-RB- X PnW! - K45

  • Iniciar tópico DeletedUser92310
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Heartbreaker

Membro Notável
Pontuação de reações
44
Não é isso, em alguns horários é impossível farmar as bárbaras, sem dúvidas, eu não sofri tanto com spike e só perdi uma leve até agora. Mas o que eu disse é que é possível farmar jogadores, pegar muito recurso, sem ter perdas e ganho de ODA. É só usar a cabeça.

Agora, se tu tem 500 bárbaros, 500 cls, a história é outra. Muito provavelmente qualquer limpeza vai ser benéfica nesse caso, mas essa não é a realidade da massiva maioria, e eu não vejo motivo pra declarar guerra agora. E como tu citou, essa declaração vai fazer com que os adversários foquem na sua proteção, causando mais perdas.

Se é inexperiência, afobação, não sei. A RB pode, claro, levar a melhor aqui, mas com certeza eles terão perdas que vão refletir em desvantagens em confrontos futuros.


impossivel descordar de tu nisso.
Cada caso um caso,no meu caso o farme ta otimo,tudo lindo perdas quase insignificantes rs
mas é bom assim,eles fazem farmes agr ,tem grande perda,e futuramente farmamos eles com mais facilidade .
 

DeletedUser

Guest
Tribo do gut curinthia, já já eles chamam as 20 academias rlxem.
 

DeletedUser103648

Guest
Ixi
Mas já estão falando da gente
Mais mal começou o mundo gente mds

Vai com calma Mateus se nao cansa

:)

Beiju
 
Editado por um moderador:

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
72
Não é isso, em alguns horários é impossível farmar as bárbaras, sem dúvidas, eu não sofri tanto com spike e só perdi uma leve até agora. Mas o que eu disse é que é possível farmar jogadores, pegar muito recurso, sem ter perdas e ganho de ODA. É só usar a cabeça.

Agora, se tu tem 500 bárbaros, 500 cls, a história é outra. Muito provavelmente qualquer limpeza vai ser benéfica nesse caso, mas essa não é a realidade da massiva maioria, e eu não vejo motivo pra declarar guerra agora. E como tu citou, essa declaração vai fazer com que os adversários foquem na sua proteção, causando mais perdas.

Se é inexperiência, afobação, não sei. A RB pode, claro, levar a melhor aqui, mas com certeza eles terão perdas que vão refletir em desvantagens em confrontos futuros.
Otimas palavras.... RB Ganha sim, mas acho que uma guerra nessa altura é perda de tempo....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo