Ranks

  • Iniciar tópico DeletedUser1401
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser1401

Guest
ttulotpicoranksftwb.png


Como já postado anteriormente, depois de todo esse tempo sem novidades, vou postar a mais nova versão dos rankings, espero que gostem, a meu ver melhorou muito, mas vamos ao que interessa.

[FONT=&quot]•[/FONT] Ranks de Usuários [FONT=&quot]•[/FONT]

ranksexemplonormais.png


Banido
Lanceiro
Espadachim
Bárbaro
Arqueiro
Espião
Cavaleiro
Arqueiro a Cavalo
Cavaleiro Pesado
Nobre
Paladino

Exemplo 1
Exemplo 2


[FONT=&quot]•[/FONT] Outros Ranks [FONT=&quot]•[/FONT]

ranksexemploespeciais.png


Administrador
Supervisor
Suporte

Exemplo

Como podem ver, mudei a tipografia e alguns nomes, como de Cavalaria Pesada para Cavaleiro Pesado, afinal, os membros não são cavalos. (Não entendeu? Leia de novo...) Espero que gostem da nova versão e não deixem de comentar e avaliar. =]
 

DeletedUser

Guest
Muito bom, mais poderia ser menor no exemplo dos usuarios normais, tá muito grande.
 

DeletedUser

Guest
Ae tomara que ponham, fico muito mais fera os ranks, tomara que o admim faca alguma coisa =]
 

DeletedUser1401

Guest
Muito bom, mais poderia ser menor no exemplo dos usuarios normais, tá muito grande.

As imagens do pacote gráfico, de onde foram retirada as imagens das unidades, se auto-deformam caso ocorra redução, a intenção seria também haver um aumento nos avatares, para ficar uniforme e bonito, assim não ficaria grande.
 

DeletedUser

Guest
Todos acham legal.... e eu tanbém mas tipo gostaria de saber duas coisas...
1- Se isso vai fikar só no papo e non vai ser aplicado...
2- E se isso for aplicado os menbros que tinham mensagens no fórum irão perder seus pontos e começar do 0 ou já irão começar de acordo com o que meresem de acordo com o número de mensagens já postadas....?
 

DeletedUser1401

Guest
Todos acham legal.... e eu tanbém mas tipo gostaria de saber duas coisas...
1- Se isso vai fikar só no papo e non vai ser aplicado...
2- E se isso for aplicado os menbros que tinham mensagens no fórum irão perder seus pontos e começar do 0 ou já irão começar de acordo com o que meresem de acordo com o número de mensagens já postadas....?

Se for aplicado, tenho esperanças que seja, ninguém irá perder seus comentários, irão todos continuar com o mesmo numero de postagem, e ter seu ranking correspondente.
 

DeletedUser

Guest
Tenho uma duvida, o tamanho dos ranks não seria demasiado exagerado para a simplicidade deste forum? Não demorariam a carregar?
Já tive Net a carvão, ainda bem que já não a tenho mais...mas para esses tais jogadores este rank poderá ser um problema :)

Quanto ao Design, confesso que a principio não gostei muito...mas estou a mudar de opinião. Gostei o rank para o Adm e os supervisores...pela lógica os adm gostavam de SimCity ehehe

Cumprimentos :p
 

DeletedUser1401

Guest
Tenho uma duvida, o tamanho dos ranks não seria demasiado exagerado para a simplicidade deste forum? Não demorariam a carregar?
Já tive Net a carvão, ainda bem que já não a tenho mais...mas para esses tais jogadores este rank poderá ser um problema :)

Quanto ao Design, confesso que a principio não gostei muito...mas estou a mudar de opinião. Gostei o rank para o Adm e os supervisores...pela lógica os adm gostavam de SimCity ehehe

Cumprimentos :p

A primeira versão, com imagens dos edifícios, foi horrível, não sei nem como postei ela, agora melhorou muito, e não carregaria o fórum pelo fato dos links das imagens serem de sites externos, o que iria agilizar o processo, as imagem podem ser 'grandes' mas são leves.
 

DeletedUser

Guest
Achei uma ótima ideia, mas isso aqui por em quanto ta só no papo e ja tem um tempão.

Se a ideia é boa porque nao à aplicam logo ?
 

DeletedUser1401

Guest
Achei uma ótima ideia, mas isso aqui por em quanto ta só no papo e ja tem um tempão.

Se a ideia é boa porque nao à aplicam logo ?

A administração foi trocada recentemente, de um tempo a eles, quando for possível e se for realmente ocorrer à troca, ela ocorrerá... =]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo