Quiet? + -LS- + ORDEM vs F. AW + F. Eagles + F. KZD

  • Iniciar tópico DeletedUser49934
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser49934

Guest
Nossa que engraçado né? Vindo de você então me dá até orgulho.... Ainda bem que você só nobla inimigo!!

Ver anexo 11353 Ver anexo 11354

pq vc tirou as parte q noblei membros da sua tribo ? kkkk estranho nao ?

Esperava mais da Quiet sinceramente


tambem.. compraram briga com meio mundo eu sempre avisando pra focar em um só..

fizeram esse recrutamento na eagles pra arrumar mais treta.. aliado ferrando eles nas costas.. liderança ? que isso ? é de comer.. uma vez o I need help entrou pra fazer algo.. expulsou um cara no front com a aw (nessa epoca nao era declarada guerra) ele tinha def mesmo assim ele expulsou pra mover pra academia.. ele off os cara noblaram antes de entrar na academia pra enviar apoio de novo.. as unicas vezes que o lider entrou foi pra fazer cagada.. o davy que é um dos liders tadinho mal tem tempo pra acc dele quanto mais pra ajudar o fabricio... mas sempre q ta on tenta fazer algo..

fabricio toda vez q entra corta o barato de quem ta tentando ajudar.. reclama de algo q ele n concorda sendo que nunca esta on.. triste dps de 3 semanas acho ou 2 de guerra.. apareceu hj pq a tribo tava quase se desfazendo e disse q agr vai fazer algo.. piada.. mas segue o game kkk front interessante se tiver mas uma força fica melhor ainda AW em muita vantagem mas segue a guerra kk !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser109133

Guest
tambem.. compraram briga com meio mundo eu sempre avisando pra focar em um só..

fizeram esse recrutamento na eagles pra arrumar mais treta.. aliado ferrando eles nas costas.. liderança ? que isso ? é de comer.. uma vez o I need help entrou pra fazer algo.. expulsou um cara no front com a aw (nessa epoca nao era declarada guerra) ele tinha def mesmo assim ele expulsou pra mover pra academia.. ele off os cara noblaram antes de entrar na academia pra enviar apoio de novo.. as unicas vezes que o lider entrou foi pra fazer cagada.. o davy que é um dos liders tadinho mal tem tempo pra acc dele quanto mais pra ajudar o fabricio... mas sempre q ta on tenta fazer algo..

fabricio toda vez q entra corta o barato de quem ta tentando ajudar.. reclama de algo q ele n concorda sendo que nunca esta on.. triste dps de 3 semanas acho ou 2 de guerra.. apareceu hj pq a tribo tava quase se desfazendo e disse q agr vai fazer algo.. piada.. mas segue o game kkk front interessante se tiver mas uma força fica melhor ainda AW em muita vantagem mas segue a guerra kk !


AW em muita vantagem, ai tu vai ver as noblagem da guerra são tudo da eagles kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser49934

Guest
AW em muita vantagem, ai tu vai ver as noblagem da guerra são tudo da eagles kkkkkkkkkkkkkkkkkk


a sim kkk mas a quiet ja vai cair até fusao quis fazer a aw recusou so levaria 2 da quiet e noblaria todos pq a quiet ta mt bagunça kkk ao contrario de mts tribos que teriam aceitado a fusao e levado varios tao indo pro machado kk
 

mikesandim

Membro Notável
Pontuação de reações
307
AW em muita vantagem, ai tu vai ver as noblagem da guerra são tudo da eagles kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Realmente a eagles tem mais, se contar esse "mais" que falam é só olhar o real motivo de ter a ORDEM como inimiga e 60% dessa "mais" em stats ser em cima deles que foram recrutados pela Eagles.
 
Última edição:

DeletedUser81418

Guest
A quiet fraca??? Eu não acho isso, os caras tão vs as melhores tribos do BR e não tão perdendo aldeia atoa, não estou na quiet mas não posso desmerecer ela, AW bem melhor em vantagem, logo leva a guerra.Se não já levou né?Kkkkkk
 

DeletedUser109133

Guest
Realmente a eagles tem mais, se contar esse "mais" que falam é só olhar o real motivo de ter a ORDEM como inimiga e 60% dessa "mais" em stats ser em cima deles que foram recrutados pela Eagles.


Tira a Ordem do status entao e compara dnv, o resultado é o mesmo.
 

DeletedUser105728

Guest
Tira a Ordem do status entao e compara dnv, o resultado é o mesmo.
a guerra é em conjunto, o que importa são os stats em conjunto.

Só mimi, stats que é bom é zero.

stats

Lado 1:
Tribos: AW, [AW], Eaglex, Eagles, *KZD*, KZD
Lado 2:
Tribos: Quiet?, Panic!, S!, S!²

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 251
Lado 2: 148
Diferença: 103

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 40
Lado 2: 6
Diferença: 34

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,307,023
Lado 2: 530,438
Diferença: 776,585

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 267,835
Lado 2: 49,889
Diferença: 217,946

chart

 

DeletedUser108825

Guest
Realmente a eagles tem mais, se contar esse "mais" que falam é só olhar o real motivo de ter a ORDEM como inimiga e 60% dessa "mais" em stats ser em cima deles que foram recrutados pela Eagles.
Eu acho que isso nem devia ser discutido, noblando mais ou menos, tamo noblando o inimigo
 

DeletedUser108952

Guest
joas de novo em ação, já foram 3 tribo, Lost, Quiet e ORDEM, qual será a próxima ? #Eagles comanda.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo