Regiões

  • Iniciar tópico DeletedUser54912
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser54912

Guest
Esse tópico é pra falarem sobre as regiões... Se acham que serão agitadas, qual tribo irá predominar por ali e qual área será mais disputada.

Comentem :D
 

DeletedUser76095

Guest
hudsuhadshd não quero que me bana hach

sudeste sempre

sudoeste bem poca aldeia.
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
noroeste = noname
nordeste = hog
sudoeste = SQ~
sudeste = Yeah!

Ao menos no começo vai ser assim
 

DeletedUser50224

Guest
noroeste = noname
nordeste = hog
sudoeste = SQ~
sudeste = Yeah!

Ao menos no começo vai ser assim

Sem duvida o norte vai pegar fogo entre NoName e Hog, mas temos outras tribos como a LOAD que vai dar o que falar ^^
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que a load e a hog vao acabar fazendo uma fusão mais para frente pois muitos membros da load ja foram hog.


é pode ser que isso ocorra, mas a Load tem players do mesmo nivel dos da hog talvez melhores... me arrisco a dizer que uma fusao entre essas duas tribos resultaria no dominio do norte. mas se isso nao acontecer a briga pelo nordeste vai ficar mto boa.
 

DeletedUser76652

Guest
Eu acho que a load e a hog vao acabar fazendo uma fusão mais para frente pois muitos membros da load ja foram hog.

Nada em nenhum momento é descartado .., mas não posso afirmar, e nem vou afirmar nada sobre isso, pois realmente não sei ! Mas saibam que a briga pelo nordeste será sangrenta ... ! HoG como ja disse, veio com intenção sanguinária e machado nos punhos ! Como tem se tornado nosso lema .. !

MACHADO NELES !


Unica coisa que acrescento é que a LOAD vem crescendo muito bem com poucos membros, isso mostra organização e seleção dentro da tribo, Espero ver os irmão da LOAD se saindo bem em guerra, tenho certeza que vão mesmo !
 

DeletedUser

Guest
Não tenham duvidas de que a Load entrou neste Br para vencer e vai fazer Jus ao seu objetivo disto vocÊs podem ter certeza ^^

Por mais é o meu projeto Primario seja para mundos futuros estou me dando 100% neste BR e quando eu fasso isso costumo estremecer o chão onde piso,não sei realmente fecharemos o Br,mas que vamos lutar para isso isso vamos ^^
 

DeletedUser

Guest
Região Sudoeste PROMETE ter Revelações que Abalaram todo o Resto do Mundo isso eu Garanto a Vocês ^^

No mais como Sempre Leste da mais Ibope pois as Pré Tribos de Ftw vão sempre para la né :p ,mas leiam o que falo ,Sudoeste vai ter revelações que vão ficar na história do M48 ;D .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo