-=Red Dragons=- X Familia Brasil

  • Iniciar tópico Shakal SNG
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser89133

Guest
Chuck noia,a moral de um player da RD para atkar voce é baixa dimais,sem contar que o senhor ja perdeu muitas aldeias e ta aqui cantando de galo para cima da RD.Vai deichar o seu stats positivos,ajudando a sua tribo com isso também.
 

DeletedUser

Guest
Barbara ? ve meu stats la pra ver qnd que eu noblei barbara
as unicas que eu noblei foi pq um lek pediu pra tirar lealdade cabei noblando e a outra pra fazer tropas SOMENTE

e até onde eu saiba, você só assistiu ataque indo até as aldeias...e olha que não to presuimindo nada heinrisinho)
 

DeletedUser

Guest
renatto não faz fitinha maninho por que não sou só eu que diz isso de vc, da própria RD fala o mesmo, e não é só 1 não ta :D
 

DeletedUser89133

Guest
renatto não faz fitinha maninho por que não sou só eu que diz isso de vc, da própria RD fala o mesmo, e não é só 1 não ta :D

shuahsuahusaashu cara,vaza desse mundo logo hsuahuasuhsahusa
voce nao nobla inimigo e é lider,como tu quer exigir dos seus membros??

e tem mtus da rd que nao gosta de mim mesmo se acha que eu ligo?? importante é que eu noblei inimigo,jogo tw só pa isso mesmo :)
sié que eu posso chamar voces de inimigo....
 

DeletedUser89683

Guest
Meu amigo quando voce noblar 3 aldeias rd no minimo e der exemplo a sua tribo,voce volta aqui e ai pode falar com nois ta certo??
Ou entao quando tu parar de noblar barbaras com 3mil e players random.

Chuck noia,a moral de um player da RD para atkar voce é baixa dimais,sem contar que o senhor ja perdeu muitas aldeias e ta aqui cantando de galo para cima da RD.Vai deichar o seu stats positivos,ajudando a sua tribo com isso também.

Primeiro vey, tu fica na conta dos outros, e pode falar besteira aki no FTW ? Quando você entrar na sua acc e tiver stats positivos vem aqui falar besteira.
 

DeletedUser

Guest
A pedido de meu dicipulo renatinha
Vim aqui dizer Renato joga comigo desde os 200k de pontos
e agora a conta é só dele lá....
EU parei com TW...

Sobre a guerra boa sorte ambas
e se o renatinho aplicar o que aprendeu vai dar trabalho para os inimigos...rs
brincadeira, menino já joga bom
 

DeletedUser

Guest
uahsuahsuahsuahusuas mas feio eh a UNIO q ta apanhando feio ainda,
e pior vc, falou q o war eh noob e vc perdeu aldeia pra ele, q te sobra entao?


aushaushuahsuhasaushuahsuashauhsuahsuahsuhsuahsuahushauhsuahsuahsu


hasrdhacker se acha demais e nao segura um fronte q tiveram q fazer PNA
com a BRASIl, sua tribo lixo mascarta stats expulssando os alvos, fica na sua
RD tem pouco stats negativos pois nao expulssa um jogador q msmo inativo
ficou la na tribo perdendo aldeias e a BRAsil so noblou por isso pq tava inativo
cade akele monte de noblagens deles agora?

enquanto isso a UNIO e qin vao expulssando geral pra nao dar stats kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Olha isso aqui que eu achei pra vc lord colt se esconde em contas alheias

Ou seja, a maioria adora ficar de papo, se fazendo de 'delicado' com mensagens pederastas que só fazem graça a alguns ou a sua panelinha de amigos-baba-ovos de outros mundos.

Nunca repararam o quão ridículo e patético são os membros (sexo masculino) que colocam fotos de mulheres seminuas no perfil?

Nos que criam intrigas e ficam falando de guerras mal sucedidas de mundos anteriores?

Mas o pior mesmo não são eles, o pior são os conhecidos que puxam o saco, que parecem estar dentro de um estádio de futebol ou de um show da banda favorita. Agem como fãs de players que nunca venceram nada de fato.



Um beijo pra todos por que a guerra esta boa, 100x44 pra RD e ainda to no aguardo da UNIO fazer algorisinho)
 

DeletedUser57393

Guest
Se pá noblo o irureta hoje, vamos ver kkkkkkkk' fiquei off uns dias aew deixei o juca sozinho na acc mals aew galera kkkkk'
 

DeletedUser

Guest
Calma galera, a UNIO tava tentando, eles estavam atacando aqui no fronte
com o k 35, mas nao conseguiram mas nao se preocupem FFB vcs tem uma
"excelente" aliada contra a -=RD=- uahsuhasuhasuashuahuahushaushuasuahsu


antes de expulssarem meu amigo vi no forum de vcs q a -=RD=- nao eh uma boa tribo
uashuahsuhaushuasuhasuahsuahs, avaliem todos os frontes q temos, vcs, unio e qin,
todas as guerras q estamos, nossos apoios estavam em maioria ao sul e leste,
-=RD=--> TOP ODA, TOP ODD, TOP ODT, TOP NOBLAGENS EM GUERRA COM DOBRO DA TOP 2,
msm assim, em guerra com todos vcs, estamos ganhando todas, e contra a FFB perdemos
aldeias em sua maioria de um inativo, mas o msm depois q mandou mp avisando q parou
foi expulsso, fato q nao tiro os meritos da FFB, realmente estao de parabens, se mostraram
100000000 vezes melhor q UNIO e QIN juntas, mas a -=RD=- esta longe de mostrar a vcs
nosso potencial, logo estaremos com uma base firme no fronte com vcs ai muita mamata por
ai vai acabar, enquanto isso continuamos surrando UNIO e QIN, q nao param de expulssar os alvos


Chuck, minhas tropas e nobres nao acabaram, como te mandei mp eu ia parar os ataques pra vc poder
migrar, mas vc nao respondeu eu voltei a atacar, axo q vc qr encerrar seu jogo assim msm...



E sinceramente nao sei pq vcs juntaram a UNIO na guerra kkkkk


Lado 1:
Tribos: -=RD=-
Lado 2:
Tribos: |FFB|, FFB, +FFB+, =FFB=, -FFB-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 114
Lado 2: 48
Diferença: 66

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 877,079
Lado 2: 438,753
Diferença: 438,326

chart
 

DeletedUser

Guest
To vendo que vou precisar de co-play se eu quiser que parte da FF não caia ^^
 

DeletedUser76052

Guest
Calma galera, a UNIO tava tentando, eles estavam atacando aqui no fronte
com o k 35, mas nao conseguiram mas nao se preocupem FFB vcs tem uma
"excelente" aliada contra a -=RD=- uahsuhasuhasuashuahuahushaushuasuahsu


antes de expulssarem meu amigo vi no forum de vcs q a -=RD=- nao eh uma boa tribo
uashuahsuhaushuasuhasuahsuahs, avaliem todos os frontes q temos, vcs, unio e qin,
todas as guerras q estamos, nossos apoios estavam em maioria ao sul e leste,
-=RD=--> TOP ODA, TOP ODD, TOP ODT, TOP NOBLAGENS EM GUERRA COM DOBRO DA TOP 2,
msm assim, em guerra com todos vcs, estamos ganhando todas, e contra a FFB perdemos
aldeias em sua maioria de um inativo, mas o msm depois q mandou mp avisando q parou
foi expulsso, fato q nao tiro os meritos da FFB, realmente estao de parabens, se mostraram
100000000 vezes melhor q UNIO e QIN juntas, mas a -=RD=- esta longe de mostrar a vcs
nosso potencial, logo estaremos com uma base firme no fronte com vcs ai muita mamata por
ai vai acabar, enquanto isso continuamos surrando UNIO e QIN, q nao param de expulssar os alvos


Chuck, minhas tropas e nobres nao acabaram, como te mandei mp eu ia parar os ataques pra vc poder
migrar, mas vc nao respondeu eu voltei a atacar, axo q vc qr encerrar seu jogo assim msm...



E sinceramente nao sei pq vcs juntaram a UNIO na guerra kkkkk


Lado 1:
Tribos: -=RD=-
Lado 2:
Tribos: |FFB|, FFB, +FFB+, =FFB=, -FFB-

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 114
Lado 2: 48
Diferença: 66

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 877,079
Lado 2: 438,753
Diferença: 438,326

chart


Parabéns pela competência!
 

DeletedUser

Guest
ah galera parem de dar os parabens a uma tribo furada que nem gueijo suiço.
cansei de vangloriar uma tribo que nao passa de um fake.

shakal passara a receber mais elogios quando deixar seus spys de lado ;) tudo bem que ter spys numa guerra é um osso de oficio, mas tudo tem um limite.

caso mais recente, foi quando um camarada nosso anunciou no forum que ia acabar o jogo e vcs, incluindo tu, encheram-no de ataques passados minutos! mas nao correu tao bem né?



serei o proprio a chamar vcs de campeoes e dar-lhes os parabens quando me provarem que tao jogando +/- limpo, porque na realidade tao jogando muiito sujo.

cara tu tem acesso a OP's que os caras mais distraidos colocam no forum, vcs tem acesso as nossas reservas, vcs tem conhecimento dos jogadores que tao mais fragilisados, cara, vcs tem a papinha toda feita e ainda tem baitolas que a metem na sua boca, parabens a vcs entao.

o que se passa connosco se passa com todas as tribos em seu redor...

falando serio, acha que é motivo para lhe dar os parabens? nao, de facto nao é!


FFB para de dar os parabens a quem nao merece. nao tao fazendo a ponta de um chavelho para para terem a fama que tem

FUI
 

DeletedUser

Guest
ah galera parem de dar os parabens a uma tribo furada que nem gueijo suiço.
cansei de vangloriar uma tribo que nao passa de um fake.

shakal passara a receber mais elogios quando deixar seus spys de lado ;) tudo bem que ter spys numa guerra é um osso de oficio, mas tudo tem um limite.

caso mais recente, foi quando um camarada nosso anunciou no forum que ia acabar o jogo e vcs, incluindo tu, encheram-no de ataques passados minutos! mas nao correu tao bem né?



serei o proprio a chamar vcs de campeoes e dar-lhes os parabens quando me provarem que tao jogando +/- limpo, porque na realidade tao jogando muiito sujo.

cara tu tem acesso a OP's que os caras mais distraidos colocam no forum, vcs tem acesso as nossas reservas, vcs tem conhecimento dos jogadores que tao mais fragilisados, cara, vcs tem a papinha toda feita e ainda tem baitolas que a metem na sua boca, parabens a vcs entao.

o que se passa connosco se passa com todas as tribos em seu redor...

falando serio, acha que é motivo para lhe dar os parabens? nao, de facto nao é!


FFB para de dar os parabens a quem nao merece. nao tao fazendo a ponta de um chavelho para para terem a fama que tem

FUI


vai... kkkk acesso as ops?

noob vcs atacaram fronte. nao precisa de spy
pra saber q vcs iam atacar qm tava no k de vcs no fronte
mas eh um tapado msm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser84143

Guest
ah galera parem de dar os parabens a uma tribo furada que nem gueijo suiço.
cansei de vangloriar uma tribo que nao passa de um fake.

shakal passara a receber mais elogios quando deixar seus spys de lado ;) tudo bem que ter spys numa guerra é um osso de oficio, mas tudo tem um limite.

caso mais recente, foi quando um camarada nosso anunciou no forum que ia acabar o jogo e vcs, incluindo tu, encheram-no de ataques passados minutos! mas nao correu tao bem né?



serei o proprio a chamar vcs de campeoes e dar-lhes os parabens quando me provarem que tao jogando +/- limpo, porque na realidade tao jogando muiito sujo.

cara tu tem acesso a OP's que os caras mais distraidos colocam no forum, vcs tem acesso as nossas reservas, vcs tem conhecimento dos jogadores que tao mais fragilisados, cara, vcs tem a papinha toda feita e ainda tem baitolas que a metem na sua boca, parabens a vcs entao.

o que se passa connosco se passa com todas as tribos em seu redor...

falando serio, acha que é motivo para lhe dar os parabens? nao, de facto nao é!


FFB para de dar os parabens a quem nao merece. nao tao fazendo a ponta de um chavelho para para terem a fama que tem

FUI

Uma coisa que o shakal sempre fala, nao estamos jogando sujo por termos Spy, nas outras tribo,como voce mesmo disse isso e Ossos do Ofico, pois se eles estivessem contentes ai nao estariao passando informcoes para nos, pois espremente pedir para algum da RD para ver se ele ira te passar, e como sempre falamos nao somos a melhor tribo do BR44 somos apenas a menos Ruim, e assim como nos elogiamos voces por estarem se saindo bem na guerra, todos tem o direito de aceitar quando o inimigo foi melhor, assim como falei com o
Nobunaga.Odaoccom voces se sairam muito melhor doque a as TOP que estao contra nos mas nao e porke voces nos noblaram e porke tiveram coragem de atacar coisa que as outras Tops nao o fizeram, mas mesmo assim a RD ainda e Superior, entao segura su onda e mostre In-Game, pois la ate agora so vi voce perdendo aldeias para mim!kkkkkkkkkkkkkOOn Topic: Noblaram mais duas aldeias minhas!kkkkkkk Ainda hoje vai ter volta!!!
 

DeletedUser89683

Guest
Chuck, minhas tropas e nobres nao acabaram, como te mandei mp eu ia parar os ataques pra vc podermigrar, mas vc nao respondeu eu voltei a atacar, axo q vc qr encerrar seu jogo assim msm...
Claro que respondi, só não quero que eu continue no jogo porque você deu um "tempo", então pode me noblar e.e

Mas, acho que perderam mais um NT em mim. :/
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Claro que respondi, só não quero que eu continue no jogo porque você deu um "tempo", então pode me noblar e.e

Mas, acho que perderam mais um NT em mim. :/


kkkkas aldeias q peguei de vc chegou apoios depois,
cara chorei de rir, era mais valioso nem mandarem entao
gente egoista mandar 200 lanças uahsuasuahsuhasuhau
seria muito mais esperto cada um pegar uma aldeia
e mandar um full nela em vez de separar as tropas
e pelo tempo q te ataco ja era pra vc estar blindado
 

DeletedUser89683

Guest
kkkkas aldeias q peguei de vc chegou apoios depois,
cara chorei de rir, era mais valioso nem mandarem entao
gente egoista mandar 200 lanças uahsuasuahsuhasuhau
seria muito mais esperto cada um pegar uma aldeia
e mandar um full nela em vez de separar as tropas
e pelo tempo q te ataco ja era pra vc estar blindado


Poisé, pra você ver. dahsduahsduashdu' :O
 

DeletedUser

Guest
Tem gente que manda apoio que chega depois do full, logo penso, ufa.. eu ia perder essa aldeia, depois aparece e são 100 Lanças!!!, 50 Horas para chegar 100 lanças!!, é melhor rir para não chorar, kkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo