Quanto tempo demora para terminar 1 serv?

DeletedUser

Guest
axu que os caras vão aumentar a velo do server quando uma tribo dominar

dae vai fica bão pra um só dominar
 

DeletedUser3392

Guest
o concenso geral é que apenas 1 tribo ( 150 jogadores no maximo ) , saem vencedores quando todos os pontos possiveis de se fundar uma aldeia e as demais aldeias existentes , forem pertencentes a esta tribo , ou seja , restarao apenas um maximo de 150 jogadores . isto serve de alerta a quem pertence a famigeradas poderosas tribos que façam as contas . se existem acima de 150 jogadores , o que realmente acontece por ter varias wings , voces que se prestam a ser boiada na mao de fundadores que abram os olhos , pois caso estas tribos cheguem a estar sozinhas no servidor , voces serao alvos dos mais fortes . isto acontecerá com quem se deixou colocar cabresto e faz tudo o que os fundadores mandam . e depois nao adianta chorar .
e se nenhum servidor teve fim , essa historia de que os TNTs sao jogadores que vieram do servidor intenacional , significa que lá eles levaram bordoadas a vontade e desistiram de jogar ou foram conquistados ? fica aqui a questao .
 

DeletedUser

Guest
eu estou com 1 duvida e não sei onde postar então eu vou postar aqui mesmo: se eu atacar uma aldeia abandonada como eu faço pra ela ser minha?
e essas aldeias com pessoas qnd eu atacar elas como eu faço pra ficar com elas?
 

DeletedUser

Guest
voce precisa atkar com nobres para se fazer um nobre é preciso :
edificio principal nivel20
ferreiro nivel 20
mercado nivel 10
 

DeletedUser13572

Guest
eu estou com 1 duvida e não sei onde postar então eu vou postar aqui mesmo: se eu atacar uma aldeia abandonada como eu faço pra ela ser minha?
e essas aldeias com pessoas qnd eu atacar elas como eu faço pra ficar com elas?
Q tal postar em perguntas?
 
Topo