entrei em contato com a Innogames, para que informe se no TWBR, houve ou esta sendo monitorado. (E-Mail:info@innogames.de)

Abção a todos e fiquem ligados a CIA pode estar olhando sua conta agora
 

DeletedUser

Guest
Tão querendo acabar com o jogo?

Meu é mais fácil e rápido apertar o power do servidor ops desculpe quebrei a regra o botão que liga e desliga o server. Se não tem o que fazer falem comigo que arrumo uns servicinhos bons como etiquetar correspondências, postar cartas, enviar emails etc. ....
 

DeletedUser

Guest
o real motivo disso tudo, de terem criado essa regra 9:

O government communications headquarters, (england) e u.s. National security agency (usa), entraram em contato com varios provedores de jogos pelo mundo , avisando que esses jogos estavam sendo monitorados o comunicado foi feito ao sr. Eike klindworth, responsável pela área de ti da innogames gmbh

uma parte do texto vou colocar aqui, (é muito grande)
[...]

for six months, the code-breakers worked around the clock deciphering the code the three terrorists created.

Between them, the code-breakers speak all the dialects that form the basis for the code. Several of them have high-value skills in computer technology. The team worked closely with the u.s. National security agency and its station at menwith hill in the north of england. The identity of the code-breakers is so secret that not even their gender can be revealed in browser game | tribal wars.

the code the terrorists devised consists of words chosen from no fewer than 20 dialects from afghanistan, iran, pakistan, yemen and sudan.
"like all good codes, the one they broke depended on substituting words, numbers or symbols for plain text. A single symbol could represent an idea or an entire message," said an intelligence source.


[...]
tudo isso se deu devido as agencias dos 2 paises terem encontrado serios indícios que uma célula ligada a al-qaeda, mais precisamente o grupo maktab al-khadamat (mak) com liderança do palestino abdullah yusuf azzam, estaria usando o jogo para passar informações do conselho shura.

Esse conselho, reporta-se diretamente a osama bin laden formado pelos :
• saif al-adel
• sulaiman abu ghaith
• abu hafiza
• abu faraj al-libbi (preso no paquistão em 2005)
• abu mohammed al-masri
• khalid sheikh mohammed (capturado em rawalpindi, paquistão em 2003[
• thirwat salah shirhata
• abu musab al-zarqawi
• ayman al-zawahiri
• abu zubaydah (capturado em 2002)



a suspeita inicial se deu, devido a esses jogos terem disponibilidade de


mensagens igm, que são criadas através de requisições getedessa forma o que podemos concluir é que nossas mensagens são monitoradas.
Entrei em contato com a innogames, para que informe se no twbr, houve ou esta sendo monitorado. (e-mail:info@innogames.de)

abção a todos e fiquem ligados a cia pode estar olhando sua conta agora



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

desculpa ai não deu pra pensa em outra coisa
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo