Que tempo bom, que não volta nunca mais ♪

  • Iniciar tópico Felipeberna08
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Tempo bom era aquele em que BananaMan estava em guerra com a Jony Elfos no k15

Saudades do br26 nesta época *-*
 

DeletedUser63574

Guest
A melhor epoca pra mim,na minha opniao,foi um tempo antes da BtK ser criada,onde o Gui ficava até as 6 da manha tentando ensinar algo de produtivo para mim,e o que aprendi? Nothing hahaha',no maximo a ser fazendeiro hahaha.
Mas serio bons momentos,Uferraz,Kenzo Tenma,Eu,Gui,Suvivor of Darkness falando ----- no msn até autas.

Ohh epoca boa.
 

jordbr

Guest
A melhor epoca era quando os guerreiros seguiam o lider ate o inferno,ate o gracielo ia,chorando mais ia..kkkkkkkkkkkkkkk,foi ate quando destruimos a OR,depois nossa tribo foi dada ao inimigos.Gracielo foi meu judas...........................
 
Última edição:

DeletedUser52997

Guest
A melhor epoca pra mim,na minha opniao,foi um tempo antes da BtK ser criada,onde o Gui ficava até as 6 da manha tentando ensinar algo de produtivo para mim,e o que aprendi? Nothing hahaha',no maximo a ser fazendeiro hahaha.
Mas serio bons momentos,Uferraz,Kenzo Tenma,Eu,Gui,Suvivor of Darkness falando ----- no msn até autas.

Ohh epoca boa.
Sério, o grazi e o darkness eram a minha cruz nas madrugadas pdodopkasdkaodopakds
 

jordbr

Guest
A OR com seus fundadores quando começamos bem pequeninos e fomos crescendo passando o rodo geral, foi bom d++++++

muito divertido mesmo, pena que eu salvei e confiei nos sem palavra da VK e fomos traídos por eles, mas fica a lição a todos que neles não se pode confiar, rs

Mas até que tenho me divertido olhando umas coisas, rsrsrs

mas saudades do BR26 eu não tenho, rsrsrs pq será???
Seu erro foi nos atacar,a unica tribo leal a OR,tivemos que varrer a OR do m26

Jord(jota BTK)
 

DeletedUser63574

Guest
OMG e eu achando que o jota ja tinha ido dessa para uma melhor em amigo
rUHwshAUHSAUhsuaHSAUhsuaHSA

Sumido em tioo \o

Ia chorando teu nariz eu brigava muito dentro da tribo,voce principal alvo meu HUAShuHSauhsuASUSHAUASH

Velhos tempos,recordações boas kkkkk

Sério, o grazi e o darkness eram a minha cruz nas madrugadas pdodopkasdkaodopakds

ASUHuAHSUSAHUSAHSA
Gui e as presepadas do suvivor que nos tinha que segurar kkkkkkkkkk

e lembra dele se passando por mulher tambem kkkkkkkk o povo todo acreditou
eu rachava de rir HSUAuHASUshaUHSUASHUASHSAUHAS
 
Editado por um moderador:

DeletedUser52997

Guest
ASUHuAHSUSAHUSAHSA
Gui e as presepadas do suvivor que nos tinha que segurar kkkkkkkkkk

e lembra dele se passando por mulher tambem kkkkkkkk o povo todo acreditou
eu rachava de rir HSUAuHASUshaUHSUASHUASHSAUHAS
darkness era uma figura opdkasdkoadkxdkopadkopakdopakdspadk
 

jordbr

Guest
OMG e eu achando que o jota ja tinha ido dessa para uma melhor em amigo
rUHwshAUHSAUhsuaHSAUhsuaHSA

Sumido em tioo \o

Ia chorando teu nariz eu brigava muito dentro da tribo,voce principal alvo meu HUAShuHSauhsuASUSHAUASH

Velhos tempos,recordações boas kkkkk
um abraçao meu amigo gracielo,bons tempos a gente balançava este mundo,podiam me chamar de ditador..kkkkkkkkkkkkk..mas..........nao existe democracia no tribal...apenas um lider forte,sem isto nada vai para frente.Outra coisa,estive olhando no tw stats,que paradeiro,porque voces nao dao uma de doido e detonam este mundo.um conselho,antes eu mandava agora dou conselho..chutem o balde,detonem este mundo,como diziamos antes da guerra,vamos jogar o inferno em cima deles.
 
Última edição:
Topo