-=Red Dragons=- X Familia Brasil

  • Iniciar tópico Shakal SNG
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Nome da guerra: Feliz 2013

Declaração:
Bem familia brasil e -=RD=-

O motivo da guerra eh o seguinte, tinhamos um acordo
da FF nao recrutar nos Ks da RD, fizeram isso, nao noblarem nos ks da RD, fizeram isso tbm, e nao vejo nenhum da -=RD=- fazendo o msm, um player nosso atacou
um deles q nao era pra ter sido recrutado, ai deixei no
1x1 e nao deixei a tribo se meter, eis q a FFB disse q ia fazer o msm, e tenho as mps, porem nao fizera, se meteram e ainda por cima atacaram outros da tribo, mas em vão!

Pois bem, tbm a liderança FFB me procurou pedindo aliança e ao msm tempo estava armando Ops no forum
deles e no forum oculto preparando estrategias de guerra nos ks 35 e 36...


pois bem, ja q eh guerra q vcs querem, eh guerra q terao, ja q o phwalisson insistiu tanto pra isso
quero ver ele no fronte!


alguns detalhes:

assim q eu declarar guerra alguns covardes vao abandonar as tribos...

outros serao noblados e a tribo vai expulssar pra nao dar stats...

e logo se juntam com a UNIO contra a -=RD=-, nem ligo
vcs ja estavam juntos antes...


Boa sorte a todos e bom começo de ano...


obs: convidem as outras tribos da familia pra guerra



pois eh, pedir ally e preparar ataques? bela aliança q ia sair, boa sorte!
 

DeletedUser

Guest
kkkkkk gostei disso, mais uma para bater na BRASIL lol
só relatando que o Shakal queria PNA com a UNIO para pegar a BRASIL agora tomou coragem
Tá certo \o/
A brasil DO K25 é a melhorsinha pksapkspa cuidado '-'
 

DeletedUser

Guest
kkkkkk gostei disso, mais uma para bater na BRASIL lol
só relatando que o Shakal queria PNA com a UNIO para pegar a BRASIL agora tomou coragem
Tá certo \o/
A brasil DO K25 é a melhorsinha pksapkspa cuidado '-'


o q eu queria de vcs ja tive, k35, como nao kiseram pna vao começar a perder o k 34 kkkk
atacar muitos nesse mundo demoraaaaaaaaaa muitoooooooooooooooooooooooooooooooooo
ai eh chato, prefiro derrubar uma tribo por vez...
 

DeletedUser

Guest
Para de graça Shakal, enquanto tu limpava teu continente dos caras que tu queria que a gente tirasse vc ia falando com a UNIO pra tomar os nossos continentes

Agora vem de inocência.
Já que vocês adoram dizer que os inimigos tiram player, ok não vou tirar
Estou ciente que ja to perdendo umas 70 aldeias +/- mas é tudo pra não ter chorinho ai do teu lado, pq cai matando mas ainda quer tirar vantagem zoando no fórum

daqui não comento mais nada, bjs e feliz ano novo
 

DeletedUser88299

Guest
RD leva,mas não tão facilmente...

Obrigado Welila, isso eu garanto , não entro em uma guerra onde não existem possibilidades de vencer, se essas probabilidades diminuem encontramos um meio de aumentarem, não jogo tw para enfrentar os menos fortes, jogo para enfrentar os mais fortes, se a -=RD=- não tivesse Spys em várias tribos não seriam tão fortes e não venceriam guerras tão facilmente, mas a hora deles chegará.

Boa Guerra!!!!!
^o)^^-
 

DeletedUser76052

Guest
Essa GUERRA ia acontecer ou cedo ou mais tarde !!!
 

DeletedUser84143

Guest
realmente essa guerra iria acontecer de um jeito ou de outro, ja que aconteceu segurem pois o pesadelo vai comessar!kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser89672

Guest
Por favor, a família FF é grande sim, mas aposto que mais de 60% dos jogadores das tribos são moitas '-'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Por favor, a família FF é grande sim, mas aposto que mais de 60% dos jogadores das tribos são moitas '-'

Bem provável que uns 50% são, eu fiz minha parte e to mantendo limpo meus dominios

Esses spy do shakal não vem da minha tribinho não, certeza absoluta

Por enquanto, o Necaranha noblou 1 só do magnom mas não entrou no stats, tanto faz
Sorte a todos, sem mais comentários aqui, por que ganhando ou perdendo, mantenho respeito
 

DeletedUser79668

Guest
Pobres inocentes da -=Red Dragons=-... a guerra é idefinida vai vencer aquela que for mais competente, unida e organizada. boa sorte a vcs que não sabem o que falam. enfim a Brasil sabe respeitar então podem bater boca ai
 

DeletedUser

Guest
Pobres inocentes da -=Red Dragons=-... a guerra é idefinida vai vencer aquela que for mais competente, unida e organizada. boa sorte a vcs que não sabem o que falam. enfim a Brasil sabe respeitar então podem bater boca ai

Tem que respeitar mesmo a tribo Top1 que chegou por merecimento e não por recrutamento, é a que mais venceu guerras e que tem mostrado seu potencial in-game não só no FTW.

Então, que vença a melhor....!
 

DeletedUser57393

Guest
Essa GUERRA ia acontecer ou cedo ou mais tarde !!!

falo ai o cara q só sabia atacar jogadores q a gente fazia OP, limpava o cara ai vc ia lá e tentava noblar...

Quanto ao resto, eu estou de boa sei de nada não, única coisa que sempre fiquei bravo era sobre o trato, desde quando era POKE viviam noblando no nosso K eu mandava MP aos jogadores e os mesmos falavam que não sabiam, ai pedia aos líderes para mandarem MP e ngm fazia nada, pois os mesmo jogadores faziam a mesma coisa...eu fikei na minha, fiz minha parte...agora a guerra é consequência de outras coisas aconteceu pq teve que acontecer.
 

DeletedUser45531

Guest
passarinhos me contaram que talvez vai rolar OP em mim *----*

enfim vou ganhar ODD :)
 

DeletedUser62159

Guest
Eles possuem a quantidade. E nos a qualidade.
RD leva, isso é fato.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo