-RB- X PnW! - K45

  • Iniciar tópico DeletedUser92310
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser92310

Guest
A tribo Really, Really bad! declarou guerra à tribo Paranormal Wolf!

Nome da guerra: Operação Pac Man

Declaração:
Se ficar a -RB- pega se correr a -RB- come

Loading, 0,1,2,3...

Um -RB- incomoda muita gente
Dois -RB- incomodam, incomodam muito mais
Três -RB- incomodam muita gente
Quatro -RB- incomodam, incomodam, incomodam, incomodam muito mais ♪ ♫

Depois de muitos risos vamos ao que interessa Paranormal Moitas Wolf, Precisamos de FARMS.

UmBeijoNoCoraçãoDeCadaUm
<3
SimplesMente.?

Segue para consolo rs
https://www.youtube.com/watch?v=5Wc3kwv0Ddw

 

DeletedUser89644

Guest
Nada contra, mas pra que? Qual a finalidade de guerra ao fim da PI?
 

DeletedUser83588

Guest
Fiz algumas perguntas para um jogador da -RB-. se ele me der permissão, postarei o q ele disse aqui!
 

DeletedUser78482

Guest
Fiz algumas perguntas para um jogador da -RB-. se ele me der permissão, postarei o q ele disse aqui!

O que ele disse, eu mesmo respondo

Vou declarar guerra, que por enquanto ninguém tem nobre e meu esconderijo ta lvl 10..
Valeu , falou ...
 

Heartbreaker

Membro Notável
Pontuação de reações
44
Fiz algumas perguntas para um jogador da -RB-. se ele me der permissão, postarei o q ele disse aqui!

Regra - 2.7 - É proibido postar conversas pessoais com outros usuários ou com a equipe de suporte, seja por mensagem privada no fórum, programas de conversa instantânea, sites de relacionamento, tickets ou qualquer outro meio de comunicação privado.

Só relebrando,caso não saiba...
 

DeletedUser80835

Guest
ausdhuash depende,em caso de guerra tenho que concordar,se não vai noblar deixa o cara evoluir a aldeia,vc declara guerra ele foca nas tropas...

Agora no meu caso significa mais farmes tw1)

Não precisa de ODA pra farmar metade do mapa, é só usar um pouco a cabeça.

Mas qualquer unidade perdida agora é prejuízo em relação aos outros que estão disputando contigo, independentemente de ter limpado ou não um adversário
 

Heartbreaker

Membro Notável
Pontuação de reações
44
Não precisa de ODA pra farmar metade do mapa, é só usar um pouco a cabeça.

Mas qualquer unidade perdida agora é prejuízo em relação aos outros que estão disputando contigo, independentemente de ter limpado ou não um adversário

Quando as barbaras não te dão lucros tanto quanto vc espera ,as vezes é bom buscar novas alternativas..mas só em casos assim,ainda mais quando players ficam spikando aldeias,se é pra perder tropas prefiro limpar jogadores...

On Tópic: acho que a -RB- fara a pnw de farme aushdusa
 

DeletedUser102560

Guest
Bom galera
Parece que muitos não entenderam o objetivo dessa "GUERRA"
Bom vou explicar, players que não tiveram uma grande evolução estavam na PNW, uma guerra injusta (sim)
porem como sabemos o TW é feito de guerra e os mais fortes transformam os mais fracos em farm.
Qual o resultado dessa guerra, basicamente ter mais Barbaras perto de nos.

Um BJ a todos.
 

DeletedUser80835

Guest
Quando as barbaras não te dão lucros tanto quanto vc espera ,as vezes é bom buscar novas alternativas..mas só em casos assim,ainda mais quando players ficam spikando aldeias,se é pra perder tropas prefiro limpar jogadores...

On Tópic: acho que a -RB- fara a pnw de farme aushdusa

Não é isso, em alguns horários é impossível farmar as bárbaras, sem dúvidas, eu não sofri tanto com spike e só perdi uma leve até agora. Mas o que eu disse é que é possível farmar jogadores, pegar muito recurso, sem ter perdas e ganho de ODA. É só usar a cabeça.

Agora, se tu tem 500 bárbaros, 500 cls, a história é outra. Muito provavelmente qualquer limpeza vai ser benéfica nesse caso, mas essa não é a realidade da massiva maioria, e eu não vejo motivo pra declarar guerra agora. E como tu citou, essa declaração vai fazer com que os adversários foquem na sua proteção, causando mais perdas.

Se é inexperiência, afobação, não sei. A RB pode, claro, levar a melhor aqui, mas com certeza eles terão perdas que vão refletir em desvantagens em confrontos futuros.
 

DeletedUser

Guest
Não é isso, em alguns horários é impossível farmar as bárbaras, sem dúvidas, eu não sofri tanto com spike e só perdi uma leve até agora. Mas o que eu disse é que é possível farmar jogadores, pegar muito recurso, sem ter perdas e ganho de ODA. É só usar a cabeça.

Agora, se tu tem 500 bárbaros, 500 cls, a história é outra. Muito provavelmente qualquer limpeza vai ser benéfica nesse caso, mas essa não é a realidade da massiva maioria, e eu não vejo motivo pra declarar guerra agora. E como tu citou, essa declaração vai fazer com que os adversários foquem na sua proteção, causando mais perdas.

Se é inexperiência, afobação, não sei. A RB pode, claro, levar a melhor aqui, mas com certeza eles terão perdas que vão refletir em desvantagens em confrontos futuros.
Só li verdades
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo