Que mundo é este???

  • Iniciar tópico DeletedUser15070
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Estou a mais de dois anos jogando, tenho mais de 1000 aldeias , mais de 10 milhôes de pontos, estou entre os 50 em ODD. Vcs acham que é so noblando bárbaras.
Noblar espiões, traidores e inativos faz parte do jogo, ou vcs acham que iriamos deixar para os inimigos. Não posso fazer nada em:
1) Se alguns players desistem do jogo, motivos , podem ser vários, não julgo, noblo o que a adm de minha tribo solicita.
2) Se os inimigos não tem a capacidade e habilidade de noblar estes jogadores, principalmente os espiões, mostra a total imperícia, e não merecem vencer nem par ou ímpar;
3) Já fui espião no meio do inimigo, tinha cerca de 150 aldeias, perdi desta umas cinquenta, as outras, eu as conquistei, tudo estrategia, agora, hohe, os noobs vem, ao inves de colher informações, não, querem fazer bagunça ( coisa de criança ), aí , qual é o resultado, a imediata aniquilação.

Este é um jogo de guerra. Aos mais novos, leiam sobre a 2ª Guerra Mundial, só ali vcs verão a quantidade de alianças, e traições, a Itália e a antiga URSS são dois exemplos do que digo, isto faz parte da Guerra, já citei aqui o Cardeal Richilier " a traição é uma questão de datas".

Claro que algo poderá acontecer aqui no M9:
1) O surgimento de uma nova Tribo, mas, de antemão, não acredito que terá força para combater a UM ;
2) O que acho o mais possível, o termino do mundo 9 com a vitória da família UM.



Ponto Final.
 

DeletedUser40960

Guest
Amigo vou ser sincero com você.
Joguei ao seu lado a mais de um ano.
Foi muito dificil tomar a decissão de parar de jogar.
Deixar de apoio meus amigos que ficaram, mais havia chegado ao meu limite.
Queria poder ter ficado no jogo.
Mais não tinha mais condições, também não poderia deixar os outros a cargos de minhas obrigações.
Portuga tenha conciência que você não precissa provar nada a ninguém.
Sei a sua qualidade de jogador dedicação e lealdade, como de muitos outros que eu joguei ao lado nestes 2 anos TW.
Um dia nos veremos amigo.


obs:Quando quiser jogar papo fora, manda uma mensagem privada.
rsrsr

Um abraço irmão!


Vlw velho! Eu sei que não dava mais pra ti, assim como pra mim está impossivel tb.
Mas sim um dia nos veremos flw


Mamooth, vc ficou afastado um tempão, porque vc fala como se estive-se estado sempre presente?!

Vc não é arrogante, e isto é apenas um jogo, falemos de forma civica, caramba!
 

DeletedUser15070

Guest
Estou a mais de dois anos jogando, tenho mais de 1000 aldeias , mais de 10 milhôes de pontos, estou entre os 50 em ODD. Vcs acham que é so noblando bárbaras.
Noblar espiões, traidores e inativos faz parte do jogo, ou vcs acham que iriamos deixar para os inimigos. Não posso fazer nada em:
1) Se alguns players desistem do jogo, motivos , podem ser vários, não julgo, noblo o que a adm de minha tribo solicita.
2) Se os inimigos não tem a capacidade e habilidade de noblar estes jogadores, principalmente os espiões, mostra a total imperícia, e não merecem vencer nem par ou ímpar;
3) Já fui espião no meio do inimigo, tinha cerca de 150 aldeias, perdi desta umas cinquenta, as outras, eu as conquistei, tudo estrategia, agora, hohe, os noobs vem, ao inves de colher informações, não, querem fazer bagunça ( coisa de criança ), aí , qual é o resultado, a imediata aniquilação.

Este é um jogo de guerra. Aos mais novos, leiam sobre a 2ª Guerra Mundial, só ali vcs verão a quantidade de alianças, e traições, a Itália e a antiga URSS são dois exemplos do que digo, isto faz parte da Guerra, já citei aqui o Cardeal Richilier " a traição é uma questão de datas".

Claro que algo poderá acontecer aqui no M9:
1) O surgimento de uma nova Tribo, mas, de antemão, não acredito que terá força para combater a UM ;
2) O que acho o mais possível, o termino do mundo 9 com a vitória da família UM.



Ponto Final.

Assino em baixo em tudo o que você disse!!! Concordo com tudo!

Apesar de eu ser totalmente contra traições, eu por exemplo sempre honrei meus acordos.

Mas mesmo assim isso não desqualifica a UM como uma família covarde.

De qualquer forma, você falando assim dá a entender que a UM no futuro comerá alguns dos seus, isso é verdade? Até que nível de informações você tem acesso em sua tribo?

Hummmmm, se você tiver poderes dentro da UM e assume aqui que traições são questão de data, então acho que isso é o suficiente para abrir os olhos de qualquer um esperto o bastante para se preparar para qualquer coisa.
 

DeletedUser

Guest
Vc émuito bom com as palavras, mas as palavras de outros.
Observe o que acontece em todos os mundos.
Existem dois tipos de soldados, os que obedecem e os que obedecem e pensam, me enquadro neste perfil.
Na hora em que ordens dados, conflitarem com meus ideais, será hora de sair, ai posso:
1) Sair, e deixar tudo prá lá, o que sem sombra de dúida e sem graça;
2) Ver até aonde vai,e, com certeza, destruir um player gigante, não é facil pra ninguem, principalmente, se tiver estrategias para defesa, e se preparar para tal.

Não possuo privilégios em minha tribo, e também não os quero, pois com privilégios vem as responsabilidades, e. prefiro não intervir nas contas e idéias de nínguem.

Jogo como diversão e para exercitar meus conhecimentos táticos de guerra/guerrilha que possuo, e sempre contamos com baixas e desistências, onde pode se incluir deserções e/ou traições. Em outro post, falei do que historicamente aconteceu na 2ª Guerra. Vc não acha que aqui dentro de um ambiente virtual, tudo isto também não iria acontecer, claro que sim. Porém o que podemos identificar com alguns atos, são as verdadeiras intenções de vários players, onde, não deveriamos, mas acabamos julgando as atitudes e personalidades de muitos.


Para dar fim a isto, o que faço e aconselho a todos, e:

Respeitar para ser respeitado;
Guerrear para ser respeitado;
Ser honrado para ser respeitado;
Ser ético para ser respeitado;
e, procurar ensinar a todos, estes conceitos para serem respeitados,e vc ser lembrado como MESTRE.



Mas como não gosto de deixar nada em aberto, em ralação ao seu huuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmm, o digo é oi seguinte.

Este é um jogo individual, onde cada um procura ser o maior e o melhor, onde todos sejam subjulgados, ou vç pensa ao contrário. Creio que não.

Boa sorte, bom jogo e gde abraço
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15070

Guest
Vc émuito bom com as palavras, mas as palavras de outros.
Observe o que acontece em todos os mundos.
Existem dois tipos de soldados, os que obedecem e os que obedecem e pensam, me enquadro neste perfil.
Na hora em que ordens dados, conflitarem com meus ideais, será hora de sair, ai posso:
1) Sair, e deixar tudo prá lá, o que sem sombra de dúida e sem graça;
2) Ver até aonde vai,e, com certeza, destruir um player gigante, não é facil pra ninguem, principalmente, se tiver estrategias para defesa, e se preparar para tal.

Não possuo privilégios em minha tribo, e também não os quero, pois com privilégios vem as responsabilidades, e. prefiro não intervir nas contas e idéias de nínguem.

Jogo como diversão e para exercitar meus conhecimentos táticos de guerra/guerrilha que possuo, e sempre contamos com baixas e desistências, onde pode se incluir deserções e/ou traições. Em outro post, falei do que historicamente aconteceu na 2ª Guerra. Vc não acha que aqui dentro de um ambiente virtual, tudo isto também não iria acontecer, claro que sim. Porém o que podemos identificar com alguns atos, são as verdadeiras intenções de vários players, onde, não deveriamos, mas acabamos julgando as atitudes e personalidades de muitos.


Para dar fim a isto, o que faço e aconselho a todos, e:

Respeitar para ser respeitado;
Guerrear para ser respeitado;
Ser honrado para ser respeitado;
Ser ético para ser respeitado;
e, procurar ensinar a todos, estes conceitos para serem respeitados,e vc ser lembrado como MESTRE.



Mas como não gosto de deixar nada em aberto, em ralação ao seu huuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmm, o digo é oi seguinte.

Este é um jogo individual, onde cada um procura ser o maior e o melhor, onde todos sejam subjulgados, ou vç pensa ao contrário. Creio que não.

Boa sorte, bom jogo e gde abraço

O que você falou é coerente mas o desfecho de seu texto não se aplica a mim.

Não procuro ser o maior e o melhor, não procuro subjulgar ninguém, eu procuro ser o diferente, ou o melhor, eu jogo e eu vivo para fazer a diferença!

Se sou melhor ou pior isso é apenas uma consequência.
 

DeletedUser

Guest
Caro Nobre. este é meu objetivo, acredito que seja o da maioria !!??, mas, sempre existem exceções.
Mas vamos a peleia. Gde abraço e bom jogo
 

DeletedUser15070

Guest
Caro Nobre. este é meu objetivo, acredito que seja o da maioria !!??, mas, sempre existem exceções.
Mas vamos a peleia. Gde abraço e bom jogo

Desejo o mesmo a você.

E se aparece rno M-32 mande MP a mim.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkk
Adorei todos os post.
Gostei muito do nivel da conversa da galera.
Respeito a apinião de todos.
rklohm... amigo...
Você é uma figura irmão
kkkkkk
Pena que não jogamos no mesmo lado.
Todos aqui já sabem minha opinião, sobre algumas atitudes
dos lideres de tribos tradicionais tomadas dentro do M9.
Parei no TW por questão pessoal.
Mais quando estava jogado, sempre achei que o jogo havia ficado mais pobre com a mega fusão.
No final eu acho que esperava mais das outras tribos.
A propria DDT voltar a ser o que era.
Ha DL
ter autonomia sem ficar agregada a nenhuma familia.
Realmente queria te visto o M9, sendo dividido em quadro grandes territorios.
No modo atual, o M9 esta paralizado.
Se as familia chegarem a ser divididas.
A melhor parte da diversão já se foi.
Mais da metade do M9 para tirar uma única familia.
Mais isso e TW .
Acontece.


Um abraço.


 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Gold, eu parei de jogar no m9 há +/- um ano, ainda antes da queda da TWS...

E o que posso dizer é que sempre foi um mundo de familias, não tanto de fusoes, pelo menos na minha epoca não, porém de familias sempre foi.

Me lembro da familia TF, a grandiosa TWS da qual fiz parte da TWS|DL (hoje UM|DL), a ATM, WWD, KD, SNOX, entre outras familias gigantes.

Era meio provavel que o mundo continuasse no mesmo ritmo. ;)
 

DeletedUser40960

Guest
pois é Akira tb o desejaria seria muito mais competitivo, mas como eu digo "é a vida" ssrsrs
 

DeletedUser

Guest
pois é Akira tb o desejaria seria muito mais competitivo, mas como eu digo "é a vida" ssrsrs


Isso mesmo irmão
kkkkkk
Como tinha dito...
A mega fusão estragou tudo.
Não tem como há +DRA+ competir.
Não tem como ha +DRA+ mandar ataque,
pois estão recebendo ataques de todas as famílias da UM no M9.

Não tem nem como se defender direito.
E praticamente impossível ter uma luta justa.
No M9 na atualidade são 2713 jogadores, se a +DRA+ tiver 250 é muito.
Os outros 2200 são praticamente da Família UM.
O que me deixa mais chateado.
E a falta de respeito de "alguns" jogadores da família adversária em relação aos inimigos.
Não e fácil uma tribo suporta durante tanto tempo uma situação desta.
Há família UM tem vantagem numérica, membros em atividade e vantagem militar.
Há Família +DRA+ só sobrou o stress é poucos membros ativos.
Dispostos a defender sem qualquer aliança militar.

Isso e questionável, mais não tem ninguém para fazer aliança.
kkkkkkkk
Fora que se não tive-se a +DRA+ não teria inimigo no M9
Todos seriam fazendeiros
kkkkkkk
Praticamente o M9 esta fechado.
Apesar de poder entrar novos membros, mais não tem competividade.
O mundo praticamente perdeu a graça, e olha que era um dos mundos

que passaram por mais Conflitos militares.
Tinha orgulho de dizer que era do M9.
Parece que a galera depois de dois anos ficou amolecida.
Se o Hemisfério Norte estive-se em guerra apenas ha UM vs +DRA+.
Sendo que a UM estive-se ganhado, amigo eu ficava caladinho.
Mais o problema e que são todas as tribos contra a +DRA+.
Nessa nem Deus que meter o dedo!
kkkkkkkkkk

Um abraço.


Gold, eu parei de jogar no m9 há +/- um ano, ainda antes da queda da TWS...

E o que posso dizer é que sempre foi um mundo de familias, não tanto de fusoes, pelo menos na minha epoca não, porém de familias sempre foi.

Me lembro da familia TF, a grandiosa TWS da qual fiz parte da TWS|DL (hoje UM|DL), a ATM, WWD, KD, SNOX, entre outras familias gigantes.

Era meio provavel que o mundo continuasse no mesmo ritmo. ;)


Este tempo era muito bom.
Obrigava muitos jogadores a ficar on.
Todos queriam subir para ter sua familia em primeiro no Top.
Era uma epoca boa.
Andavamos em cima de casca de ovo.
Com cuida para não fazer besteira e compra guerra em momento errado.

Um abraço.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14872

Guest
pois é Akira tb o desejaria seria muito mais competitivo, mas como eu digo "é a vida" ssrsrs


Olhar para o mundo 9 e ve-lo não explica como ele chegou até aqui, na verdade quem queria está na posição de "donos do mundo" era a própria DRA. Quem joga há mais de um ano lembra que foi a DRA que convidou uma parte que sobrou da ATM e toda família SX para uma fusão, detalhe que a SX era dona de quase todo leste, Rapidamente a UM fez uma contraproposta para outras tribos que aceitaram mais que depressa.


Era a Dra que queria um mundo menos competitivo a gente só deu o troco, eles tava se achando como quem tinha uma quadra de ases na mão, mas a gente conseguiu fazer um Royal Flush.... e hoje eles tem a cara dura de dizer que queriam um mundo mais competitivo...
 

DeletedUser

Guest

Olhar para o mundo 9 e ve-lo não explica como ele chegou até aqui, na verdade quem queria está na posição de "donos do mundo" era a própria DRA. Quem joga há mais de um ano lembra que foi a DRA que convidou uma parte que sobrou da ATM e toda família SX para uma fusão, detalhe que a SX era dona de quase todo leste, Rapidamente a UM fez uma contraproposta para outras tribos que aceitaram mais que depressa.


Era a Dra que queria um mundo menos competitivo a gente só deu o troco, eles tava se achando como quem tinha uma quadra de ases na mão, mas a gente conseguiu fazer um Royal Flush.... e hoje eles tem a cara dura de dizer que queriam um mundo mais competitivo...


Respeito sua opinião mais vamos analisar a situação melhor.
O cenário era outra.
Sabiamos que tinhamos expandido, mais teriamos muito trabalho pela frente.
A +DRA+ poderia até agregado como você disse outras familias.
Mais as Famílias do hemisfério Sul já estavam bem consolidadas.
Há +DRA+ se estabeleceu firmemente no hemifério Norte setor noroeste.
Houve avanço na parte central devido às guerras com a BB e a TWS.
Mais no hemisfério Sul a +DRA+ teria que suar muito a camisa.
E não poderia comprar broncas com tribos do setor Nordeste.
Já tinha que brigar no sudeste.
Não dava para ter problema no sudoeste.
Mesmos sendo TWS|DL.
Como disse tínhamos que caminhar em cima de ovos.
Nos comentamos muitos sobre fusão no M9.
Mais também vamos ser sincero.
O M9 sempre teve tribos bem organizadas.
Cada família com jogadores de ótimo nível.
Havia um grande equilíbrio de forças.
De famílias grandes teve no passado a JT, Royal e TWS.
Aquelas que dominavam o cenário Mundial.
Mais nenhuma e foi tão firme como ha UM.
Mais isso também tem um motivo.
A UM e formada por grandes famílias consolidadas do M9.
O M9 já possui dois anos.
Com jogadores firmes em Ks firmes e dominados.
E outro nível de jogo.
Não é o nível inicial de um ano atrás.
A onde buscávamos conquistar Ks.
Meu amigo mcastell, pedi um mundo competitivo não é cara dura.
Você sabe que ótimos jogadores aparecem neste momento.
Que a dedicação dos membros são maior.
Que o camarada que quiser entrar agora pode ter chance de crençer.
Fora que e massa ver um mapa de um Mundo toda aberto.
Do k0 ao K99.
Lógico que a aliança da UM já esta firmada.
Não muda.
Para +DRA+ só resta fazer tropas de defesa.
Se der mandar apoio.
Sem chance para ataques, só caso isolado de alguns membros.
E resistir até quando poder.
Mais que dava para queimar muitos mais madeira no M9 dava.
Mais estava Mega Fusão adiantou o Mundo em uns 3 anos de diversão.
Fazer o que...
E esperar que os outros mundo não siga o mesmo passo, tomado aqui.
20 pessoas decidiram o caminho da diversão 2713 podendo ser mais pessoas ou não.
Eu mesmo sou uma destas 2713 pessoas.
Se eu pode-se, não teria nenhum problema em começar com 116 pontos.
Mais para que se esforçar...
O Mundo e praticamente UM.

Um abraço.


 
Editado por um moderador:

DeletedUser15070

Guest

Olhar para o mundo 9 e ve-lo não explica como ele chegou até aqui, na verdade quem queria está na posição de "donos do mundo" era a própria DRA. Quem joga há mais de um ano lembra que foi a DRA que convidou uma parte que sobrou da ATM e toda família SX para uma fusão, detalhe que a SX era dona de quase todo leste, Rapidamente a UM fez uma contraproposta para outras tribos que aceitaram mais que depressa.


Era a Dra que queria um mundo menos competitivo a gente só deu o troco, eles tava se achando como quem tinha uma quadra de ases na mão, mas a gente conseguiu fazer um Royal Flush.... e hoje eles tem a cara dura de dizer que queriam um mundo mais competitivo...

Cara ver o mundo como ele é agora não explica como ele chegou aqui mas explica o nível de jogo que ele apresenta.

Os fins não justificam os meios, as fusões de agora não justificam as motivações do passado.

Esse é um jogo de guerra, jogos são divertido quando são competitivos, jogar desta forma como o M-9 está sendo jogador é a mesma coisa que jogar um jogo usando códigos de vida infinita, munição infinita etc.

No começo pode até ser divertido, mas depois de um tempo você nota que é sem graça...
 

DeletedUser40960

Guest

Olhar para o mundo 9 e ve-lo não explica como ele chegou até aqui, na verdade quem queria está na posição de "donos do mundo" era a própria DRA. Quem joga há mais de um ano lembra que foi a DRA que convidou uma parte que sobrou da ATM e toda família SX para uma fusão, detalhe que a SX era dona de quase todo leste, Rapidamente a UM fez uma contraproposta para outras tribos que aceitaram mais que depressa.


Era a Dra que queria um mundo menos competitivo a gente só deu o troco, eles tava se achando como quem tinha uma quadra de ases na mão, mas a gente conseguiu fazer um Royal Flush.... e hoje eles tem a cara dura de dizer que queriam um mundo mais competitivo...

Mcastell, como vai meu velho? Pena vc ter saido do br9.
Essa é sempre a história e os argumentos que a UM apresenta, é pena.
Sim é verdade a +DRA+ queria a SX, aliás fui eu que entrei em negociações.
A SX veio pra +DRA+, mas na altura ficou com poucos activos, muitos abandonaram o game, foi uma péssima contratação, é verdade...

ATM nunca gostei deles e fui contra.

Mais tarde a ATM entrou na UM, só que a UM expulsou eles depois...a ATM era quase toda do Mad-Max...

Mas eu só não entendo uma coisa....porque falam tanto da Fusão +DRA+ e SX? e então quanto á UNO e WWD? que formou a UM?

O mundo não tem graça assim, e Mcastell, acho que ninguem queria assim um game, se eu estive na UM e estive-se combatendo a +DRA+, seria um sono terrivél, pois é facilissimo...

É verdade Akira não dá pra defender nada quase, e todos tomam ataques, ainda assim têm a lata de nos insultar e chamar nomes quando os ataques deles são descordenados, ridiculos e fakes noobs...Claro que na UM tem bons jogadores, alguns que admiro, mas são uma pequena quantia...bom é a vida srsrrs

bom jogo pra todos.
 

DeletedUser

Guest
Tá,eu falo da WWD e UNO e também falo da DRA E TF,qual é a diferença ?
 

DeletedUser

Guest
Tá,eu falo da WWD e UNO e também falo da DRA E TF,qual é a diferença ?

A diferença é esta.
Foi que nenhuma destas funções citadas.
Tanto da parte da +DRA+ com os SX ou TF como da WWD e a UNO.
Suas fusões não foram tão prejudicial para o cenario Mundial.
Ambas as tribos já dominavam o setor.
Fora que elas retiraram do seus quadros jogadores inativos em participação.
Tanto a +DRA+ quando a UM se estabeleceram no setor noroeste e nordeste do mapa.
O dominio destas tribos nestes setores já era questão de tempo.
O hemisfério sul era dominado pela TWS e suas familias e aliados.
Naquele cenario todas as tribos tinham que trabalhar por um objetivo.
Sendo autonomas.
Hoje no cenario atual não á isso.


É verdade Akira não dá pra defender nada quase, e todos tomam ataques, ainda assim têm a lata de nos insultar e chamar nomes quando os ataques deles são descordenados, ridiculos e fakes noobs...Claro que na UM tem bons jogadores, alguns que admiro, mas são uma pequena quantia...bom é a vida srsrrs

bom jogo pra todos.


Como falei amigo.
Este tipo de jogador.
Que além de não esta fazendo um confronto 1 vs 1.
Para saber qual é o melhor.
Que conquista aldeia do inimigo, sabendo que não esta atacando sozinho.
Tendo a "cara de pau" de mandar uma mp, questionado o inimigo e se achando o terror TW.
Este cara esta desesperando procurando reconhecimento dos outros.
Jogador assim não tem segurança de suas ações e de suas funções na familia que faz parte.


Um abraço
.

Goldsilver Ironsteel
Que mundo é este???


Amigo posso afirma hoje o seguinte.

Vendo todos os post e por acompanhar este mundo desde sua criação.
O M9 foi um dos mundos mais competitivos do TW BR no seu inicio.
Apesar de ter muitas guerras no inicio, com o passar do tempo houve
várias
fusões de tribos, com grandes famílias.
Estas fusões sempre foram controladas, deixando sempre o mundo competitivo.
Passado mais de 1 ano deste sua criação a pratica de fusões no M9 se tornou corriqueiras.
Mudando todo o cenário mundial.
A ponto de haver apenas duas Família guerreado entre sim.
Sendo que uma ocupou o setor noroeste do mapa.
A outra todo o hemisfério sul e nordeste do mapa.
O cenário futuro é um mistério.
Mais de 2 anos apos sua criação o M9 deve se torna conhecido o servido do BR, como:
- O Mundo das fusões.

Um abraço.

Esta é a opinião de um jogador que jogou no M9.
E que a própria história do M9 confirma por si.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser40960

Guest
pois é...é uma pena mesmo, ainda há uns dias já me convidaram para o br35 que abrirá em junho de 2011, muitos dos meus colegas da +DRA+ iram pra outros mundos.

Eu já disse e está é a minha posição, agora estou fora do game, espero voltar em 1, 2 mêses, se a minha conta ainda existir claro. Caso já tenha sido toda destruida, eu tinha afirmado que o br9 seria o meu ultimo mundo no tw, me irei reformar aushuahushus já chega ;)

Mas gostei muito do br9.:cool:
 

DeletedUser

Guest
pois é...é uma pena mesmo, ainda há uns dias já me convidaram para o br35 que abrirá em junho de 2011, muitos dos meus colegas da +DRA+ iram pra outros mundos.

Eu já disse e está é a minha posição, agora estou fora do game, espero voltar em 1, 2 mêses, se a minha conta ainda existir claro. Caso já tenha sido toda destruida, eu tinha afirmado que o br9 seria o meu ultimo mundo no tw, me irei reformar aushuahushus já chega ;)

Mas gostei muito do br9.:cool:


Lol
Agora que ta sendo noblado vaza do mundo 9 ¬¬'
 

DeletedUser

Guest
pois é...é uma pena mesmo, ainda há uns dias já me convidaram para o br35 que abrirá em junho de 2011, muitos dos meus colegas da +DRA+ iram pra outros mundos.

Eu já disse e está é a minha posição, agora estou fora do game, espero voltar em 1, 2 mêses, se a minha conta ainda existir claro. Caso já tenha sido toda destruida, eu tinha afirmado que o br9 seria o meu ultimo mundo no tw, me irei reformar aushuahushus já chega ;)

Mas gostei muito do br9.:cool:


Isso mesmo irmão, vai curti um pouco a sua familia.
Deixar de ter stress e sofrer desaforo de pivete.
Respirar ar puro, dormi na hora e curtir a vida.
Estou adorando minha nova rotina.
cool.gif

Afinal nos so vivemos uma vez, diferente do jogo.
Se der praia a gente se ve no br35.
wink.gif

Vencemos todos os nossos inimigos.
As outras tribos estão ganhando na base da política.
Amigo não se da para guerrilhar contra todo o br9.
Adorei jogar no br9, mais fica a lição ao invez de ser guerreiro.
Quem ganha no tw é os politicos, como na vida que sempre usam os outros para o seu objetivo.
Azar!!!
kkkkkkkkk
 
Topo