Que mundo é este???

  • Iniciar tópico DeletedUser15070
  • Data de início

DeletedUser15070

Guest
Saudações.

Vim ao Mundo 9 só pra conhecê-lo porque é um mundo antigo que ainda dá para se criar uma conta, entrei aqui pra ver como o pessoal joga e como as famílias e tribos daqui jogam e olhem só o que encontrei.

Uma mega família!

Fui ver os stats de conquistas dessas tribos e mais de 80% se alimentam só de inativos das próprias tribos...

O que significa isso?

Jogar em um mundo neste estado pode ser considerado um mundo morto.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Essa é sua opinião. A opinião de alguém que não sabe nada sobre o mundo 9. O que já rolou aqui, pra coisa estar do jeito que está, é muito pra te contar... assim sendo, vou deixar vc e sua empáfia na curiosidade. E oponiões de outsiders não nos interessam. Passar bem e nos aguarde num outro mundo em breve... daí vc vai poder dizer qualquer coisa sobre n[os jogadores deste mundo. Vai l[á cuidar do seu, que tá complicado, vai.
 

DeletedUser

Guest
No Mundo 9 pode se dizer que há dois tipos de jogadores, os que escolhem a guerra e os que se omitem...

Para um lado, se omitir é mais fácil , para outro ir pra guerra é nescessidade.... Mas o Legal desse mundo é jogar com gente doida que abre um berreiro a cada relátorio positivo que chega.... Mesmo sendo convidado pra voltar pro M9, voltando meio as pressas e reconstruindo num ritmo estérico, já estou curtindo pacas, Afinal, é o mundo onde eu já senti mais adrenalina.
 

DeletedUser

Guest
Muitas Historias Muitas guerra Se for falar Tudo fico Um Dia Aqui amanha ocm um tempo livre Falo a historia do Mundo,
 

DeletedUser15070

Guest
Essa é sua opinião. A opinião de alguém que não sabe nada sobre o mundo 9. O que já rolou aqui, pra coisa estar do jeito que está, é muito pra te contar... assim sendo, vou deixar vc e sua empáfia na curiosidade. E oponiões de outsiders não nos interessam. Passar bem e nos aguarde num outro mundo em breve... daí vc vai poder dizer qualquer coisa sobre n[os jogadores deste mundo. Vai l[á cuidar do seu, que tá complicado, vai.

Ficou nervosinho? Como você disse eu não sei de nada deste mundo por isso estou perguntando, mas de qualquer forma eu vejo apenas um mundo com uma MEGAFAMÍLIA MASS RECRUIT contra uma outra família 5x menor...

Ai quando vou olhar os stats de conquista vejo 80% dos jogadores de cada tribo se alimentando apenas de inativos.

Vejam, aqui mesmo tem um jogador falando que parou de jogar porque onde jogava não tinha guerra.

Será que ele era da UM? :confused:

Só mais uma coisa, cuidado com o que diz, se eu quiser posso conseguir uma acc na tribo +DRA+ e jogar pra valer nesse mundo ai você vai ter uma nova dor de cabeça, cuidado com o que diz tá?


No Mundo 9 pode se dizer que há dois tipos de jogadores, os que escolhem a guerra e os que se omitem...

Para um lado, se omitir é mais fácil , para outro ir pra guerra é nescessidade.... Mas o Legal desse mundo é jogar com gente doida que abre um berreiro a cada relátorio positivo que chega.... Mesmo sendo convidado pra voltar pro M9, voltando meio as pressas e reconstruindo num ritmo estérico, já estou curtindo pacas, Afinal, é o mundo onde eu já senti mais adrenalina.

Eu sei muito bem o que é isso, lutar na desvantagem é sem dúvida emocionante, eu torço para vocês e vou fazer o melhor para ajudá-los, estou entrando em contato com um dos líderes da sua tribo, quem sabe algumas táticas que eu conheça não possam ser úteis? =)


Muitas Historias Muitas guerra Se for falar Tudo fico Um Dia Aqui amanha ocm um tempo livre Falo a historia do Mundo,

Existem traições no meio dessas histórias?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ficou nervosinho? Como você disse eu não sei de nada deste mundo por isso estou perguntando, mas de qualquer forma eu vejo apenas um mundo com uma MEGAFAMÍLIA MASS RECRUIT contra uma outra família 5x menor...

Ai quando vou olhar os stats de conquista vejo 80% dos jogadores de cada tribo se alimentando apenas de inativos.

Vejam, aqui mesmo tem um jogador falando que parou de jogar porque onde jogava não tinha guerra.

Será que ele era da UM? :confused:

Só mais uma coisa, cuidado com o que diz, se eu quiser posso conseguir uma acc na tribo +DRA+ e jogar pra valer nesse mundo ai você vai ter uma nova dor de cabeça, cuidado com o que diz tá?




Eu sei muito bem o que é isso, lutar na desvantagem é sem dúvida emocionante, eu torço para vocês e vou fazer o melhor para ajudá-los, estou entrando em contato com um dos líderes da sua tribo, quem sabe algumas táticas que eu conheça não possam ser úteis? =)




Existem traições no meio dessas histórias?
Existem por parte da DRA,que tentou pegar a TWS para eles,mas a UM foi muito esperta e conseguiu trazer a TWS para ela.
Tenta vir parao mundo 9 ai,precisamos de emoção,porque com a DRA esta easy (facil)
 

DeletedUser15070

Guest
Existem por parte da DRA,que tentou pegar a TWS para eles,mas a UM foi muito esperta e conseguiu trazer a TWS para ela.
Tenta vir parao mundo 9 ai,precisamos de emoção,porque com a DRA esta easy (facil)

Deve estar fácil mesmo, com a torcida do flamengo do seu lado.
 

DeletedUser40960

Guest
Boas Pessoal, como sabem não estou presente no br9, mas vou voltar!

Sr.Poeta apenas decidi postar pois não gosto quando mentem.


A +DRA+ não traiu ninguem e a +DRA+ nunca tentou trazer a TWS pra cá, pois a TWS era a nossa inimiga Mortal, a +DRA+ derrotou mais de 11 tribos da TWS e acha que depois a queria? O Nosso plano (+DRA+ e UM) era dominar o mundo e no final nos defrontarmos.

Por covardia de vca parte isso não aconteceu, chamaram a TWS e fizeram então a conhecida UM.

Vcs podem nos bater á vontade....mas realmente nos tiram uns pontinhos só....triste né?


vá, abraço a todos.
 

DeletedUser

Guest
Boas Pessoal, como sabem não estou presente no br9, mas vou voltar!

Sr.Poeta apenas decidi postar pois não gosto quando mentem.


A +DRA+ não traiu ninguem e a +DRA+ nunca tentou trazer a TWS pra cá, pois a TWS era a nossa inimiga Mortal, a +DRA+ derrotou mais de 11 tribos da TWS e acha que depois a queria? O Nosso plano (+DRA+ e UM) era dominar o mundo e no final nos defrontarmos.

Por covardia de vca parte isso não aconteceu, chamaram a TWS e fizeram então a conhecida UM.

Vcs podem nos bater á vontade....mas realmente nos tiram uns pontinhos só....triste né?


vá, abraço a todos.

Vocês pegaram duas NOT para vocês,ou iamos agir ou vocês iam pegar toda TWS
 

baskiat

Guest
é facil mesmo, sirpoeta? não me parece...rsrsrsrs

Goldsilver Ironsteel. Realmente olhando o stats, o mundo passa essa impressão, mas pela dimensão da Um e a posição da DRA, o front é bem definido.

Ao pessoal da retaguarda só resta noblar inativos e mandar ataques de mais de 200hs para não sofrerem punições. Deve ser isso que mais mostra o que observou.

Teria que analisar os K24|25, K05|15, tb o K33|34, e nesse momento o k41.

Creio que isso vai dar uma dimensão real da situação. Nada alarmante.

Bom jogo
Baskiat
 

DeletedUser

Guest
Gold... você não conhece as batalhas que levaram a UM à comodidade atual. Tudo surgiu de uma pequena tribo no K-15, guerreira e corajosa, chamada EFBE, que encontrou briga com a TWS/14 e TWS/15. Depois, rolou cabeças e calendários, e o norte foi dominado. E de dominar o norte para dominar o mundo, era questão de vencer a TWS. Feito obtido em setembro do ano passado, creio eu. E hoje o M9 é da UM.
 

DeletedUser15070

Guest
Cara, uma tribo que vence fazendo fusões com megafamílias não é uma tribo de jogadores de TW.
 

DeletedUser40960

Guest
Gold... você não conhece as batalhas que levaram a UM à comodidade atual. Tudo surgiu de uma pequena tribo no K-15, guerreira e corajosa, chamada EFBE, que encontrou briga com a TWS/14 e TWS/15. Depois, rolou cabeças e calendários, e o norte foi dominado. E de dominar o norte para dominar o mundo, era questão de vencer a TWS. Feito obtido em setembro do ano passado, creio eu. E hoje o M9 é da UM.


Pois vcs mataram alguns jogadores da TWS|14 e TWS|15 (essa só tinha uns 5 membros) e depoiis disso se juntam com a WWD ou uma coisa assim que já nem lembro.... e foi assim que vcs ficaram com metade do norte, fazendo essa fusão gigantesca!!!!

Por outro lado a +DRA+, dominou a TWS|N, TWS|N2 e N3, domingou a TWS|GS e TWS|GS2, dominou a TWSUN, TWS26 e TWS25( estas ultimas duas com ajuda da UM é verdade, mas nessa altura eramos aliados, derrotamos a TWS23a
TWS23 e TWS24! talvez mais até, mas nem lembro das outras... Depois a +DRA+ se uniu com a TF uma fortissima familia do mundo9, e formamos a DOF, mas nem tudo corre bem e nos separamos....muitos membros da DOF, quase todos da Ex-TF formaram a BB que dominava uns 6 continentes por completo.

Claro, mais uma Vez a +DRA+ disposta a derrotar mais uma e derrotou essa enorme tribo! e os que restaram dela, foram para a UM! torando-a ainda maior.


Eu não sei que lata vcs têm pra dizer, "ahh vcs pegaram duas nots iam pegar a TWS toda blá blá blá" Calem-se e deixem-se de palhaçada porfavor!

Nós apenas pegamos a SX que tinhamos uma boa amizade com eles! a ATMSAT nos pediu pra entrar e não vimos mal nisso, deixamos entrar, para eles combaterem a TWS lá no sul, pois se a TWS leva-se porrada por cima e por baixo não se aguentaria, mas o que a UM fáz???? Amedrontada, nos(+DRA+) trai e pega toda a TWS e Nots que haviam, ficando 71% do mundo agora talvez mais, por isso que moral é que vcs têm????

Vcs são um bando de fusões, a +DRA+ ainda se orgulha de ter lutado e lutado! Agora na +DRA+, somos poucos, estamos fracos e debelitados, muitos abandonaram por problemas pessoais, outros estão inactivos e vcs senhores 71%!!! tanta grandeza, tanta grandeza mas no fim nada, nada...


Bom jogo senhores!

Abreu900
 

DeletedUser

Guest
rsrsrs

Eu leio..leio.. e me divirto... Abreu, quem nao te conhece que te compre viu...te conheço desde pequenininho rsrsrs
E sabem , estou vislumbrado com o Goldsilver Ironsteel, que em alguns posts, formou opnião sobre mais de 2 anos de jogo no M9.Se vc é mesmo um jogador experiente, pois não posso julgar pelo que diz aqui, o convido a participar, obviamente do quadro de membros da nossa adversária, para tomar parte da história, já q é do seu interesse.

Nos criticar é facil, pois é o que resta no momento...palavras!!

A DRA já foi a maior familia do M9. Se agora está passando por dificuldades, não é culpa nossa, mas culpados creio que existem sim, mas jamais vão assumir tal responsabilidade.

A TWS não foi derrotada por ninguém. Ela foi sim CONVIDADA a fazer parte da nossa familia, assim como TAMBÉM foi convidada pela DRA! Não sejam hipócritas senhores, pois li textos com meus próprios olhos rsrsrs. O Abreu estava ausente tb na época..não sei pq hj fala tanto rssr

Porém, não cabe a mim colocar os motivos que os fizeram optar por nós, para não alimentarmos mais o debate.

Aliás não faz muito tempo, foi convida de DE NOVO né ABREU?????? Diz que sim vai???rs


Não devo postar mais aqui..mas finalizo com a frase que o nosso amigo 200daniel não ocasião da fusão com as NOTS e DRA, postou no nosso forum compartilhado, um dos motivos que nos levaram a romper nossa aliança com a DRA:

"
Cada família tem autonomia para tomar a decisão que quizer."
 
Editado por um moderador:

DeletedUser40960

Guest
Ó sullevan onde vc anda? rrsrsrss tu me conhece de pequeno, eu já te conhecia antes de vc nascer srsrsrsrs

A +DRA+ chegou a esta situação por culpa da +DRA+, nunca disse que não!
Como eu disse, perdemos imenssa gente por motivos pessoais, financeiros, o custume né?

Mas nem sei para que estou a responder isto é uma daquelas converssas sem fim que eu e tu já tivemos imenssas vezes né Sulle?

Quanto á TWS a +DRA+ não tinha qualquer intrece na mesma, pois eram vistos como inimigos mortais, mas vcs...claro chamaram eles para ai, como a TWS tava passando dificuldade, aceitou claro! E como tinha imensso território e agora junto com a UM é impossivel acabar com vcs.

Estamos em desvantagem númerica.
Temos muito menos activos que vcs.

Uma coisa que o caro Goldsilver Ironsteel falou, foi que seria mais emocionante se as familias se separasem, mas agora amigo eu lhe respondo " A UM tem demasiado medo para tal..:D"

Bom jogo senhores.

Abreu900
 

DeletedUser

Guest
Pois vcs mataram alguns jogadores da TWS|14 e TWS|15 (essa só tinha uns 5 membros) e depoiis disso se juntam com a WWD ou uma coisa assim que já nem lembro.... e foi assim que vcs ficaram com metade do norte, fazendo essa fusão gigantesca!!!!

Por outro lado a +DRA+, dominou a TWS|N, TWS|N2 e N3, domingou a TWS|GS e TWS|GS2, dominou a TWSUN, TWS26 e TWS25( estas ultimas duas com ajuda da UM é verdade, mas nessa altura eramos aliados, derrotamos a TWS23a
TWS23 e TWS24! talvez mais até, mas nem lembro das outras... Depois a +DRA+ se uniu com a TF uma fortissima familia do mundo9, e formamos a DOF, mas nem tudo corre bem e nos separamos....muitos membros da DOF, quase todos da Ex-TF formaram a BB que dominava uns 6 continentes por completo.

Claro, mais uma Vez a +DRA+ disposta a derrotar mais uma e derrotou essa enorme tribo! e os que restaram dela, foram para a UM! torando-a ainda maior.


Eu não sei que lata vcs têm pra dizer, "ahh vcs pegaram duas nots iam pegar a TWS toda blá blá blá" Calem-se e deixem-se de palhaçada porfavor!

Nós apenas pegamos a SX que tinhamos uma boa amizade com eles! a ATMSAT nos pediu pra entrar e não vimos mal nisso, deixamos entrar, para eles combaterem a TWS lá no sul, pois se a TWS leva-se porrada por cima e por baixo não se aguentaria, mas o que a UM fáz???? Amedrontada, nos(+DRA+) trai e pega toda a TWS e Nots que haviam, ficando 71% do mundo agora talvez mais, por isso que moral é que vcs têm????

Vcs são um bando de fusões, a +DRA+ ainda se orgulha de ter lutado e lutado! Agora na +DRA+, somos poucos, estamos fracos e debelitados, muitos abandonaram por problemas pessoais, outros estão inactivos e vcs senhores 71%!!! tanta grandeza, tanta grandeza mas no fim nada, nada...


Bom jogo senhores!

Abreu900

A UM não se fundiu com nenhuma dessas tribos, apenas é EFBE + PEACE + CID + ATM.
O resto são ruínas de tribos destroçadas que acabaram se rendendo à UM, como a WWD e a TWS.
 
Topo