DeletedUser49934
Guest
Nossa que engraçado né? Vindo de você então me dá até orgulho.... Ainda bem que você só nobla inimigo!!
Ver anexo 11353 Ver anexo 11354
pq vc tirou as parte q noblei membros da sua tribo ? kkkk estranho nao ?
Esperava mais da Quiet sinceramente
tambem.. compraram briga com meio mundo eu sempre avisando pra focar em um só..
fizeram esse recrutamento na eagles pra arrumar mais treta.. aliado ferrando eles nas costas.. liderança ? que isso ? é de comer.. uma vez o I need help entrou pra fazer algo.. expulsou um cara no front com a aw (nessa epoca nao era declarada guerra) ele tinha def mesmo assim ele expulsou pra mover pra academia.. ele off os cara noblaram antes de entrar na academia pra enviar apoio de novo.. as unicas vezes que o lider entrou foi pra fazer cagada.. o davy que é um dos liders tadinho mal tem tempo pra acc dele quanto mais pra ajudar o fabricio... mas sempre q ta on tenta fazer algo..
fabricio toda vez q entra corta o barato de quem ta tentando ajudar.. reclama de algo q ele n concorda sendo que nunca esta on.. triste dps de 3 semanas acho ou 2 de guerra.. apareceu hj pq a tribo tava quase se desfazendo e disse q agr vai fazer algo.. piada.. mas segue o game kkk front interessante se tiver mas uma força fica melhor ainda AW em muita vantagem mas segue a guerra kk !
Editado por um moderador: