Ranks

  • Iniciar tópico DeletedUser1401
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
A administração foi trocada recentemente, de um tempo a eles, quando for possível e se for realmente ocorrer à troca, ela ocorrerá... =]

Eu sei que a administração foi trocada, mas eles estão deixando de fazer muitas coisas, e tem muitas pessoas reclamando, dizendo que "passamos dessa pra uma pior"
 

DeletedUser1401

Guest
Eu sei que a administração foi trocada, mas eles estão deixando de fazer muitas coisas, e tem muitas pessoas reclamando, dizendo que "passamos dessa pra uma pior"

Quem fala isso não sabe de nada, estava tudo acumulado pelo que sei, quando o Ricardo soube que iria ser substituído parou de trabalhar, agora eles estão se 'matando' para botar tudo em ordem novamente, assim que estabelecido os tickets e afins, vamos aos melhoramentos. (Assim espero...)
 

DeletedUser1624

Guest
Adorei! Muitíssimo melhor que as versões prévias.

MAs, tal como já foi perguntado e não respondido, como serão distribuídos os ranks?
 

DeletedUser1401

Guest
Adorei! Muitíssimo melhor que as versões prévias.

MAs, tal como já foi perguntado e não respondido, como serão distribuídos os ranks?

Eu quase faze fiz assim, estava até combinando algumas coisas com o Mac, mas então lembrei que não posso postar mais de 5 imagens por comentário, então precisaria ser liberado aproximadamente no mínimo 50 imagens para fazer o que quero, não se preocupem, são imagens leves, enfeites e afins, tenho tudo feito já, nesse tópico seria a idéia completa, com a minha sugestão em quantidade de comentários para obter os rankings, com uma historia em especial para cada ranking e coisinhas a mais, ficaria bem legal.
 

DeletedUser1624

Guest
Eu acho que não devia ser apenas por posts.
Podia ser só com posts até por exemplo, o Cavaleiro Pesado, e a partir daí os membros teriam que ter feito certas coisas boas pela comunidade.
Acho que assim seria bastante bom.
 

DeletedUser1401

Guest
Eu acho que não devia ser apenas por posts.
Podia ser só com posts até por exemplo, o Cavaleiro Pesado, e a partir daí os membros teriam que ter feito certas coisas boas pela comunidade.
Acho que assim seria bastante bom.

Sem firulas, isso não existe.
 

DeletedUser

Guest
Seria bom também se fizessem um "teste" sobre o conhecimento dos jogadores
 

DeletedUser1401

Guest
Claro que existe.

OS primeiros é como é normalmente.
Os segundos, os admins teriam que pôr manualmente.

Se fosse o caso, deveria ser criados mais ranks para termos esses especiais, os atuais são todos ranks normais e alcançáveis através de posts.
 

DeletedUser

Guest
gostei é mesmo essa ta melhor que a outra . vai fica como era ante o rank mas agora com as imagens é ?
é ter vc de volta GuiFSD
 

DeletedUser1401

Guest
gostei é mesmo essa ta melhor que a outra . vai fica como era ante o rank mas agora com as imagens é ?
é ter vc de volta GuiFSD

Não entendi muito o que você quis dizer, mas esses seriam novos ranks, que iriam substituir os atuais, novato, usuário e usuário experiente.
 

DeletedUser

Guest
foi mal que estou voando hoje.
lembra do rank q tinha que foi tirado era isso .
e o outro era
é bom ter vc de volta
foi mal
 

DeletedUser

Guest
Somente 3

Acho q poderia por só tres lugares no raking 1º,2º e 3º ai serao os tres melhores dos mundos ...e Estacoisa de cavaleiro pesado lanceiro fika brega d+....
Poderia por envés de fotos e nomes de tropas do tribal poderia por o numero do lugar e tipo troféus de ouro de prata e de bronze e por 1º 2º e 3º lugar ai fikara massa....
 

DeletedUser1401

Guest
Acho q poderia por só tres lugares no raking 1º,2º e 3º ai serao os tres melhores dos mundos ...e Estacoisa de cavaleiro pesado lanceiro fika brega d+....
Poderia por envés de fotos e nomes de tropas do tribal poderia por o numero do lugar e tipo troféus de ouro de prata e de bronze e por 1º 2º e 3º lugar ai fikara massa....

Leia o tópico antes de sair postando, não estamos falando do mundo, e sim do fórum.
 

jaimesantos

Guest
Achei Bom que só !! Era bom Que botasse Logo isso; Mas agora é so esperar Um pouco , pois a administração é nova...
 

DeletedUser

Guest
A sugestão não é má, no entanto eu não gosto muito dos nomes... acho que realmente se poderia mudar, mas essa nomologia não me parece ser muito indicada para um forum, apesar de ter a ver com o jogo.
 

DeletedUser1624

Guest
A sugestão não é má, no entanto eu não gosto muito dos nomes... acho que realmente se poderia mudar, mas essa nomologia não me parece ser muito indicada para um forum, apesar de ter a ver com o jogo.

Mas eu acho que quando um fórum é sobre algo, os ranks tambem devem ser sobre algo.

Por exemplo, um fórum sobre bicicletas e BTT, que eu frequento, tem ranks como "Anda de Triciclo", "Se pedalasses como falas...", e eu acho que assim fica bem bom.

Portanto, se este fórum é sobre o TW, eu acho que tambem deveríamos ter ranks relacionados com o dito cujo. :)
 

DeletedUser1401

Guest
A sugestão não é má, no entanto eu não gosto muito dos nomes... acho que realmente se poderia mudar, mas essa nomologia não me parece ser muito indicada para um forum, apesar de ter a ver com o jogo.

Se você não gosta de nomes, que são classes de guerreiros, e existem no jogo, então indique outros nomes, porque eu não vejo outras possibilidades tirando essas. Criticar é fácil, fácil de mais, dar sugestões não...
 

DeletedUser

Guest
Se você não gosta de nomes, que são classes de guerreiros, e existem no jogo, então indique outros nomes, porque eu não vejo outras possibilidades tirando essas. Criticar é fácil, fácil de mais, dar sugestões não...

Eu pessoalmente não gosto, por uma simples questão estrategica (e os jogadores mais experientes concordam comigo), pois um lanceiro não é necessariamente pior que uma cavalaria pesada, entendes? :p
 

DeletedUser1401

Guest
Eu pessoalmente não gosto, por uma simples questão estrategica (e os jogadores mais experientes concordam comigo), pois um lanceiro não é necessariamente pior que uma cavalaria pesada, entendes? :p

Isso seria em uma área de batalha, aqui não me parece uma área de batalha, parece um fórum, e na teoria, o que tem mais impressão de palavra? Lanceiro ou CAVALEIRO PESADO, não existe nem comparação, e sim, cavalaria pesada é melhor que lanceiro, uma vez que existe o simulador para isso, e sobre ser experiente para saber disso, parabéns, você 'é' e não sabe.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo