Real situação Sudeste! =D

  • Iniciar tópico DeletedUser72960
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Se você joga com a conta de Gedley ainda, eu tô mais perto do que se imagina. kkk
Eu tô no K45 :cool:

heehe.. talvez a gente se esbarre, seria legal medir força com os lideres da GD, eu tava indo pro K23 pra jogar contra o TELOX, mas talvez mude de caminho... seria legal jogar contra os lideres gerais da GD... eu podia ate toma um coro, mas seria muito emocionante heauhea
 

TELOX

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Pode chegar no K23, mas upe bem as barbaras e de inativos da propria SG que vc tem conquistado :)
 

DeletedUser

Guest
Pode chegar no K23, mas upe bem as barbaras e de inativos da propria SG que vc tem conquistado :)

calma... eu tinha parado de jogar e voltei na metade de abril.. com 200k de pontos heauehauea.. agora que to começando a me estabilizar, voltei a ter o numero de pontos que eu tinha, agora eh tentar fazer sucesso =)
 

DeletedUser65701

Guest
Voltei

galera, eu havia me esquecido de que havia um forun deste jogo! kkkkkkk

ok, vamos começar a discutir? ok.

esse leandro martinni so criou essse topico para tentar me humilhar, como ja disse a ele via PM no jogo:

- pode vir você e toda sua tribo, seus ataques so irão almentar meu ODD.

essa resposta vai ser meia dificil de ele ler pois ele acaba de ser banido do mundo 28!
:D
haahahaah! menos 1 fazenda no front!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkk
kkk

NOKIAS
 

DeletedUser72960

Guest
galera, eu havia me esquecido de que havia um forun deste jogo! kkkkkkk

ok, vamos começar a discutir? ok.

esse leandro martinni so criou essse topico para tentar me humilhar, como ja disse a ele via PM no jogo:

- pode vir você e toda sua tribo, seus ataques so irão almentar meu ODD.

essa resposta vai ser meia dificil de ele ler pois ele acaba de ser banido do mundo 28!
:D
haahahaah! menos 1 fazenda no front!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkk
kkk

NOKIAS



o_O NOKIAS linduu!! Nao fui banido nao... Estou aqui pro seu desprazer... Infelizmente vc ainda vai receber meus ataques em sua aldeia!

HAHAHA
 

DeletedUser65701

Guest
o_O NOKIAS linduu!! Nao fui banido nao... Estou aqui pro seu desprazer... Infelizmente vc ainda vai receber meus ataques em sua aldeia!

HAHAHA

hahaaah!

isso vai ser divertido! meu odd vai subir e espero chegar ao top 10 o quanto antes!
cade os ataques?? estou esperando! não seja timido
 

DeletedUser72960

Guest
Esse jogo é coletivo... Saiba que quando for te atacar, vem mais uns 10 juntos comigo!

HAHA


Ae moderador... Pode fechar o topico! O nokias ja viu que voltei e todos ja viram que ele so fala.. e nao faz nada...
Favor... Pode fechar!

Vlwww
 

DeletedUser

Guest
A pedido do criador o tópico foi fechado

att,

Pauloguimor
moderador do fórum
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo