Real situação Sudeste! =D

  • Iniciar tópico DeletedUser72960
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
É, a FW que era a "fodona", que não precisava de fusão para chegar no top. Ta ai, fez a fusão e ainda ficou em 3º!

Se fosse fusao pra ser TOP a gente estaria TOP =)... sorte que nos nao somos noobs a esse ponto, de se fundir pra ser top1 ^^
 

DeletedUser

Guest
Se fosse fusao pra ser TOP a gente estaria TOP =)... sorte que nos nao somos noobs a esse ponto, de se fundir pra ser top1 ^^


hahahah, essa é boa, não somos noobs a esse ponto, acho que a FW foi a tribo que mais fez fusão, fez com a WL , agora com a WD... E conserteza vai fazer mais umas ai né ? Ah FW sempre surpreendendo ! USAHSUHAUSHA


É GD MALUUUUUUKO!
 

DeletedUser

Guest
hahahah, essa é boa, não somos noobs a esse ponto, acho que a FW foi a tribo que mais fez fusão, fez com a WL , agora com a WD... E conserteza vai fazer mais umas ai né ? Ah FW sempre surpreendendo ! USAHSUHAUSHA


É GD MALUUUUUUKO!

Eu ja disse... teve motivo, nao foi so pra ser TOP.. tanto eh que nos SOMOS OS TOPS GERAL E TOP ODD DO M28.

É SG MALUUUUUUUUKO!!!!!!
 

DeletedUser55780

Guest
Perde tempo de ficar respondendo aqui não ..

Faz IN-GAME ....
Estatisticas não se ganha guerra nem FTW...

Ficar de blablabla só vai perder o tempo de vcs.....


Go go go IN-GAME!!! Façam lá a diferença!
 

DeletedUser

Guest
Eu ja disse... teve motivo, nao foi so pra ser TOP.. tanto eh que nos SOMOS OS TOPS GERAL E TOP ODD DO M28.

É SG MALUUUUUUUUKO!!!!!!

As GDs que fundiram também não foi para chegar no TOP 1, e sim para tirar os inativos, para manter a tribo mais unida e tals


É A GD SEUS MANÉ !
 

DeletedUser

Guest
LEGACY e RB como todos sabem sempre foram tribos unidas, não foi planejado nada antes do começo do mundo, mas depois de um certo tempo do mundo 28, as duas tribos começaram a ficar bem próximas, podemos dizer que viramos uma tribo só, sempre houve um interesse em unir as duas, mais devido ao número de players e outras coisas nunca foi feito, mais como estamos numa época do mundo que a inatividade está grande, resolvemos finalmente unir as forças e formar uma forte tribo :D

Pra que queriamos virar TOP se desde o começo do mundo LEGACY e RB sempre estiveram lá em cima ?

Abraços ^o)
 

DeletedUser

Guest
LEGACY e RB como todos sabem sempre foram tribos unidas, não foi planejado nada antes do começo do mundo, mas depois de um certo tempo do mundo 28, as duas tribos começaram a ficar bem próximas, podemos dizer que viramos uma tribo só, sempre houve um interesse em unir as duas, mais devido ao número de players e outras coisas nunca foi feito, mais como estamos numa época do mundo que a inatividade está grande, resolvemos finalmente unir as forças e formar uma forte tribo :D

Pra que queriamos virar TOP se desde o começo do mundo LEGACY e RB sempre estiveram lá em cima ?

Abraços ^o)

Agora foi explicado, mas o estranho (pode ter sido coincidencia) mas as fusões sempre se deram quando a FW assumiu o TOP, sempre que a FW assumia o TOP a atual .:GD:. passava juntando membros, mas mesmo assim, cada um teve seus motivos e se juntaram por motivos que devem ser proprios.

Vou fazer minhas as palavras do THORR-, vamos tornar o mundo mais emocionante, vamos jogar =)
 

DeletedUser69743

Guest
Parece que tem pessoas surpresas ..
Mas é assim mesmo ^^-
 

DeletedUser58782

Guest
hahahah, essa é boa, não somos noobs a esse ponto, acho que a FW foi a tribo que mais fez fusão, fez com a WL , agora com a WD... E conserteza vai fazer mais umas ai né ? Ah FW sempre surpreendendo ! USAHSUHAUSHA


É GD MALUUUUUUKO!

pra vcs tenho uma :
ST+WAR= GD

nem vem falar em fusões, pk essa foi a fusão k manchou sua moral da GD para discutir o assunto...

orc)
 

DeletedUser

Guest
pra vcs tenho uma :
ST+WAR= GD

nem vem falar em fusões, pk essa foi a fusão k manchou sua moral da GD para discutir o assunto...

orc)

essaa fusão foi muita trairagem da ST porque era ALIADA DA SG... isso realmente manchou a moral deles, porque alem de alguns se juntarem com inimigos, outros trairam a propria aliança, mas de qualquer jeito vao perder =)
 

DeletedUser

Guest
essaa fusão foi muita trairagem da ST porque era ALIADA DA SG... isso realmente manchou a moral deles, porque alem de alguns se juntarem com inimigos, outros trairam a propria aliança, mas de qualquer jeito vao perder =)



1º Ponto: Você sabe muito bem que a fusão não foi assim, mais uma vez a SG fala sem saber, e mais uma vez desanimo :(

2º Ponto: VAMOS PERDER? KKKKKKKK :) Os fatos dizem o contrário
 

DeletedUser58782

Guest
1º Ponto: Você sabe muito bem que a fusão não foi assim, mais uma vez a SG fala sem saber, e mais uma vez desanimo :(

2º Ponto: VAMOS PERDER? KKKKKKKK :) Os fatos dizem o contrário


desânimo??
continue pensando assim!!

vc poderia nos "iluminar" com o verdadeiro motivo?

o último motivo k eu ouvi falar era k a ST depois de perder um grande líder fikou com medo de encarar um front com a WAR e os k sobraram mudaram de lado..com enquete no forúm i tudo...assim do nada...por puro medo...
dois dias antes da fusão ser divulgada a ST pediu muito apoio e pediu pra enviar-mos ataks também...
eu mesmo não tinha nem tropas pra farmar dentro das minhas aldeias...

i kuanto ao segundo ponto....

ninguém no TW pode saber...
a vitória não está decidida...cnão o sudeste não seria essa pedra no sapato das GDs..:O
 

DeletedUser

Guest
o sudeste é o ponto forte da SG, mais não é impossível de invadir :D
Aos poucos o círculo vai se fechando.
 

DeletedUser

Guest
o sudeste é o ponto forte da SG, mais não é impossível de invadir :D
Aos poucos o círculo vai se fechando.

Só o sudeste mesmo, porque o nordeste ta perdido, ainda mais agora que bastante player da GWK|SG, foram para -GD-
 

DeletedUser

Guest
juninho.mlk.zika -GD-

Só o sudeste mesmo, porque o nordeste ta perdido, ainda mais agora que bastante player da GWK|SG, foram para -GD-

isso mostra como a GD esta se fortalecendo e muitos membros tem medo que aconteça como acontece com o noob bulgat jah falecido no jogo
A GWK|SG achou melhor expulsa-lo da tribo do que apoiar-lo para que se mantivessem unido
Que lealdade é essa que a SG transmite a seus membro ???

:eek:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo