Que tempo bom, que não volta nunca mais ♪

  • Iniciar tópico Felipeberna08
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Sinto saudade da época em que a antiga MAFIA havia perdido varios de seus lideres, que só restava o sirjonathan, e comecei a galgar cargos na tribo até chegar a lider juntamente com ele, bons tempos boas guerras!

Fiz grandes amigos, palmito (azeitona) sahsahhasahashas, tiuzaum, maikinhu, donjohnes e muitos outros que perderia de vista se digitasse todos!

Tempo que realmente não sinto falta é o tempo da "familia" OR, uma liderença centralizada somente na tribo OR que somente repassava suas ordens as demais tribos, isso não era familia e sim tirania!

Ahhh se fosse hoje, não abaixaria a cabeça pro PHOENIX e os lacaios dele, não mesmo...
 

DeletedUser57243

Guest
os bons tempos pra mim foram aqueles que passei achando que tinha amigos no TW

era prazeroso jogar, hoje ja nao posso dizer a mesma coisa
 

DeletedUser

Guest
O Período mais interessante do mundo 26 e mais divertido e engraçado.Sinto falta do período da Resistencia Mundial e Imperio Central.Foi o auge das conspirações,tribos sendo dizimadas por todo lado,conspirações entre lideres,excesso de espiões,dava um bom livro esse período.
 

DeletedUser49132

Guest
Bons tempos de quando eu era líder da |AE|, e logo fundei a WC com o benhur... rs.
 

DeletedUser57243

Guest
nossa, kira sama, achei que nem aparecereia por aqui mais...

bons tempos de WCrisinho)
 

DeletedUser50224

Guest
saudades da TFR,da [RNG],da Or com mais tribos que tinham no mundo,era muito bom aquele tempo,pena que deve de passar /=
 

DeletedUser57243

Guest
saudades da TFR,da [RNG],da Or com mais tribos que tinham no mundo,era muito bom aquele tempo,pena que deve de passar /=

exato, tenho que concordar contigo...

bons tempos onde havia lideres de verdade e tribos de verdade, quando se perdia uma aldeia era até prazeroso, pq vc tinha o tesão de conquistar outra ou tentar reconquistar, agora as guerras se tornaram mais de intrigas e inativos, será porisso o abandono dos adm no FTW desse mundo?
 

DeletedUser

Guest
exato, tenho que concordar contigo...

bons tempos onde havia lideres de verdade e tribos de verdade, quando se perdia uma aldeia era até prazeroso, pq vc tinha o tesão de conquistar outra ou tentar reconquistar, agora as guerras se tornaram mais de intrigas e inativos, será porisso o abandono dos adm no FTW desse mundo?

O m26 tambem teve seus momentos de gloria.
Mas muitos mundos vao perdendo as graças com o passar dos tempos. O lideres mudam a tribo muda e o conceito de vitoria tambem.
 

DeletedUser49280

Guest
Sem duvida Qnd estava na TFR.
FTW movimentado, guerras movimentadas. tudo lindo!
agora só sou espectador.
 

DeletedUser

Guest
Foi um mundo legal pena foi ter muita familia, OR nun quentava mais tive que parar mas a guerra com a Red v Bull era massa
 

DeletedUser78918

Guest
tempo bom eim parceiro,ali sim eu era feliz e não sabia....
atak indo e vindo todo dia kkkkkk


Tua sorte que estou voltando pra atacar junto contigo né! Pode dizer! hahahahaha

Nosso K sempre foi peleado! Aquilo era puro sangue! ^^-


Será que os antigos VK's se lembram de mim? Saudade desse mundo 26!
 

DeletedUser

Guest
Tua sorte que estou voltando pra atacar junto contigo né! Pode dizer! hahahahaha

Nosso K sempre foi peleado! Aquilo era puro sangue! ^^-


Será que os antigos VK's se lembram de mim? Saudade desse mundo 26!

Geetfar voltando?? LoL

Na época que os noobs me chamavam de noob, você já era bem visado, vai ser uma boa ajuda no centro

Ah! o Brunobala é noob ¬¬
 

DeletedUser

Guest
Tua sorte que estou voltando pra atacar junto contigo né! Pode dizer! hahahahaha

Nosso K sempre foi peleado! Aquilo era puro sangue! ^^-


Será que os antigos VK's se lembram de mim? Saudade desse mundo 26!



Huahuahua GetFar de volta estou explodindo de felicidade huahuahua mudou muita coisa mas nosso k está segurado at hj seja bem vindo me manda mp cara mesmo nick mesmo player :)

e make my day abraço ^^
 

jordbr

Guest
que não voltam mais:O
Tudo bem Neto aqui e o jota(jordbr1) ,bons tempos aqueles quando destruimos a OR....lutei ao lado dos melhores jogadores do tribal,A Or nos temia eramos aliados e fieis a ela,mas grande erro nos declarar guerra,fui o lider mais traido deste mundo...mas naquele tempo ate as traicoes eram feitas com Honra,hoje e complicado jogar
 
Última edição:
Topo